Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

diminuiu os pelos nas axilas e no peito!

Eu tiro agora né mano, antes nem tinha coragem de tira a camisa HDUAHDUHAUHDU

Porra velho.. simetria é pra poucos.. nem encane.. mas nao deixe de tentar acertar.. mas mesmo assim.. é mto dificil...

è vero. mas tamo indo. valeu pela força

Boa mano, melhorou bastante do ultimo topico, parabens!

Segue firme, e vamo que vamo.. só nos ectomorfos sabemos como é dificil ganhar massa, mas com paciencia chegamos la

Opa. 4kg a mais no shape e o nitrix la ajudo bem. vamo ve se chego nos 75kg até dezembro. tô na esperança.

Aos poucos a gente chega la.

valeu. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho.. simetria é pra poucos.. nem encane.. mas nao deixe de tentar acertar.. mas mesmo assim.. é mto dificil...

Èh .... eu sei muito bem o que é isso :(

Tbm eh soh no biceps q tenho , coisa entranha , diferença de uns 3 cm

@Topic

Bela evolução ... melhorou bastante msm

Só de + atenção as pernas

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Èh .... eu sei muito bem o que é isso :(

Tbm eh soh no biceps q tenho , coisa entranha , diferença de uns 3 cm

Eu tinha uma diferença bem grande nos braços.. estou a uns 9 meses tentando acertar e ainda nao acertei... mas diminuiu bastante... agora é coisa de 1cm.

Só ombro que ta foda acertar... escoleose me mata! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela evoluçao... ta no caminho certo

sobre a assimetria... acho que a maioria sofre com isso... eu tinha uma assimetria tremenda nos braços e no peito... depois que comecei a fazer meu treino de biceps inteiro com halter.. e o de peito tbm sem barra... notei uma bela evoluçao... tem que cuidar do treino de costas tbm pra ver se ta puxando os 2 lados do msm jeito.. no treino de triceps por pelo menos um com halter... sao detalhes que dao uma bela diferença.. ainda tenho uma assimetria.. mas ate que melhorou bastante.... so nao pode desistir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela evoluçao... ta no caminho certo

sobre a assimetria... acho que a maioria sofre com isso... eu tinha uma assimetria tremenda nos braços e no peito... depois que comecei a fazer meu treino de biceps inteiro com halter.. e o de peito tbm sem barra... notei uma bela evoluçao... tem que cuidar do treino de costas tbm pra ver se ta puxando os 2 lados do msm jeito.. no treino de triceps por pelo menos um com halter... sao detalhes que dao uma bela diferença.. ainda tenho uma assimetria.. mas ate que melhorou bastante.... so nao pode desistir..

Pode cre. o treino de peito meu. tá só o supino reto com barra. resto tudo halter. isso ajudo muito o peito. porque faz tempo que tô nesse método. O braço eu tinha variado um pouco. feito um tempo nos halter só e agora voltei a fazer na barra. mas tô pensando em voltar tudo pra halter também. só o scott na maquina que vou deixar, mas fazendo unilateral. lá pega muito.

valeu pelo comentário. tamo na luta. abraço

Otimos ganhos..

Estou igual a ti, com o mesmo peso, e mesmas medidas, só minha coxa que ta com 55...Mas eu tneho 1,75 e 17 anos :D

Boa evolução, abrçs e bons treinos.

tá bem mano. depois posta foto ai se puder também. espero que daqui 1 ano eu esteja como eu desejo. abração

_____________________________

E tipo uma coisa que ajudo muito meu braço ultimamente. o triceps principal. foi fazer paralelas. melhoro demais mesmo. fazendo como 2o. exercicio. pra detona bem mesmo. e o biceps fazer com menos peso e muita intensidade. itervalo bem curto mesmo. 20s 30s no máx. isso me ajudo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...