Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

controvérsia é esse seu post

no exterior a maioria já anda fazendo TRT com injeção subcutanea

Disse tdo planeta "injeção" subcutânea. Com a injeção a testo não passa pelas 3 camadas da pele(como o gel) já é administrada na 3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq o gel eh balela? tem o gel bioidentico que pode ser usado todo dia, minha testo estava baixa o medico recomentdou mas nao usei, ele disse que era pra ficar 6 horas sem lavar o local apos a aplicaçao , minha testo esta subindo devagar, mas penso engrar em blast and cruise ano que vem, so quero usar dura ou cipionato em blast(e somente droga de farmacia mas dura parece estar em falta), e dura e oxan em cutting, e em cruise estava pensando em usar o gel, um blast por ano, minha ideia era me manter no liminte natural sempre, ou pouca acima com o minimo de preju possivel para a saude

sua testo subiu depois de utilizar o gel?

viu isso subir no exame ou foi placebo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema maior é quando você precisar sair do pais...

Vai levar os venenos para outro pais?

Não sei nem como os Body Pro Fazem...

Nao fazem, qm normalmente vai viajar só por diversão mesmo, passar uma semana la etc, nao usam nada..Qm vai competir em outro lugar, dependendo do dia q for nao precisa de nada tbm(se ele for 3 dias antes da competição por exemplo, aqui a maioria dos coach ja manda cortar as aplicações), e quando eles fazem a preparação la, eles tem contato de la q vao enviar pra eles. Se vc faz cruise e vai passar sei la 30 dias pra fora, pega testosterona com uma receita, ai vc pode levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster Freak, ocorreu uma fatalidade voce para e trata

se voce perdeu um braço, voce nao pode mais treinar voce faz tratamento para q ela volte a produção normal

se nao voltar, usar shots pequenos pra deixar os niveis próximo a referencia e pronto.


também acredito que acompanhamento não é o alto custo no b&c, hoje em dia quem tem planos consegue maioria dos exames

eu pago endócrino particular de sp, nao por usar hormonios por enquanto, mas para fazer check up hormonal (este médico é adepto a modulação hormonal)

400 reais com direito a 1 retorno e sempre quando preciso de guias médicas ele me envia por correio,

outros médicos planos de unimed cobre , testo nem se fala são 3 ml de deposteron por semana

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, faz as contas comigo oq é um blast?

É um ciclo normal certo? Vai usar as droguinhas bonitinho etc.

Oq é um cruise? Reposição hormonal basicamente(usamos doses maiores, para ficar pouco acima do limite de testo q o corpo pode produzir)

Então como sai tao caro assim fazer bc? Exames? Já falei, plano de saude a maioria hoje em dia tem, o plano cobre tudo.Vitaminas? Isso eh barato, principalmente se vc importar e quase nunca é taxado. Então oq diabos sai caro?

Eu já disse, com qm eu compro é R$ 95 10ml de cipionato(200mg/ml) e o frete é R$ 35, e esses 10 ml de cipio usando 200mg por semana da pra 10 semanas veio, mesmo o cara passando por uma situação financeira mto ruim no momento é quase impossivel nao sobrar R$ 50 no mês né? Vitaminas etc q vc TALVEZ vai precisar pro cruise paga nem $4 na gringa lol. E igual o Costath ja disse, se vc tiver q passar por alguma coisa q é recuperavel ql o problema de continuar injetando testo? E se vc tiver alguma fatalidade q vc nao pode voltar a treinar nunca mais, ainda sim, ql o problema de fazer reposição hormonal? TRT tbm é saude, só abaixa a dose e boa lol.

E outra blast nao é regra, vc faz o blast qnd vc ta com $$ e exames em geral ok, cruise é indeterminado, vc pode ficar 1 mes, 1 ano, 50 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, faz as contas comigo oq é um blast?

É um ciclo normal certo? Vai usar as droguinhas bonitinho etc.

Oq é um cruise? Reposição hormonal basicamente(usamos doses maiores, para ficar pouco acima do limite de testo q o corpo pode produzir)

Então como sai tao caro assim fazer bc? Exames? Já falei, plano de saude a maioria hoje em dia tem, o plano cobre tudo.Vitaminas? Isso eh barato, principalmente se vc importar e quase nunca é taxado. Então oq diabos sai caro?

Eu já disse, com qm eu compro é R$ 95 10ml de cipionato(200mg/ml) e o frete é R$ 35, e esses 10 ml de cipio usando 200mg por semana da pra 10 semanas veio, mesmo o cara passando por uma situação financeira mto ruim no momento é quase impossivel nao sobrar R$ 50 no mês né? Vitaminas etc q vc TALVEZ vai precisar pro cruise paga nem $4 na gringa lol. E igual o Costath ja disse, se vc tiver q passar por alguma coisa q é recuperavel ql o problema de continuar injetando testo? E se vc tiver alguma fatalidade q vc nao pode voltar a treinar nunca mais, ainda sim, ql o problema de fazer reposição hormonal? TRT tbm é saude, só abaixa a dose e boa lol.

E outra blast nao é regra, vc faz o blast qnd vc ta com $$ e exames em geral ok, cruise é indeterminado, vc pode ficar 1 mes, 1 ano, 50 anos...

Cruise indeterminado é o que me deixa curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso em qual sentido Icaro? o douglas ,varias pessoas disseram que cruise é nada mais nada menos que trh

voce só vai usar testo,

uma pessoa com 23 anos que tem problema serios com testo baixa, pode fazer o uso de testosterona até o ultimo dia da sua vida...

isso é um cruise de 1, 2 ,10, 20 50 anos...entendeu?

ouvi dizer uma vez de um cara que, no mês de blast dele, gastava 500 reais por mes pois comprava os itens mensalmente e nao de uma vez só

se a pessoa nao tiver convenio, ao final do blast vao ser 500 pila a menos ja da pra fazer uma grande parte dos exames

e se tiver convenio 500 pila da pra voce comprar muita coisa pra regula todo seu eixo em um cruise

ouvi dizer tbm que tem um cara que é atleta faz um blast de 16-20 weeks e o restante do ano é só cruise pra deixar sua saude em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

der Stein sempre vejo o pessoal falar que em cruise o principal é usar esteres curtos.

Agulhada todo dia.

Para deixar a testo estável no corpo.

O André Zucarro é um que defende bastante isso.

ester longo sempre..

o que é mais fácil de manter estável.?

um ester curto aplicado com frequencia ou um ester longo aplicado com frequencia.???

um ester longo vai manter uma linha muito mais estável sem nenhuma dúvida..

está é a questão..

zucaro passa muita coisa boa, mais é como eu sempre digo, não engulam a verdade dele, nen a minha, nen a de ninguem...

neste ponto eu acho que ele está completamente errado, e os atletas que conheço tambem só usam ester longo, como já mencionei acima...

em sua maioria o enantato.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua testo subiu depois de utilizar o gel?

viu isso subir no exame ou foi placebo?

nao, ele receitou eu nao usei, e com o tempo subiu, a total testa em 387, hj ta em 500, to suplementando com d3 e dormingo mais, quer hora que penso usar o gel em baixa dosagem sopra ficar no quadrante superior(manter entre 700 e 900) sem afetar minha produçao natural, faço sempre pelo menos de dois em dois meses exames completos, ja que tenho convenio uso mesmo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...