Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

FOTOS RETIRADAS, DESCULPA AI A QUEM COMENTA PRA AJUDAR. ABRAÇOS

Tempo de treino: 11 meses

Meus dados:

Peso: 74.3kg

Altura:1,78m

Biceps: 37cm

triceps: 33.2cm

Coxa: 56cm

Peito: 105cm

Bom galera. postei no final do relato do nitrix lá. mas acho que pouca gente vai ver. então queria deixa aqui a comparação. dos 9 meses.

Meus dados:

Peso: 72kg (antes 58kg)

Altura:1,78m

Biceps: 35,8cm E e 35,2cm D (uns 25cm)

triceps: 32,8cm E e 32,8cm D

Coxa: 53cm

Peito: 101cm

Bom. é isso ai. daqui uns 4 meses eu posto de novo.

Go shotgun em breve.

Editado por M2a
Postado

bela evolução...

Completa..

Agora a observação fica por conta do ombro esquerdo, parece ter uma, sei lá, diagamos assim, deficiencia...se puder explicar...

bons granhos e bons treinos

Postado

Evoluiu bem pro tempo de treino...o braço parece q tem mais mesmo. Tbm tenho 36...foda q tenho 1,84, dai parece menor.

Vascularizaçao do nitrix ta legal ta dando pra ver bem as veias...

Ano que vem pretendo usar um shotgun tbm :lol:

Postado
bela evolução...

Completa..

Agora a observação fica por conta do ombro esquerdo, parece ter uma, sei lá, diagamos assim, deficiencia...se puder explicar...

bons granhos e bons treinos

Então. o ombro esquerdo tá legal. o direito que tá ruim pra caramba. meu biceps direito tem um desenho diferente do esquerdo. ele é mais alongado ai da menos medida. isso acontece no ombro também. é mais deficiente.

tô tentando melhora faz tempo já. muito halter e tal. mas ta tenso. vamo ve se daqui um tempo começa a nivela mais.

valeu pelo comentário. abraço

precisa melhorar as coxa em ;D

braço parece maior

peito ta legal

tals

e das costas?

abraço

gogo shotgun

Coxa tá tensa mesmo :( comecei a treinar perna firme faz pouco tempo. mas melhoro bem. vamo ve se consigo chega nos 60 daqui uns 6 meses. ai melhora

Depois vo ve se tiro uma de costas legal. ai posto.

Valeu pelo comentário mano. tô vendo seu relato lá direto em. segue firme. abraço irmão

Legal cara, evolui bastante. Saiu da capa, hehe.

Logo mais, NO SHOTGUN também :D

Go go go mano. esse mês acho que vai sobra uma grana. talvez mês que vem de pra comprar já. o nitrix eu curti bem até. vamo ve o Shot como vai ser.

Depois quando for mandar. posta o relato lá.

Abraço mano

Evoluiu bem pro tempo de treino...o braço parece q tem mais mesmo. Tbm tenho 36...foda q tenho 1,84, dai parece menor.

Vascularizaçao do nitrix ta legal ta dando pra ver bem as veias...

Ano que vem pretendo usar um shotgun tbm :lol:

è que sou mais baixo mesmo. não muito mas. legal que acho que tô ficando igual ao meu irmão. muito parecido o desenho do peito e tudo. vou ver se tiro uma foto dele. é que nao moro junto é longe e tal. ele treina 2 anos. tem 39 de braço. mas parece gigante hdusadhu.

Go compra o Shotgun então. vamo ve o que acontece. quero testar. e depois dele o NaNOvapor.

Abraço irmao. tamo junto nas lutas la.

Otima evoluçao

tava na capa msmo

q nem eu ! ASHUASH

è nois hduashdu. acho que agora cheguei a ser normal digamos assim. rumo aos 75 até dezembro. tentando seca abdomem um pouco.

Depois posta foto nova também mano.

abraço

Evoluiu legal.. e nao vi problema no ombro esquerdo nao.

è ao meu ver é o direito. =/ como disse acima ali. é visivel pra mim a diferença entre o lado todo. até peito. é que na foto as vezes nao mostra legal.

mas to firme na luta.

abraço valeu pelo comentario

Pra galera. vocês ajudam muito nos ganhos. sejam nas criticas. nas piadas no off. tirando sarro etc. com o tempo geral aqui vai fica ogrão hduasuhd. forum vai muda de nome até. hiperOgro.org hudsahud. só vai ter gigante.

abraço

Postado

Boa mano, melhorou bastante do ultimo topico, parabens!

Segue firme, e vamo que vamo.. só nos ectomorfos sabemos como é dificil ganhar massa, mas com paciencia chegamos la

Postado
diminuiu os pelos nas axilas e no peito!

Eu tiro agora né mano, antes nem tinha coragem de tira a camisa HDUAHDUHAUHDU

Porra velho.. simetria é pra poucos.. nem encane.. mas nao deixe de tentar acertar.. mas mesmo assim.. é mto dificil...

è vero. mas tamo indo. valeu pela força

Boa mano, melhorou bastante do ultimo topico, parabens!

Segue firme, e vamo que vamo.. só nos ectomorfos sabemos como é dificil ganhar massa, mas com paciencia chegamos la

Opa. 4kg a mais no shape e o nitrix la ajudo bem. vamo ve se chego nos 75kg até dezembro. tô na esperança.

Aos poucos a gente chega la.

valeu. abraço

Postado
Porra velho.. simetria é pra poucos.. nem encane.. mas nao deixe de tentar acertar.. mas mesmo assim.. é mto dificil...

Èh .... eu sei muito bem o que é isso :(

Tbm eh soh no biceps q tenho , coisa entranha , diferença de uns 3 cm

@Topic

Bela evolução ... melhorou bastante msm

Só de + atenção as pernas

Bons treinos

Postado
Èh .... eu sei muito bem o que é isso :(

Tbm eh soh no biceps q tenho , coisa entranha , diferença de uns 3 cm

Eu tinha uma diferença bem grande nos braços.. estou a uns 9 meses tentando acertar e ainda nao acertei... mas diminuiu bastante... agora é coisa de 1cm.

Só ombro que ta foda acertar... escoleose me mata! =(

Postado

bela evoluçao... ta no caminho certo

sobre a assimetria... acho que a maioria sofre com isso... eu tinha uma assimetria tremenda nos braços e no peito... depois que comecei a fazer meu treino de biceps inteiro com halter.. e o de peito tbm sem barra... notei uma bela evoluçao... tem que cuidar do treino de costas tbm pra ver se ta puxando os 2 lados do msm jeito.. no treino de triceps por pelo menos um com halter... sao detalhes que dao uma bela diferença.. ainda tenho uma assimetria.. mas ate que melhorou bastante.... so nao pode desistir..

Postado

Otimos ganhos..

Estou igual a ti, com o mesmo peso, e mesmas medidas, só minha coxa que ta com 55...Mas eu tneho 1,75 e 17 anos :D

Boa evolução, abrçs e bons treinos.

Postado
bela evoluçao... ta no caminho certo

sobre a assimetria... acho que a maioria sofre com isso... eu tinha uma assimetria tremenda nos braços e no peito... depois que comecei a fazer meu treino de biceps inteiro com halter.. e o de peito tbm sem barra... notei uma bela evoluçao... tem que cuidar do treino de costas tbm pra ver se ta puxando os 2 lados do msm jeito.. no treino de triceps por pelo menos um com halter... sao detalhes que dao uma bela diferença.. ainda tenho uma assimetria.. mas ate que melhorou bastante.... so nao pode desistir..

Pode cre. o treino de peito meu. tá só o supino reto com barra. resto tudo halter. isso ajudo muito o peito. porque faz tempo que tô nesse método. O braço eu tinha variado um pouco. feito um tempo nos halter só e agora voltei a fazer na barra. mas tô pensando em voltar tudo pra halter também. só o scott na maquina que vou deixar, mas fazendo unilateral. lá pega muito.

valeu pelo comentário. tamo na luta. abraço

Otimos ganhos..

Estou igual a ti, com o mesmo peso, e mesmas medidas, só minha coxa que ta com 55...Mas eu tneho 1,75 e 17 anos :D

Boa evolução, abrçs e bons treinos.

tá bem mano. depois posta foto ai se puder também. espero que daqui 1 ano eu esteja como eu desejo. abração

E tipo uma coisa que ajudo muito meu braço ultimamente. o triceps principal. foi fazer paralelas. melhoro demais mesmo. fazendo como 2o. exercicio. pra detona bem mesmo. e o biceps fazer com menos peso e muita intensidade. itervalo bem curto mesmo. 20s 30s no máx. isso me ajudo muito

Postado
Só achei seu ombro pequeno pro braço. Mas acho que é pq vc é ectomorfo, ae tem estrutura ossea pequena

é. eu treino eles com dedicação e tal. mas é da estrutura também. mas acho que daqui 1 ano assim. vai ficar legal.

valeu pelo apoio mano. abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Nossa, o cara nao pode dar a opiniao dele que chove de lovers encima do cara

Nao da bola não velho, só quem é ectomorfo sabe como é dificil mudar, ta de parabens mudou muito

Se o proprio rodts viesse postar ai beleza

:)

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Melhorou bastante da ultima foto mano, o braco ta ficando show de bola.. peitoral tambem deu uma boa desenvolvida, trapezio comecou a sair.. antebraco quase do tamanho do braco oO locasso

BF legal

Parabens, segue firme

vamo que vamo

Abracao

Editado por marcelobra
Postado

Melhorou bastante da ultima foto mano, o braco ta ficando show de bola.. peitoral tambem deu uma boa desenvolvida, trapezio comecou a sair.. antebraco quase do tamanho do braco oO locasso

BF legal

Parabens, segue firme

vamo que vamo

Abracao

Valeu mano. Acho que deu pra fecha o ano legal.

Pra janeiro já to com o sp250 ai. dia 4 eu começo já; Ai depois vo da uma parada nos No e tal. toma só basico mesmo.

Abraço

Postado

Tá ganhando volume hein ! :D

Dá uma olhada nos trapézios e tenta desenhar e ganhar mais volume no peito, pra não ficar muito desproporcional pro braço que tá crescendo pra caramba !

Bons Treinos !

Postado (editado)

Tá ganhando volume hein ! :D

Dá uma olhada nos trapézios e tenta desenhar e ganhar mais volume no peito, pra não ficar muito desproporcional pro braço que tá crescendo pra caramba !

Bons Treinos !

Opa. valeu mano.

Tô focando muito o ombro e trapezio.

O peito to sofrendo pra dar mais volume no meio e parte superior. porque ele ta bem aberto. na foto ta relaxado. mas contraido da pra ve melhor.

mas acho que indo. vamo ve. espero q daqui 1 ano esteja legal. acho q isso de ombro, trapezio e meio do peito. daqui uns 6 meses fica bom.

valeu abraço.

edit. o braço acho que só vou fica "satisfeito" quando tiver nos 40 mesmo. pq ai vai ser pela medida. pq visualmente eu sempre acho que ta pequeno. hoje mesmo ia por uma regata pra sair aqui desisti. ainda mais tipo frio. pq treinando com o pump e tal. eu me senti legal etc. ai só ficar frio. eu olho e acho q ta pequeno. mto pequeno até. sei la viu. trauma dhausd. quando tiver nos 40 ai mesmo eu achando pequeno a medida vai fala mais alto.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...