Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Libido, Tentei Tpc, Tribulus Pode Ajudar?


Joocar2

Posts Recomendados

Vinnie_S tenta fazer isso dos 15 dias de 40mg de tamox e mais 15 dias de 20mg, eu particularmente não to vendo resultado com tamox. Vou ver se compro agora uma Tribulus Terrestris e uma Mucuna Pruriens, DHEA só importando =/ ai não dá.

Alguém sabe se a Tribulus aumenta libido mesmo? Vejo sempre informações controversas a respeito dela.

Com relação exames, esse aqui é o exame que eu fiz depois do ciclo e da tpc que o finasterida avacalhou:

DIHIDROTESTOSTERONA (DHT):
Resultado: 909 pg/mL
Referência: 250 a 990 pg/mL

ESTRADIOL (E2):
Resultado: 26,89 pg/mL
Referência: 7,63 a 42,6 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL:
Resultado: 4,48 ng/mL
Referência: 2,18 a 9,06 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE:
Resultado: 13,8 ng/mL
Referência: 4,58 a 18,33

Globulina ligadora dos hormônios sexuais (SHBG):
Resultado: 13,41 nmol/L
Referência: 14,5 a 48,4 nmol/L

LH BASAL:
Resultado: 4,2 mUI/mL
Referência: 1,7 a 8,6 mUI/mL

FSH:
Resultado: 2,3 mUI/mL
Referência: 1,5 a 12,4 mUI/mL

MInha libido já estava bem zuada na época desse exame, que foi meio do ano passado, depois disso ai que teve o ciclo leve com propionato e doses altas de hcg intra ciclo e pós ciclo, e várias tpc's e várias tpc's que no final das contas me deixaram agora do mesmo jeito que estava me sentindo na época desse exame ai, só que dessa vez ainda não fiz exames. Ficou faltando ver prolactina na época, mas provavelmente não é, pq ja usei até dostinex e nada de melhorar.

Editado por #BrolyProject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TT é useless para aumentar os níveis de testosterona, assim como ácido D-aspártico e afins.

Ácido D-aspártico não aumenta a testosterona (nem a livre), Hitch? O que você sabe a respeito? Só vejo relatos e textos a favor dessa substância, e já até pensei em usá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estranho q tem muita gente falando contra a finasterida, que causa brochura irreversível, etc... Tomo faz 5 anos e nada, meu irmão também toma e nenhuma diferença.

Talvez o pessoal tenha outros problemas e tb tome a fina, então a primeira coisa é achar um vilão para a falta de libido. É complicado, até um fora, uma separação, etc... podem somatizar e causar falta de libido.

Pro brother do criador do tópico, vai num endócrino particular cabeça aberta ontem, não vai em um de hospital pois a maneira de pensar não é muito condizente com o nosso pensamento sobre saúde, qualidade de vida...

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste um conjunto, TT, maca peruana, catuaba, aumente bastante a ingestão de gorduras na dieta + alguma droga.

Quanto ao TT, já usei bastante e aumenta sim a libido, detalhe.. eu só fui atrás de informação depois que comprei, nem sabia que era tão conhecido assim.

Um colega meu indicou para aumento de força (quando comecei a treinar) e comprei nas ''cegas'', senti a libido aumentar bastante e fui atrás para saber, então o fator psicológico não atuou sobre essa questão, e para mim funcionou nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madurga boa essa... Velho, coloca marapuãma e cafeína nessas capsulas na próxima vez, aí vai até levantar defunto.

Eu tomo as vezes um composto de catuaba, marapuãma, ginseng e cafeína, 3 caps direto por vez, o sujeito fica louco. SE tomar 2g pra cima de TT tb vai ter bons resultados, apesar de algumas espinhas.

Se nada funcionar está complicado, mas aí vai de sildafinil, não fica bom igual, o bicho levanta, mas aquela vontade louca não vem. Mas é o jeito.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Providenciei Tribulus Terrestris, Maca Peruana, Catuaba e Mucuna Pruriens, todos manipulados, mas ainda não chegaram. Quando começar o uso postarei relatos.

Eu vou acompanhar pois sou daqueles que näo vê muita utilidade nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...