Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

nah, só 2 anos, acho improvavel causar infertilidade...

sei lá, só estou especulando.

um dos meus maiores receios quanto ao b&c é a infertilidade também

Eu estou com 28 anos e minha testo definitivamente não é a mesma de 10 anos atrás, penso muito em entrar em BC mas meu maior receio é se quiser ter um filho daqui a uns 2 anos...

Existem trabalhos que apontam o feedback negativo como contornável. Na minha opinião esse é o ponto chave pra infertilidade.

Não sei até que ponto a supressão / tempo de uso é reversível pra recuperação da espermatogênese / Cel. de leydig etc....

Lembrando que a testo é utilizada até mesmo a longo prazo como tratamento pra infertilidade pra algumas patologias endócrinas.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em relação a infertilidade eu acredito que hcg resolva

trecho do post do gh15

acredito nisso:

hcg funciona sempre , não importa o que você ouviu , hcg nunca falha e trará de volta para qualquer um bolas de elefantes (ou seja vai voltar o tamanho dos testiculos) e um monte de esperma, ,

o problema com hcg é que não é mesma coisa testosterona sintética e, portanto, não cresce voce em dimensoes novas,, então ele dará de volta as bolas grandes e muita ereção, mas com testo sintética nas doses certas, você tem o penis ereto e o crescimento que você quer como bodybuiulder ... combinação de ambos é o melhor

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naturalos que se baseiam em teorias, tem ideias diferentes de hormonizados que usam na prática

é essa a relação

você fala, defende seu ponto, mas você sabe qual é melhor na pratica?

ja esteve em tpc alguma vez pra saber a sensação?

em cruise?

tudo que você tem são teorias, e falar por falar a minha vó ta falando até hoje

então tá, foda-se a ciência, agora só conta a opinião dos blast n cruiseiros kkkkkk é cada uma

é mta ilusão falar que um blast com quase 2g de aes é 'menos agressivo' que um ciclo convencional que geralmente não chega a nem 1g. pra mim é desculpa pra ficar on fire o tempo inteiro sem peso na conciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tá, foda-se a ciência, agora só conta a opinião dos blast n cruiseiros kkkkkk é cada uma

é mta ilusão falar que um blast com quase 2g de aes é 'menos agressivo' que um ciclo convencional que geralmente não chega a nem 1g. pra mim é desculpa pra ficar on fire o tempo inteiro sem peso na conciência

cara, não tem diferença de blast pra ciclo

o blast é igual a um ciclo

as doses são iguais!!!!!!!

você não ta entendendo....

blast é igual esse seu ciclo exporadico que você defende

a diferença é o cruise fera

a diferença é que quando você inicia sua tpc de bosta, que de nada adianta (vai perder todos os ganhos ou a maioria deles) quem faz BC inicia o cruise, que nada mais é que usar doses baixas de testosterona apenas

é isso

blast não é diferente de ciclo

estude mais por favor, estude , estude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho qnts vezes eu e o Saint ja falou aqui q nao existe porra nenhuma de diferença entre blast e ciclo? Caralho são a mesma bosta, a quantidade de AES q vc vai usar, vc q escolhe, mas pqp são a MESMA BOSTA, A MESMA BOSTA.

o Dudu q mtos gostam de usar de parametro, ele faz low dose e faz blast n cruise, satisfeitos ? LOL

Ps pra ele low dose = 500mg/semana de AEs e faz cruise c 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tem diferença de blast pra ciclo

o blast é igual a um ciclo

as doses são iguais!!!!!!!

você não ta entendendo....

blast é igual esse seu ciclo exporadico que você defende

a diferença é o cruise fera

a diferença é que quando você inicia sua tpc de bosta, que de nada adianta (vai perder todos os ganhos ou a maioria deles) quem faz BC inicia o cruise, que nada mais é que usar doses baixas de testosterona apenas

é isso

blast não é diferente de ciclo

estude mais por favor, estude , estude

realmente, é a mesma coisa, só estou falando que quem faz b&c tende a usar dosagens maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, é a mesma coisa, só estou falando que quem faz b&c tende a usar dosagens maiores

não necessariamente amigo

ai vai do usuário

eu faço BC e não uso bastante (auquele parametro 2g, 3g testo)

é como se eu fizesse ciclos normais, só que sem tpc

Caralho qnts vezes eu e o Saint ja falou aqui q nao existe porra nenhuma de diferença entre blast e ciclo? Caralho são a mesma bosta, a quantidade de AES q vc vai usar, vc q escolhe, mas pqp são a MESMA BOSTA, A MESMA BOSTA.

o Dudu q mtos gostam de usar de parametro, ele faz low dose e faz blast n cruise, satisfeitos ? LOL

Ps pra ele low dose = 500mg/semana de AEs e faz cruise c 200

exatamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não necessariamente amigo

ai vai do usuário

eu faço BC e não uso bastante (auquele parametro 2g, 3g testo)

é como se eu fizesse ciclos normais, só que sem tpc

exatamente :)

No cruise nao usa nenhum farmaco? Como determinar a dosagem no cruise? Por exemplo 1000 ng/dl de testo 1200 ng 1500? Se o estradiol colesterol e outros hormonios estiverem dentro do normal com 1500 ng/dl vc pode usar, se desregular tudo vc diminue a dose? E os receptores? Como fica, vc faz um blast e continua usando testo eles nao fecham? Tem que usar algum farmaco para os receptores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cruise nao usa nenhum farmaco? Como determinar a dosagem no cruise? Por exemplo 1000 ng/dl de testo 1200 ng 1500? Se o estradiol colesterol e outros hormonios estiverem dentro do normal com 1500 ng/dl vc pode usar, se desregular tudo vc diminue a dose? E os receptores? Como fica, vc faz um blast e continua usando testo eles nao fecham? Tem que usar algum farmaco para os receptores?

usa!

cruise o pessoal utiliza testosterona, enan é o ester preferido

a dosagem você determina através do seu feeling, seu peso em MM, livre de gordura, se você tiver muita MM, é legal usar mais testo pra segurar isso, menos MM , menos testo

vai de você

através dos exames você observa isso, se desregular em cruise , acho bem dificil com 200mg de testo por semana...

a tendência é regular tudo, ficar levemente acima

não, eles não são tão saturaveis assim como os do beta agonistas

beta 1, beta 2

os receptores de hormonios não saturam, o corpo absorve tudo,

o que acontece é que chega um momento que você está em um nivel que é extremamente dificil pro organismo manter o patamar de MM

o cruise seria um "escape" uma regulação

faça um blast de 2-3 meses e fique se quiser 8 meses em um cruise...

é assim que funciona

você escolhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cruise nao usa nenhum farmaco? Como determinar a dosagem no cruise? Por exemplo 1000 ng/dl de testo 1200 ng 1500? Se o estradiol colesterol e outros hormonios estiverem dentro do normal com 1500 ng/dl vc pode usar, se desregular tudo vc diminue a dose? E os receptores? Como fica, vc faz um blast e continua usando testo eles nao fecham? Tem que usar algum farmaco para os receptores?

1200~1500ng de testo é oq normalmente fica em cruise mesmo, com 200mg de testo. A dosagem de cruise = depende do shape, se tiver um shape maior vai precisar de dose maior pra manter, simples, mas isso vai levar um bom tempo pra vcs precisar aumentar(o joao vicente aqui do forum faz cruise com 400mg de testo, mas tem shape pra isso).Farmacos que usam em cruise, IA algumas vezes, e os farmacos em cruise é : Depende. Vai depender das drogas que você usou em blast, do q vc nao controlou direito, do q vc precisa controlar etc. Se o estradiol tiver desregulado vc vai aumentando dose do IA(ou abaixando) e fazendo exames pra verificar quando ele tiver regulado(acho ideal e2 em 30 < ). Receptores ? qq isso tem haver? Receptor eh a maior balela que existe mano, se fosse assim a TRT ia perder a eficiência ao longo do tempo lol, de qualquer jeito eu compartilho da opinião do Emmanuel sobre "quebrar" homeostase, usar cada droga por no maximo 10 semanas(talvez salve a bold). Quanto ao colesterol, se tiver desregulado, alguns farmacos Novaldex pode ajudar, e o mais importante pro colesterol = dieta.

usa!

cruise o pessoal utiliza testosterona, enan é o ester preferido

a dosagem você determina através do seu feeling, seu peso em MM, livre de gordura, se você tiver muita MM, é legal usar mais testo pra segurar isso, menos MM , menos testo

vai de você

através dos exames você observa isso, se desregular em cruise , acho bem dificil com 200mg de testo por semana...

a tendência é regular tudo, ficar levemente acima

não, eles não são tão saturaveis assim como os do beta agonistas

beta 1, beta 2

os receptores de hormonios não saturam, o corpo absorve tudo,

o que acontece é que chega um momento que você está em um nivel que é extremamente dificil pro organismo manter o patamar de MM

o cruise seria um "escape" uma regulação

faça um blast de 2-3 meses e fique se quiser 8 meses em um cruise...

é assim que funciona

você escolhe

Boa..eh isso ai, é que a galera acha que vai usar 1g de hormonio pra sempre e vai ser sempre eficiente.. lol. Qnt melhor for seu shape, maior vai ter q sua dose pra continua evoluindo. Pode ver q tem nego q ta usando 3g de AES e leva ANOS pro shape ter uma severa mudança, e mtas vezes essa mudança já nem acontece mais por causa dos hormonios, acontece por causa dos peptideos. Em nivel alto não é só hormonios q mantem um shape, é insulina, gh, igf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...