Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

usa!

cruise o pessoal utiliza testosterona, enan é o ester preferido

a dosagem você determina através do seu feeling, seu peso em MM, livre de gordura, se você tiver muita MM, é legal usar mais testo pra segurar isso, menos MM , menos testo

vai de você

através dos exames você observa isso, se desregular em cruise , acho bem dificil com 200mg de testo por semana...

a tendência é regular tudo, ficar levemente acima

não, eles não são tão saturaveis assim como os do beta agonistas

beta 1, beta 2

os receptores de hormonios não saturam, o corpo absorve tudo,

o que acontece é que chega um momento que você está em um nivel que é extremamente dificil pro organismo manter o patamar de MM

o cruise seria um "escape" uma regulação

faça um blast de 2-3 meses e fique se quiser 8 meses em um cruise...

é assim que funciona

você escolhe

quando disse farmaco, nao era hormonios, e sim drogas pra regular, como tamoxfeno letrosol etc, em cruise teoricamente , bom minha meta eh ficar com 80 kg de massa magra + 10% de gordura (total 88 kg hidratado) hj tenho 68 kg de massa magra no shape acho que chego a uns 72 kg de massa magra ateh o final do ano que vem que onde eu faria o ciclo depois continuaria em cruise ja que minha produção de testo nao passa de 500 ng/dl e quero manter em 1000 ng/dl, tenho 1,75 de altura, ideia era fazer um blast pra manter os 80 kg de massa magra e depois manter com o cruise, outro blast apenas se começar perder massa magra.

1200~1500ng de testo é oq normalmente fica em cruise mesmo, com 200mg de testo. A dosagem de cruise = depende do shape, se tiver um shape maior vai precisar de dose maior pra manter, simples, mas isso vai levar um bom tempo pra vcs precisar aumentar(o joao vicente aqui do forum faz cruise com 400mg de testo, mas tem shape pra isso).Farmacos que usam em cruise, IA algumas vezes, e os farmacos em cruise é : Depende. Vai depender das drogas que você usou em blast, do q vc nao controlou direito, do q vc precisa controlar etc. Se o estradiol tiver desregulado vc vai aumentando dose do IA(ou abaixando) e fazendo exames pra verificar quando ele tiver regulado(acho ideal e2 em 30 < ). Receptores ? qq isso tem haver? Receptor eh a maior balela que existe mano, se fosse assim a TRT ia perder a eficiência ao longo do tempo lol, de qualquer jeito eu compartilho da opinião do Emmanuel sobre "quebrar" homeostase, usar cada droga por no maximo 10 semanas(talvez salve a bold). Quanto ao colesterol, se tiver desregulado, alguns farmacos Novaldex pode ajudar, e o mais importante pro colesterol = dieta.

Boa..eh isso ai, é que a galera acha que vai usar 1g de hormonio pra sempre e vai ser sempre eficiente.. lol. Qnt melhor for seu shape, maior vai ter q sua dose pra continua evoluindo. Pode ver q tem nego q ta usando 3g de AES e leva ANOS pro shape ter uma severa mudança, e mtas vezes essa mudança já nem acontece mais por causa dos hormonios, acontece por causa dos peptideos. Em nivel alto não é só hormonios q mantem um shape, é insulina, gh, igf.

era isso que eu queria saber a respeito dos farmacos hehe valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah tá, então se eu não faço algo, eu não posso discutir sobre essa coisa? uau que bela lógica, genial :thumbsup_still:

Mas só por curiosidade, já ciclei, e pretendo fazer denovo. eu gosto de hormonios e serei endocrinologista

isso tudo é porque tenho uma opiniao pouco diferente da sua? n entendi

qual a relação disso com o que eu falei?

pelo jeito que vc fala parece que vc é contra AEs, por isso falamos isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então um cruise de enan 200mg por sem seria ideal? ou devido ao meu tamanho precisa de mais? Eu realmente não quero ficar com os niveis mt altos, mas depois do meu ciclo meio com testo fala minha testo foi pra 80 intra ciclo, e vejo que isso se reflete até um pouco agora depois da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então um cruise de enan 200mg por sem seria ideal? ou devido ao meu tamanho precisa de mais? Eu realmente não quero ficar com os niveis mt altos, mas depois do meu ciclo meio com testo fala minha testo foi pra 80 intra ciclo, e vejo que isso se reflete até um pouco agora depois da TPC.

nao existe ideal, o ideal eh pegar o exame e ver quantos ng/dl esta sua testo total 200 mg pra um tem efeito diferente de 200 mg pra outro, ainda mais se as drogas nao forem de farmacia, vc pega de um lab que eh sub dosado ja viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque muda de BC pra ciclo é quem em BC vc nao tem hora para parar o blast, enquanto os marcadores tiverem dentro do limite vc vai mandando suco pra dentro.

Ciclo vc planeja e deu pra bola,bc é mais complexo, nunca se planeja 100%.

Muitas vezes vc pensa em entrar com uma droga na semana X, porem chega na semana X e a droga Y nao é a ideal entao vc muda pra droga Z.

Bc é mais complexo do que simplesmente mandar g de aes e depois mandar mg de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- AH MANO, NAMORAL, desisti de vcs, Querem fazer BxC com 18 anos, Façam.... Só depois não venham aqui no fórum chorar, dizer que tiveram problemas, que não conseguem ter filhos, que estão tentando dar restart e não consegue. Musculação é um esporte de paciência, mas da pra notar que muitos aqui não tem, querem crescer 30 kilos em 2 anos. Se vc quer viver de hormônio sintetico pro resto de sua vida, boa sorte. Por isso que eu digo cara, certas informações não podem ser compartilhadas assim . "Desabafo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ngm aqui vai ficar infertil pq existe hcg. Sim, hcg faz milagre. Aqui mesmo no forum um cara relatou que estava super infertil com 4 milhoes de espermatozoides a referencia minima eh 20 milhoes. O rapaz usou hcg e 1 mes depois estava com 205 milhoes de espermatozoides e seu quadro de super infertil pulou pra super fertil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...