Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Sim, por isso eu conheço tantos bodybuilder com cancer de prostata, nao pera...

Seis tem q entender q oq causa cancer de prostata = falta de androgenos, estrogenio etc ! Se vc nao quer fazer TRT aos 20 problema seu colega, só nao me venha com estudos SUPER DEFASADOS de 2006~2007 onde se acreditava que ovo fodia c seu colesterol etc.

Este estudo que eu postei é de 2014, 2014. Seis pegarem um estudo da epoca q minha vó falava q bomba diminui o meu pal eu nao dou valor nao, a proposito tudo q se pesquisar no google se encontra. Se pesquisar q androgenos vai diminuir o pal se encontra, se se pesquisar q testosterona da cancer de pulmao se encontra.

E cara me diz qual a diferença de vc ter 700~1000ng de testo com 20 anos pra quando vc tem 40? kkk. Quer dizer que quando vc tem um sistema MTO MELHOR, uma saude MTO MELHOR, uma resistencia MTO MELHOR e o seu corpo funcionando quase q por perfeito aos 20 anos se vc fazer reposição isso é um veneno q vai acabar c sua saude, mas usar aos 40 nao?Vai ser lindo bonitinho mil maravilhas ?

A proposito pra qm ai qr abusar de hormonio, aproveite entre seus 18 até os 30~35, dps disso tu só se fode querendo usar 1g de tremb por semana colegas, aproveite enqt seu corpo consegue amenizar as cagadas q vc faz.

Voltando vcs ainda nao postaram um artigo com credibilidade! Sinceramente cada estudo que está sendo feito em 2014 por ai, q lançam, cada vez mais eu lembro da frase do gh15 e penso que talvez aquele desgraçado esteja realmente certo! "Hormonios não ira tirar um dia da sua vida"

Ah e aqui vai mais um artigo sobre TRT

http://www.sciencenewsline.com/articles/2014111821560033.html

2014.

Sem stress man.

Respeito sua opinião.

Citei o CA de próstata com um fator, existem milhares.

Interessante um artigo De 2014 com 5000 pessoas, principalmente sobre hipertrofia cardíaca.

Na verdade é tudo muito recente.

Posta mais alguns ai pra gente ler.

Assim que tiver tempo vou pesquisar sobre o assunto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem stress man.

Respeito sua opinião.

Citei o CA de próstata com um fator, existem milhares.

Interessante um artigo De 2014 com 5000 pessoas, principalmente sobre hipertrofia cardíaca.

Na verdade é tudo muito recente.

Posta mais alguns ai pra gente ler.

Assim que tiver tempo vou pesquisar sobre o assunto também.

De boa man, to sussa, é meio q meu jeito mesmo kkkkkk foi mal ae.

Eu vou pesquisar mais alguns estudos recentes sobre TRT etc, eu tenho mais, só preciso lembrar dos titulos q eu vi. Pq foi através desses artigos ai que eu conveci minha familia a aceitar de boa meu uso de esteroide kkkkkkk, tanto q hoje eh bem "normal" minha mãe compra minhas seringas ou meu pai qnd vai viajar tbm traz algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa man, to sussa, é meio q meu jeito mesmo kkkkkk foi mal ae.

Eu vou pesquisar mais alguns estudos recentes sobre TRT etc, eu tenho mais, só preciso lembrar dos titulos q eu vi. Pq foi através desses artigos ai que eu conveci minha familia a aceitar de boa meu uso de esteroide kkkkkkk, tanto q hoje eh bem "normal" minha mãe compra minhas seringas ou meu pai qnd vai viajar tbm traz algumas.

Demorouuu..

Não sabia. Você realiza a TRT então ? A quanto tempo? conte mais sobre isso rs

Você deve conhecer mas tem o manual, na verdade guideline né, de normas de TRT, vale a pena se você ainda não viu:

:

FARMACO CIPIONATO / ENANTATO:

Regime 100 mg / im semanas ou 200 mg a cada im 2 semanas

FARMACOCINÉTICA:

Após uma única injecção im, os níveis séricos de T sobem para a faixa de suprafisiológica, em seguida, diminuem gradualmente para o intervalo hipogonadal até o final do perído.

DHT E E2: Os níveis de DHT sobem e E2 em proporção com o aumento dos níveis de Testosterona.
VANTAGENS: Corrige os sintomas da deficiência androgênica. Relativamente barato, se auto-administrada. Flexibilidade de dosagem
DESVANTAGENS: Requer injeção intramuscular. Os picos séricos da Testo.

MATERIAL COMPLETO NO LINK:

http://press.endocrine.org/doi/full/10.1210/jc.2005-2847

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 não é parâmetro para nós amigo.

Sabe quem era defensor de apenas trocar as drogas e nunca parar o blast?

Acreditem se quiser... Greg valentino

Ele que começou esse conceito.

se vc perceber no post vai ver que ele mesmo citou gh15, entao eu dei gh15 como parametro.

eu disse trocar drogas E/OU DOSES, como por exemplo abaixar dosagem de Xdroga enquanto aumenta de Y ou adiciona Y se ainda nao estiver em uso,algo do tipo. Alguns falam tambem que é bom ficar um tempo em doses baixas pra dar uma normalizada nos receptores, mas dependendo do nivel do cara é dificil manter com 200mg/sem. Só a base de teste. Claro que aqui no forum 99,9% se manteria facilmente com 200mg/sem.

------------------

testo nao precisa ser somente intramuscular,da pra ser subcutaneo, mas claro que nao da pra abusar dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc perceber no post vai ver que ele mesmo citou gh15, entao eu dei gh15 como parametro.

eu disse trocar drogas E/OU DOSES, como por exemplo abaixar dosagem de Xdroga enquanto aumenta de Y ou adiciona Y se ainda nao estiver em uso,algo do tipo. Alguns falam tambem que é bom ficar um tempo em doses baixas pra dar uma normalizada nos receptores, mas dependendo do nivel do cara é dificil manter com 200mg/sem. Só a base de teste. Claro que aqui no forum 99,9% se manteria facilmente com 200mg/sem.

------------------

testo nao precisa ser somente intramuscular,da pra ser subcutaneo, mas claro que nao da pra abusar dai.

TRT é subcutâneo na gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorouuu..

Não sabia. Você realiza a TRT então ? A quanto tempo? conte mais sobre isso rs

Você deve conhecer mas tem o manual, na verdade guideline né, de normas de TRT, vale a pena se você ainda não viu:

:

FARMACO CIPIONATO / ENANTATO:

Regime 100 mg / im semanas ou 200 mg a cada im 2 semanas

FARMACOCINÉTICA:

Após uma única injecção im, os níveis séricos de T sobem para a faixa de suprafisiológica, em seguida, diminuem gradualmente para o intervalo hipogonadal até o final do perído.

DHT E E2: Os níveis de DHT sobem e E2 em proporção com o aumento dos níveis de Testosterona.
VANTAGENS: Corrige os sintomas da deficiência androgênica. Relativamente barato, se auto-administrada. Flexibilidade de dosagem
DESVANTAGENS: Requer injeção intramuscular. Os picos séricos da Testo.

MATERIAL COMPLETO NO LINK:

http://press.endocrine.org/doi/full/10.1210/jc.2005-2847

Entao mano, eu nao faço TRT, faço cruise mesmo, 200mg cipio por semana e por enquanto to sem hormonios mijando tudo oq eu ganhei pq o cara atrasou pra enviar e qnd ele enviou agora o problema ta nos correios congestionado kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano, eu nao faço TRT, faço cruise mesmo, 200mg cipio por semana e por enquanto to sem hormonios mijando tudo oq eu ganhei pq o cara atrasou pra enviar e qnd ele enviou agora o problema ta nos correios congestionado kkkkkk.

Foda.

Pega na farmácia.

Segundo EMS a cipionato volta pro estoque esse mês, mas deve ser papo furado, e até chegar na prateleira vai levar meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...