Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ino

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

760 visualizações

Conquistas de Ino

  1. Alguém já conhece ou usou esse produto? ANDROID 600 Nosso corpo desenvolve massa muscular durante o repouso e não durante os treinos. A musculação ajuda na saturação de nossas fibras musculares. Por outro lado, sabemos que a dieta e o repouso ajudam no ganho de massa magra (músculos). Pensando nisso, a Power Supplements desenvolveu um suplemento pró-hormonal, chamado Android 600, que contribui significativamente na recuperação e ganho de massa muscular. Sabemos que a alimentação e repouso são fatores ANABÓLICOS, ou seja, que podem fazer nosso corpo ganhar mais massa muscular. Para alcançar resultados, no ganho de massa muscular, é importante o repouso regular e uma alimentação e suplementação anabólica, que melhore suas taxas hormonais de crescimento (GH), que seja pró-hormonal. Na busca pelo ganho de massa é necessário que sua dieta tenha refeições ricas em PROTEÍNAS, MINERAIS, VITAMINAS, GORDURAS BOAS, FIBRAS E CARBOIDRATOS DE QUALIDADE. Essa refeição balanceada é chamada de REFEIÇÃO ANABÓLICA, que é favorável ao anabolismo, logo, ao GANHO DE MASSA MUSCULAR. Efeitos Aumento gradativo da força durante os treinos Maior vascularização em todo corpo Ganho de massa muscular Aumento da Testosterona Redução do Bodyfat O que é e como tomar Android600? Android 600 são cápsulas projetadas para uso DURANTE uma refeição anabólica (normalmente o almoço). Sua ingestão recomendada é de 2 cápsulas ao dia junto com a sua principal refeição do dia, a refeição que contenha melhor potencial de anabólico. Android 600 é ideal para ser consumido por pessoas que estão fazendo dietas apropriadas e realizando treinos com objetivo de ganho de definição e massa muscular.
  2. Alguém já usou o Testodrexin TX-3 da Prescription Labs?
  3. Ressuscitando o tópico para mostrar o Suplement Facts do produto.
  4. Eu leio bastante esse Fórum, tem muita coisa boa, mas existem as partes negativas, e uma delas, que tenho observado, é um pouco de arrogância e até mesmo a rispidez em algumas respostas ou comentários. Muitas vezes os usuários veteranos não compreendem que existem muitos novatos aqui e que fazem perguntas básicas, mas o cara não pergunta para irritar ninguém e sim pq ele é novato e com pouco conhecimento, como todos foram um dia. Alguns usuários veteranos são cheios de verdades absolutas e não aceitam outras posições. Por exemplo, se alguém abre um tópico sobre PH pode ter certeza que vai ter algum deles ridicularizando a postagem, sem as vzs nem atentar ao que o outro postou. É só um desabafo, considero o Fórum interessante e boa fonte de pesquisa, mas existem certos problemas que poderiam ser debelados e que assim melhorariam ainda mais este espaço.
  5. Pessoal terminei esse clico que falei: 1-3: Diana 50mg/dia 1-4 Enan 250mg/sem 5-10 Cipionato 500mg/sem (Aplicações segunda e quinta) Acontece que um amigo comprou uma Dura Multitesto 350 da GEP e não queria mais usar e comprei dele, peguei também oxandrolona manipulada e HCG, como me senti bem com o cliclo que fiz e sem colaterais estou pensando em "emendar" com esse, dá seguinte forma: 1-6: Oxan 60mg/dia 1-10 Dura 350mg/sem HCG 500ui de 4 em 4 dias. Queria a opinião de vocês.
  6. Vou dar uma sacada. E esse ajuste que fiz no ciclo com o cipionato não ficou ruim não né?
  7. Beleza, mas o ciclo fica bem montado assim? Vou tentar conseguir esse anastro.
  8. Consegui o cipionato, semana que vem começo o segundo mês do ciclo, vou aumentar a dosagem para 500mg/semana, aplicando segunda e quinta, fica assim: 1-3: Diana 50mg/dia 1-4 Enan 250mg/sem 5-10 Cipionato 500mg/sem (Aplicações segunda e quinta) TPC - 30 dias após última aplicação TAMOX 1-15 40mg 16-30 - 20mg Acha que fica bom assim? Até o momento, quarta semana de ciclo, nenhum colateral visível.
  9. Deu um problema aqui e não consegui o enantato para o segundo mês do ciclo, tava tudo certo já. A minha fonte só consegue arrumar cipionato, será que dá certo usar outro tipo de testo?
  10. Valeu pela resposta. Todo dia verifico se tem alguma modificação nos mamilos e a sensibilidade. Quanto a TPC, qual a melhor distribuição? Pretendo começar 28 dias após a ultima aplicação.
  11. Pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo, usando Dianabol como KS e Enantato. Minhas principais dúvidas são quanto a distribuição do Tamoxifeno e Clomid no TPC e se para um ciclo básico e relativamento fraco como esse preciso de algum IA, tipo Anastrozol. Já estou iniciando a terceira semana e ainda não ocorreu nenhum colateral. Pesquisei bastante no fórum e escolhi esse protocolo por ser um primeiro ciclo e desse modo não desejava algo mais agressivo. Já fui ao nutricionista e ajeitei a dieta de acordo com o ciclo e com o objetivo. - Idade: 37 anos - Altura: 1,65m - Peso: 76Kg - Percentual de gordura(BF): 15% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Aumento de massa/ganho de peso - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Enan 250mg/sem (Poderia subir a dosagem para 300mg nas últimas 4 semanas?) 1-3: Diana 50mg/dia
×
×
  • Criar Novo...