Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

der Stein sempre vejo o pessoal falar que em cruise o principal é usar esteres curtos.

Agulhada todo dia.

Para deixar a testo estável no corpo.

O André Zucarro é um que defende bastante isso.

o.O A galera mais experiente q eu conheço, Emmanuel etc, eles preferem ester o mais longo possivel em cruise c aplicações frequentes, maioria acha q cipionato eh a melhor opção pra cruise.. eu tb acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o.O A galera mais experiente q eu conheço, Emmanuel etc, eles preferem ester o mais longo possivel em cruise c aplicações frequentes, maioria acha q cipionato eh a melhor opção pra cruise.. eu tb acho.

(4:50)

Ele fala nesse vídeo sobre a queda da testosterona de éster longo.

Eu acho que faz sentido, não sei se essa diferença é notável.

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo! Porem....

1) Voce precisa ter uma boa renda, e muito estável. Porque nao sao apenas as drogas que sao caras, e sim os medicos acompanhando também.

2) Se por algum motivo voce precise parar? Como por exemplo, problemas financeiros (por isso a rende bem estável citada acima).

3) Monitoração da saúde exagerada; voce sempre precisara ficar se monitorando, indo em medicos, fazendo exames, o que pode acabar atrapalhando outras partes da vida...

4) Ainda eh uma protocolo meio underground, muitos medicos sao contra, com muita incertezas. Atletas fazem isso pois precisam para ter uma boa carreira no esporte. Competição eh rendimento, nao saúde. (se eu estiver falando merda, alguem me corrija)

E ai, ta disposto? Eu no caso prefiro me manter natural ou fazer ciclos low doses. Depois dos meus 35 anos faco TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(4:50)

Ele fala nesse vídeo sobre a queda da testosterona de éster longo.

Eu acho que faz sentido, não sei se essa diferença é notável.

A instabilidade(queda) da testosterona vai ser mais rapida com ester curto, se vc usar ester longo com aplicações mais frequente deixa os niveis mto mais estaveis. Mas com cipionato 2 aplicações na semana já acho suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te muita controvérsia sobre testo em gel. Muito em função de que o tecido subcutâneo é recheado de aromatase o que além de não deixar a testo chegar a corrente sangusanguínea a níveis satisfatórios ainda transformaria o excedente em E2

controvérsia é esse seu post

no exterior a maioria já anda fazendo TRT com injeção subcutanea

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...