Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

A industria farmacêutica dos EUA gastam fortunas em propaganda para induzirem aos homens a entrarem em TRT, mesmo sem nescessidade, muito que a gente ouve falar e pura propaganda e achismo.

Nesse fórum tem centenas de homens que usam a TRT e da pra ver que muito que se propaga e meias verdades. Importante a maioria usa porque precisa.

http://www.peaktestosterone.com/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim.

Mas tudo baseado em experiencias proprias ou opinioes induzidas pelas caracteristicas do hormonio.

Mas os fatos sao:

Baseado na literatura cientifica na medicina sobre evidencias, existe nada declarando que a reposicao hormonal eh segura/totalmente segura. Eh tudo achismo e empirismo.

Nao estou querendo fazer o contra aqui.

Mas cont. Defendendo a utilizacao apenas em casos patologicos e eu como profissional da area da saude tenho que levar esse lado em consideracao.

Soh um exemplo:

Realizei diagnosticos sobre uma tese na epca de especializacao no Incor em SP.

O estudo avaliava a cardiomegalia em individuos praticm de ativ. Fisica x os q utilizavam AES. O resultado vcs ja sabem neh. Fora fracao de ejecao e algmas ateroescleroses q foram detectadas no grupo dos Aes.

Enfim.. Nao sou advogafo de to Apenas, levantando um outro olhar a cerca do tema.

Abc

Mas este estudo q vc citou no exemplo, foi apenas pessoas q usavam AES x os q nao usavam? Mais nada foi levado em questão? Estilo de vida outras coisas q a pessoa usava etc?

Qnt a TRT, me desculpe mas não da pra vc comparar Terapia de reposição com o uso de esteroides para beneficio estetico, é mto diferente.. é pra isso q a testosterona foi criada para tratamentos ! E nao existe nenhum estudo comprovando se é 100% segura.. pode ser verdade, mas na pubmed entre outros sites q publicam mtos estudos mostram mtos beneficios de TRT enquanto até agora não tem estudos comprovando que TRT pode ser um maleficio, não tem logica ela ser prejudicial, mto pelo contrario.. Principalmente em pessoas idosas lol

Só um exemplo de TRT x uso normal

Eu n faço a minima de qnt q usam em TRT, mas sei la vamos supor q é 100mg de testosterona por semana(isso deve jogar a testo la perto do limite).

Enqt uma pessoa normal usa 1g de androgenos na semana, nao da mesmo pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto:
Seria interessante usar um DHT ou 17aa junto com a testo no cruise?
Tipo oxandrolona, ela não tem como suprimir o eixo ou libido porque vai estar sendo exógeno e não vai interferir no colesterol por ser uma droga fraca.
Algo tipo:
200mg testo

60mg oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto:

Seria interessante usar um DHT ou 17aa junto com a testo no cruise?

Tipo oxandrolona, ela não tem como suprimir o eixo ou libido porque vai estar sendo exógeno e não vai interferir no colesterol por ser uma droga fraca.

Algo tipo:

200mg testo

60mg oxan

Na gringa, bastante gente faz isso. Eu acho dinheiro jogado fora, principalmente oxan. Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto:

Seria interessante usar um DHT ou 17aa junto com a testo no cruise?

Tipo oxandrolona, ela não tem como suprimir o eixo ou libido porque vai estar sendo exógeno e não vai interferir no colesterol por ser uma droga fraca.

Algo tipo:

200mg testo

60mg oxan

Na gringa, bastante gente faz isso. Eu acho dinheiro jogado fora, principalmente oxan.

Tb acho grana jogada fora.

Só Masteron talvez seja legal msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer resumidamente, esse post foi retirado de um grupo que sigo. :)

enjoy

Escravos da agulha?

Muitas pessoas são contra o BC por dizerem que os pacientes que utilizam este método se tornarão eternos escravos da agulha. Vamos analisar este cenário bem de perto.

Em primeiro lugar, aqueles que defendem o sistema tradicional de ciclo e TPC não sabem que após o primeiro ciclo existe a possibilidade do eixo HPTA nunca mais ser o mesmo, principalmente se este for realizado muito cedo... Além disso, este método é mais agressivo, pois como o tempo onfire é curto, a tendência é querer maximizar os ganhos neste período e utilizar protocolos mais agressivos.

Além disso, boa parte dos ganhos serão perdidos após a TPC e logo mais o bodinho sentirá a necessidade de iniciar outro ciclo... Já no BC, após o blast o paciente irá garantir que seu corpo tem níveis normais de andrógenos para promoção de saúde muscular, óssea, sexual, imune e psicológica. O paciente durante o Cruise irá normalizar seus marcadores bioquímicos e manter seus exames perfeitamente em ordem.

“Ah, mas eu não quero depender disso pro resto da vida...”. Tem certeza? Hoje em dia os homens são cada vez menos homens, estamos consumindo hormônios femininos na água que bebemos (proveniente dos anticoncepcionais), nas carnes que comemos e nos nossos sagrados ovos.

Atualmente 33% dos adolescentes americanos possui o desenvolvimento de mamas, conhecido como ginecomastia, e metade dos homens acima de 35 anos no Reino Unido se candidatam para a reposição de testosterona. Parece que o uso de andrógenos para o resto da vida não é uma maldição separada para os “escravos da agulha”, e sim uma escolha consciente pensando em longevidade e qualidade de vida.

Att- Top Coach Gabriel Kaminski.

1. sobre ciclar de forma convencional ser mais agressivo, é balela, mtos blasts (a maioria) são mais fortes que os ciclos comuns

2. uma coisa é fazer TRT APÓS OS 35 ANOS, outra coisa é fazer B&C com 20 igual a galera anda fazendo, então o autor foi infeliz em sua comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano, eu ja fiz as contas nesse tópico e postei aqui 1 milhao de vezes

Alguem me diz onde sai caro? to falando sério, seis jura q seis nao tem nem uma porra de R$ 50 por mês sobrando?

É, pelo cruise ser responsável de manter apenas o nível hormonal comum, nessa fase não deve precisa de muita coisa.

Mas e as balls mano? Usam HCG intra blast, não usam, ou usam no cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...