Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

cruise básico..

2 aplicações por semana totalizando de 150 a 300 mg de testosterona no total por semana,

( dependendo dos níveis hormonais por exames ou manutenção do shape. )

usando ester longo ( enantato é o favorito da maioria. )

abraço.

Enantato realmente é oque a maioria usa? Você não acha que para um Cruise seria melhor testo de suspensão, aplicada tsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse texto lá da Elite Top Coachs.

No cruise, a testo quem que ficar em seus niveis normais ou acima do valor de referencia ?

cara, eu acho dificil ficar na dose média fisiologica...

mas acredito que fique mais alta, (o que é benéfico :))

mas eu não vejo problemas de saúde em manter a testo um pouco acima do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cruise, a testo quem que ficar em seus niveis normais ou acima do valor de referencia ?

visando saúde = níveis naturais, levemente maiores.

visando manutenção maior dos ganhos = níveis maiores..

Enantato realmente é oque a maioria usa? Você não acha que para um Cruise seria melhor testo de suspensão, aplicada tsd?

de modo algum...

o melhor seria aplicar ester longo tsd então..

vc precisa manter estável amigo...

vc conhece testo em suspensão.?

teria que aplicar mais de uma vez por dia para manter estável..

no mínimo 14 ou 21 aplicações por semana com quantidades ridículas...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudei uma vez sobre o assunto e descobri por videos de médicos que fazem o tratamento em pacientes em trh isso a 1 ano atraz perdi video assim que eu encontrar eu posso

nesse video o médico relata q um estudo com um atleta usando no cruise 300mg de cip test, ele fazia aplicações subcutaneas de 50mg tsd

mantendo os picos igualados, picos muito elevados da um choque na dopamina e serotonina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais quem ta em bc não usa essas drogas de tpc tipo nolvadex, serms, clomid e essa caralhada toda?

além da EAs, que drogas usam? hcg somente?

não existe isso.

apenas IA é usado no blast e na entrada do cruise (dificilmente)

depende do e2 do cara e da prolactina

no cruise usa-se hcg quem gosta, e quem quer recuperar a função das bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo, mas me veio a duvida...

Seria válido então, fazer 1 ciclo normal e ao invés da TPC, entrar em Cruise?

Outro ponto, B&C se mostra mais indicado à quem já estrapolou seu limite genetico, então, quem nunca teve contato com AE's por exemplo, 1 ciclo normal com TPC já seria tranquilo para n se ter tantas perdas?

Ou so defequei pelo teclado? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do gel é que tem gente que nao absorve direito o creme e muitas vezes por falta de informacao por exemplo se voce tomar banho com um sabonete e depois passar o gel ele nao será absorvido, tem umas paradas dessa.

O ideal mesmo seria usar testo tsd ao acordar tendo em vista que temos 2 picos de testo durante o dia. Um de manha e o outro no finalzinho da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gel é balela

pq o gel eh balela? tem o gel bioidentico que pode ser usado todo dia, minha testo estava baixa o medico recomentdou mas nao usei, ele disse que era pra ficar 6 horas sem lavar o local apos a aplicaçao , minha testo esta subindo devagar, mas penso engrar em blast and cruise ano que vem, so quero usar dura ou cipionato em blast(e somente droga de farmacia mas dura parece estar em falta), e dura e oxan em cutting, e em cruise estava pensando em usar o gel, um blast por ano, minha ideia era me manter no liminte natural sempre, ou pouca acima com o minimo de preju possivel para a saude

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...