Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

ester longo sempre..

o que é mais fácil de manter estável.?

um ester curto aplicado com frequencia ou um ester longo aplicado com frequencia.???

um ester longo vai manter uma linha muito mais estável sem nenhuma dúvida..

está é a questão..

zucaro passa muita coisa boa, mais é como eu sempre digo, não engulam a verdade dele, nen a minha, nen a de ninguem...

neste ponto eu acho que ele está completamente errado, e os atletas que conheço tambem só usam ester longo, como já mencionei acima...

em sua maioria o enantato.

abraço.

Concordo.

Acho que cada corpo é um corpo. Cabe a cada um experimentar (caso realmente deseje entrar neste mundo) os esteres e saber quais seu corpo se adapta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com todos os post, eu pago 100 reais em um plano de saúde !!

sofri acidente no meu cruise , mandava 100mg a cada 10 dias de enantato logo após que sai do blast, fiquei 3 semanas em cruise e rompi o ligamento crusado e o menisco , cotinuei tomando o enantato mesmo sem treinar quando acabou entrei com hcg e sinceramente não percebi nada anormal ,fiz os exames e fui recomendado a simplesmente não tomar mais e esperar o corpo regula sozinho , perdi 23 kg já ! estou voltando agora , fiquei 11 meses parado ...

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bastante curioso com essa forma de ciclar. Digamos queira começar a ciclar hoje, já poderia fazer um Blast, e depois iniciaria um cruise? Ou de primeiro contato seria melhor fazer TPC? O Blast And Cruise parece ser bem atrativo para quem tem plano de saúde, e a grana gasta no cruise é algo que a grande maioria possa manter. Desculpa, sou totalmente novo nesse mundo da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blast and cruise é "facil" pra quem domina todo esse conteudo, a maioria das pessoas ficam admiradas com esse estilo de vida

porém o buraco é muito mais embaixo amigo, voce tem que ter contatos para os remedios de prevençao...drogas de confiança,

tem que conhecer bem seu corpo e os possiveis colaterais,

se voce domina tudo isso e ja tem todas as ferramentar engatilhadas sim voce pode começar pelo blast n cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blast and cruise é "facil" pra quem domina todo esse conteudo, a maioria das pessoas ficam admiradas com esse estilo de vida

porém o buraco é muito mais embaixo amigo, voce tem que ter contatos para os remedios de prevençao...drogas de confiança,

tem que conhecer bem seu corpo e os possiveis colaterais,

se voce domina tudo isso e ja tem todas as ferramentar engatilhadas sim voce pode começar pelo blast n cruise

Acredito que o mais afasta a maioria do B&C é a falta de informação na internet BR, falta de contatos, e essa parte prática, rsrs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, faz as contas comigo oq é um blast?

É um ciclo normal certo? Vai usar as droguinhas bonitinho etc.

Oq é um cruise? Reposição hormonal basicamente(usamos doses maiores, para ficar pouco acima do limite de testo q o corpo pode produzir)

Então como sai tao caro assim fazer bc? Exames? Já falei, plano de saude a maioria hoje em dia tem, o plano cobre tudo.Vitaminas? Isso eh barato, principalmente se vc importar e quase nunca é taxado. Então oq diabos sai caro?

Eu já disse, com qm eu compro é R$ 95 10ml de cipionato(200mg/ml) e o frete é R$ 35, e esses 10 ml de cipio usando 200mg por semana da pra 10 semanas veio, mesmo o cara passando por uma situação financeira mto ruim no momento é quase impossivel nao sobrar R$ 50 no mês né? Vitaminas etc q vc TALVEZ vai precisar pro cruise paga nem $4 na gringa lol. E igual o Costath ja disse, se vc tiver q passar por alguma coisa q é recuperavel ql o problema de continuar injetando testo? E se vc tiver alguma fatalidade q vc nao pode voltar a treinar nunca mais, ainda sim, ql o problema de fazer reposição hormonal? TRT tbm é saude, só abaixa a dose e boa lol.

E outra blast nao é regra, vc faz o blast qnd vc ta com $$ e exames em geral ok, cruise é indeterminado, vc pode ficar 1 mes, 1 ano, 50 anos...

Interessante.

MINHA OPINIÃO:

Mas não concordo que TRT seja assim tão SIMPLES, nem que seja saúde, maioria esmagadora não tem habilidade/conhecimento suficiente pra manejar esse tipo de situação.

E ngm sabe a influencia de uma TRT a longo prazo, pelo menos nunca achei nada direcionada pra isso.

Não estou condenando, mas é preciso cautela.

Do meu ponto de vista o maior problema está nas doenças HORMONIO-DEPENDENTES.

Claro que a longo prazo.

Mas enfim....

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

MINHA OPINIÃO:

Mas não concordo que TRT seja assim tão SIMPLES, nem que seja saúde, maioria esmagadora não tem habilidade/conhecimento suficiente pra manejar esse tipo de situação.

E ngm sabe a influencia de uma TRT a longo prazo, pelo menos nunca achei nada direcionada pra isso.

Não estou condenando, mas é preciso cautela.

Do meu ponto de vista o maior problema está nas doenças HORMONIO-DEPENDENTES.

Claro que a longo prazo.

Mas enfim....

Eu sei a influencia de uma TRT a longo prazo.

Melhora no desempenho sexual

Melhora na qualidade de vida

Melhora na disposição

Melhora no sono

Melhora no ganho de massa muscular

Melhora na saude

É tanta coisa boa q uma simples TRT traz.. se vcs descobrissem oq é realmente hormonios vcs teriam mais medo de tomar remedios para dor de cabeça rs. Pra dar alguma merda usando hormonio, namoral, seis tem q ser abuser, mas mtooooo abuser mesmo, nao é pouco nao e eu duvido q a maioria de vcs tem condição pra abusar de hormonios e nao é abuser por pouco tempo nao, é abusar em longo prazo msm.. Mas é abusar, nada de trt nao, to falando coisa de 3g+ de aes durante mtooooooos anos.

A longo prazo o uso de AES pode trazer alguns problemas no coração, mas é bem dificil, mas nao to falando uso de 1g de aes por semana, como já disse vc vai ter q abusar bem mesmo pra trazer problemas que realmente pode acabar com vc, e por favor nao se comparem a fisiculturistas c problemas pq vcs sabem q no BB nao é só AES ok? Aes é uma das coisas mais leves, brincadeira de criança q tem no BB.

Se possivel eu queria q o Iceman respondesse, ele faz TRT, queria saber oq ele acha dela..

a proposito, n entendi aquela de doenças hormonio-dependentes, vc ta falando de doenças q alguns são pré dispostos e q hormonios pioram isso? Se sim eu até entendo, ai vc tem q realmente tomar mais cautela antes de sair injetando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei a influencia de uma TRT a longo prazo.

Melhora no desempenho sexual

Melhora na qualidade de vida

Melhora na disposição

Melhora no sono

Melhora no ganho de massa muscular

Melhora na saude

É tanta coisa boa q uma simples TRT traz.. se vcs descobrissem oq é realmente hormonios vcs teriam mais medo de tomar remedios para dor de cabeça rs. Pra dar alguma merda usando hormonio, namoral, seis tem q ser abuser, mas mtooooo abuser mesmo, nao é pouco nao e eu duvido q a maioria de vcs tem condição pra abusar de hormonios e nao é abuser por pouco tempo nao, é abusar em longo prazo msm.. Mas é abusar, nada de trt nao, to falando coisa de 3g+ de aes durante mtooooooos anos.

/\ THIS!

TRT = Deixar seu eixo mais estável.

Seu corpo só tem a ganhar com isso...

Os colaterais fudidos não são provenientes do uso de EA's mas de peptídeos (aumento dos órgãos, etc).

O que eu acredito é: O que pode te fuder são as impurezas nos sais. Como qualquer outra droga não sabemos o que os Cheffs botam nos produtos.

TRT eu confiaria só em farmacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ THIS!

TRT = Deixar seu eixo mais estável.

Seu corpo só tem a ganhar com isso...

Os colaterais fudidos não são provenientes do uso de EA's mas de peptídeos (aumento dos órgãos, etc).

O que eu acredito é: O que pode te fuder são as impurezas nos sais. Como qualquer outra droga não sabemos o que os Cheffs botam nos produtos.

TRT eu confiaria só em farmacos.

N acho que as impurezas no sais podem prejudicar em algo, a higiene do cheff acredito que sim, e TRT mesmo, se eu escolhesse TRT e nao cruise igual eu faço, eu iria fazer com acompanhamento medico pegando coisas pharma grade. Isso ai a galera se esquece e acaba jogando tudo em cima dos AEs problemas de saude q alguns BB acabam tendo.. Eles esquece a quantidade de peptideos, gh, insulina, cjc, mgc, igf1 e outros q eu poderia ficar citando aqui até amanha kkk, além de outros farmacos pra previnir colaterais q tbm são toxicos, diuretico então nem se fala.. Fora q mtos BB ai usam bastante narcoticos tbm entre outras paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim.

Mas tudo baseado em experiencias proprias ou opinioes induzidas pelas caracteristicas do hormonio.

Mas os fatos sao:

Baseado na literatura cientifica na medicina sobre evidencias, existe nada declarando que a reposicao hormonal eh segura/totalmente segura. Eh tudo achismo e empirismo.

Nao estou querendo fazer o contra aqui.

Mas cont. Defendendo a utilizacao apenas em casos patologicos e eu como profissional da area da saude tenho que levar esse lado em consideracao.

Soh um exemplo:

Realizei diagnosticos sobre uma tese na epca de especializacao no Incor em SP.

O estudo avaliava a cardiomegalia em individuos praticm de ativ. Fisica x os q utilizavam AES. O resultado vcs ja sabem neh. Fora fracao de ejecao e algmas ateroescleroses q foram detectadas no grupo dos Aes.

Enfim.. Nao sou advogafo de to Apenas, levantando um outro olhar a cerca do tema.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...