Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral

JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Postado

Aquele exercício não parece ser crucifixo pela execução.

Mas dá certo pro cara e pronto.

Ninguém tem que defender ninguém e ninguém tem que criticar ninguém.

O vídeo é ótimo,a atitude de postar vídeos é ótima e o treinamento muito bom.

Não devia tá essa discussão por causa do nome do exercício,por que nada mais é que um nome.

Se eu fosse descrever não descreveria como crucifixo.

Mas tá todo mundo vendo que funciona.

Parabéns Jessé.Abraços.

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Meu primo tem 5 anos de treino, não participa de nenhum fórum de discussão e/ou debate informações para melhora de performance. Não faz vídeos de treinos, não tira fotos mostrando o bíceps e é tão grande quanto o Jesse. Ele na sua concepção, é um pseudo entendedor de musculação, e um "frango" de academia. Pois bem, vou linkar umas fotos de um pseudo entendedor.

Abraços.

O primo do irmão do meu cachorro,que é casado com a cadela da vizinha nem treina e é mais forte que o Jesse,e eu sou frango. Que inveja PQP.

O Jesse tem 300 vídeos no fórum.Caramba !!!!!!!

Postado
Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Mas logo vc que nao entende nada de musculação vem querer falar de mim?!?! Vc que acha que pelo significa masculinidade... vc que acha que me viu no topico de tatuagem?!!?!?

Sem maldade gente... a questao nao é tamanho do Jesse... a questao é a execução!!! Se um magrelo faz errado nego critica... agora pq é o Jesse q ta fazendo errado .. nego baba ovo!!!

Porra.. parem com isso...

Waldemar Guimaraes é menor que mto fisiculturista... e com certeza manja mtooo!!!..

***Quem tiver a enciclopedia do Arnold igual eu tenho.. aconselho lerem como é a execução do Crucifixo... E nao só irem pela imagem! =)

Postado
O primo do irmão do meu cachorro,que é casado com a cadela da vizinha nem treina e é mais forte que o Jesse,e eu sou frango. Que inveja PQP.

Parabéns pela família Tiririca, ao menos no meu avatar tem uma foto minha, não me escondo atrás dos "meus sonhos mais íntimos" (hummmm... garanhão!)

Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Respondeu por si mesmo, mas um conselho, a execução de um exercício não muda porque um cara é magricela e o outro é forte. Vide o mesmo post que fiz e teve parte no "quote", o qual falo que - só que desta vez vou negritar -: "Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos."

Sinceramente acho que o povo tem algum problema de dislexia.

E como já vi que a discussão não vai levar a lugar algum, estou abandonando o tópico.

Só tenho mais uma coisa a dizer:

A inveja fedeu neste tópico.

Quando acabam os argumentos, insultos acabam sendo os únicos recursos disponíveis. Melhor coisa é deixar de postar, seu discurso é contraditório a cada linha.

Postado
Respondeu por si mesmo, mas um conselho, a execução de um exercício não muda porque um cara é magricela e o outro é forte. Vide o mesmo post que fiz e teve parte no "quote", o qual falo que - só que desta vez vou negritar -: "Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos."

Se pra eles qualquer estimulo dará resultados extremos, porque eles nao fazem bunitim com pesos baixos... sendo que seria um estimulo melhooor ainda, para resultado mais extremo?

Bom, aquele exercicio pode nao ser um crucifixo, mas só por causa de um nome prescisa de tanta discussao? Aquele é um bom exercicios, que dá resultados assim como o crucifixo. Ele voce pode carregar mais peso, dando estimulos diferentes, sem sacrificar os tendoes. (Se falar isso, ficam todos feliz entao?)

Postado
Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

PHROXDA o nome que o cara usa, ele tá forte pra Ka@@@@@ e um monte de frango brigando por ele,ele está acima dos 100 Kg e Defecando pra Vcs. Rrrsrsrsrsrsrrsrsrs

Seria bom algum moderador fechar esse tópico a inveja já apodreceu e tá fedendo,quem fala mal deveria postar um vídeo com o mesmo peso e fazer correto.

Postado
Ele é um dos unicos que posta um video aki pra galera e o pessoal ainda critica (reclama)..

Como ele disse, esse é um treino DELE, n é uma aula de treinamento.

Respeitem quem contribue com o fórum!

[]s

Eu pelo menos nao critiquei, entao cuidado com generalizaçao! eu apenas falei que o movimento esta errado, se aquilo pretendia ser um crucifixo, e quero que alguem venha aqui me provar que aquilo e um curcifixo!

cara... se voce tem algum problema pessoal com o jesse ja nao é problema meu... mas pqp...para de postar asneira... nao é babaçao de ovo coisa nenhuma antes qeu vc venha falar.. é bom senso... o cara vem na maior boa vontade postar um video e a galera fica caçando pelo em ovo.... e tbm qual o problema de postar videos de bodybuilder ???? ou vc acha que aquele peso qeu o Jesse ta fazendo é muito menor qeu o do victor martinez no video ???

galera nao tem noçao... fica vendo videozinho na net e na hora de fazer pega 15kg em cada mao ai vem postar asneira querendo corrigir um cara que tem anos a mais de experiencia... o dia que vc pegar uma carga extrema quero ver se vai ficar fazendo bonitinho abrindo o braço pra ganhar uma lesao fudida no deltoide... vamos ter bom senso... se nao concorda tudo bem.. mas respeito é bom e todo mundo gosta... igual o outro camarada qeu criou ate um topico pra "ensinar" o jesse... no lugar disso grava um video fazendo o exercicio pra gente ver se é tao bom assim...

ps. so pra constar... nao postei diretamente pra vc nao... so a parte falando dos pesos msm..

Vitaao, primeiro que a resposta nao era pra vc, era pro cara que postou fotos do victor fazendo...mas ja que a carapuça serviu vou responder pra voce tambem!

Nao, nao tenho nenhum problema pessoal com o Jesse...Axo que ele fala muita porcaria por ai com essa ideia de "hardcore", pra mim isso e muita alienacao...mas como vivemos num pais livre, democratico, cada um fala o que quer, e eu nao tenho nada a ver com a ideologia de ninguem!

A questao nao e o peso, e a execucao, amigo...Tu é um cara esperto vitao, acompanhei o topico que tu postou tua evolução, ate elogiei...Voce deve saber que BBs nao sao

um exemplo de execucao correta de exercicios, isso é FATO! Voce como cara esperto que é, sabe que na hora de treinar, a execuçao correta de um exercicio é muito mais importante do que o peso que tu coloca...pra mim, encher de peso, e fazer tudo errado, nada mais é do que massageador de EGO!

E ah, em momento algum desrespeitei o jesse, so questionei o exercicio dele...e se ele é perfeito, sabe tudo, ele nao precisa estar num forum de discussoes correto? Ate o grande andre, cara que eu admiro muito, diz sempre que ele esta APRENDENDO aqui no forum...por que o jesse é diferente? por acaso ele é imune a criticas? Quem ainda é pequeno, nao tem 10 anos de treino merece ser criticado, e ele nao? Meu Deus, se eu posto um exercicio desse aqui e falo que é crucifixo aposto que viriam dezenas falar merd* pra mim...

concordo com o que o funk disse TAMANHO NAO É CONHECIMENTO!

Sinceramente acho que o povo tem algum problema de dislexia.

E como já vi que a discussão não vai levar a lugar algum, estou abandonando o tópico.

Só tenho mais uma coisa a dizer:

A inveja fedeu neste tópico.

Que inveja cara? Eu to sendo realista, o exercicio ta errado, aquilo nao é crucifixo! E voce sabe disso, porque sei que voce tem um conhecimento legal! Eu nao tenho inveja de ninguem nao cara...

Lara, nem respondo esse teu post, porque sinceramente voce fala muita porcaria, pelamor de Deus minha filha...Vai estudar um pouco...

baba ovo detected!

Se pra eles qualquer estimulo dará resultados extremos, porque eles nao fazem bunitim com pesos baixos... sendo que seria um estimulo melhooor ainda, para resultado mais extremo?

Bom, aquele exercicio pode nao ser um crucifixo, mas só por causa de um nome prescisa de tanta discussao? Aquele é um bom exercicios, que dá resultados assim como o crucifixo. Ele voce pode carregar mais peso, dando estimulos diferentes, sem sacrificar os tendoes. (Se falar isso, ficam todos feliz entao?)

Pode nao ser nao...NAO É! La vem denovo a historia dos pesos...

@TOPIC

poxa gente, ta faltando inteligencia aqui hein?

desde o começo, o que eu e o funk falamos, foi que a execuçao estava errada, e que o exercicio NAO É UM CRUCIFIXO! Ai os baba ovo de plantao vieram todos furiosos! poxa abre os olhos, ninguem é perfeito, todo mundo tem o que aprender, todo mundo erra, todo mundo é passivel de critica!

concordo com tudo que o travis falou...é necessario ter bom senso tambem! porque o que mais tem aqui nesse forum é babação de ovo pros "ogros", pros "hardcores"...isso é ridiculo tambem, parem de alienação um pouco...tem um povo aqui muito bitolado!

Postado

Se você assistir o Pumping Iron, você pode ver o Arnold na preparação para o Olympia, roubando em quase todos os exercícios e ainda assim, fazendo com cargas baixas. Porque será? Será, porque ele só precisa estimular o músculo? Será que tudo que eu falei até agora sobre alimentação (a premiação do Mr. O paga ao Cutler, não pagou a alimentação dele para o campeonato), os 3 treinos diários, o descanso, a suplementação, os AE's? Porque será?

Postado

relaxa brother... meu comentario tbm nem foi pra vc...so comentei dos pesos pq a maioria dos BB fazem isso.. e o jesse esta num nivel elevado no treinamento... etnao esses estimulos nesse contexto sao coerentes... nao to falando que todo mundo tem qeu fazer... nao ia nem postar nada e deixar o pau comendo aqui pra falar a verdade ... mas me revoltou o cara criar um topico ironizando ... e ainda coloca " aprende ai ogro"... atitude extremamente infantil... nao é porque foi com o jesse.. se fosse com qualquer um eu ia agir da mesma maneira... por isso que postei aquilo... na minha opiniao isso nao se faz... comentar sobre a execuçao do exercicio é completamente plausivel.. o problema é quando passa pra ofensa pessoal ( o que nao foi o seu caso )

Postado

Eu falo porcaria?

Vc está morrendo de inveja do cara que não tá dando a mínima para essa confusão e eu que falo merda?

O cara já conseguiu o corpo dele fazendo errado do jeito dele e vc conseguiu o que do seu jeito?

Postado
relaxa brother... meu comentario tbm nem foi pra vc...so comentei dos pesos pq a maioria dos BB fazem isso.. e o jesse esta num nivel elevado no treinamento... etnao esses estimulos nesse contexto sao coerentes... nao to falando que todo mundo tem qeu fazer... nao ia nem postar nada e deixar o pau comendo aqui pra falar a verdade ... mas me revoltou o cara criar um topico ironizando ... e ainda coloca " aprende ai ogro"... atitude extremamente infantil... nao é porque foi com o jesse.. se fosse com qualquer um eu ia agir da mesma maneira... por isso que postei aquilo... na minha opiniao isso nao se faz... comentar sobre a execuçao do exercicio é completamente plausivel.. o problema é quando passa pra ofensa pessoal ( o que nao foi o seu caso )

tranquilo vitao xD minha intencao num forum é a de discutir mesmo, senao nao seria um forum, seria um blog ne? hehe

quantoa a titude do luinius eu tambem nao concordo nao, aquilo ja passou de critica construtiva para destrutiva...vejo que tu e um cara sensato, valeu!

Eu falo porcaria?

Vc está morrendo de inveja do cara que não tá dando a mínima para essa confusão e eu que falo merda?

O cara já conseguiu o corpo dele fazendo errado do jeito dele e vc conseguiu o que do seu jeito?

aiaiai, quantos anos voce tem menina? parece que tem 12...

nao to com inveja de ninguem nao, graças a Deus nao tenho esse sentimento...

quando voce voltar com algum comentario construtivo e inteligente eu converso com voce...porque conversar com criança ja basta minhas priminhas!

VALEU!

Postado

Negada,

Que confusão sem noção é essa! Vamos parar com essa P%$$@!

Parabéns ao Jessé, o vídeo foi massa! Tb não considero akele exercício crucifixo, mas evidente que tá valendo (é peso pow...é estímulo).

O forum tah ficando cheio de nego sem humor, sem noção, sem opinião...Já apelam por qq coisa...Esse tópico tá cheio de ofensas...ahhh

Abraços,

Ígor

Postado
Eu falo porcaria?

Lara, tente entender uma coisa. Quando o Jesse começou a treinar, muitos usuários deste fórum ainda nem estavam nos planos de seus respectivos pais. Se em mais de uma década ele não alcançasse o nível em que se encontra hoje, com certeza já deveria ter parado há muito tempo. E sobre os outros usuários que não tem imagens de avatar e estão sendo chamados de frangos entre outras coisas, alguém conhece a rotina deles para julgar se são magricelas?

Desculpem-me novamente, mas houve um post feito pelo Andre ou outro moderador, que dizia que "o frango é aquele que quando chega na academia, quer levantar mais peso do que aguenta e faz a rotina totalmente errada". Eu vou além do que foi dito, o frango é o pobre de espírito e dissimulado. Se fosse qualquer outro usuário normal, sem nenhum rótulo, este vídeo seria motivo de chacota, de piadas e até de comentários maliciosos. Cito como um grande exemplo, um vídeo postado por outro usuário - se não me engano - o LeandroTwin, que mostrava a rotina de treino do Eduardo Brutal. 100% dos comentários foram: "que cara ridículo!". "Não executa o exercício de forma correta!". "Faz tudo errado!". "Grita que nem um louco...". Só estou pedindo uma explicação plausível, o porque da diferença entre os comentários?

Toda esta discussão começou sobra a execução. Muita gente ficou ali no muro, sem uma posição específica. Outros colocaram a cara a tapa dizendo estar errado. E outros defenderam com unhas e dentes que o cara é "superogrohardcoretrainer".

Quero saber qual a diferença do Brutal para o Monstro?

Postado

Bom, eu fiquei em cima do muro por dois motivos:

1- Aquilo não é um crucifixo.

2- Acho desnecessario toda essa confusao, só porque ele deu o nome errado a um exercicio que é bom pra ele, e pra variar outras pessoas.... só pq nao chama crucifixo não prescisa disso. Acho bacana ele querer incentivar o pessoal com esses videos e tals.

Por isso que eu fiquei em cima do muro. E depois eu retruquei alguns posts pois achei-os exagerados, e desnecessarios, e alguns até infantis.

Postado
Bom, eu fiquei em cima do muro por dois motivos:

1- Aquilo não é um crucifixo.

2- Acho desnecessario toda essa confusao, só porque ele deu o nome errado a um exercicio que é bom pra ele, e pra variar outras pessoas.... só pq nao chama crucifixo não prescisa disso. Acho bacana ele querer incentivar o pessoal com esses videos e tals.

Por isso que eu fiquei em cima do muro. E depois eu retruquei alguns posts pois achei-os exagerados, e desnecessarios, e alguns até infantis.

Akanux, sabe como eu acabei com esta discussão? Quando deixei as pessoas sem respostas com a minha pergunta. Qual a diferença entre o Brutal e o Monstro? Pois bem, tudo que falo é com base em fatos. Segue abaixo os "quotes" feitos no tópicos dedicados ao Eduardo Brutal.

Ja vi uns par de videos desse orangotango.

Coisa mais ridicula.

Esse cara é ridiculo

CHAMA A POLICIAAAAAAAAA!!!

Nem pra ter mais uma operação "hercules" da PF, batia lah e carregava todo mundo, o kra rouba, n admite, e ainda pede pra galera dizer q a postura está excelente.

Realmente o pior!!!!!!!!!

Que toscooo. hahaha

Eu só lamento..

ANTA

Se ele descer a barra mais que aquilo ranca o braço dele fora.

Sem comentarios! :lol:

Que Lastimaaaaaaaaaaaaaa !!!!

E aqui tem outro tópico criado por um supermoderador:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...aded&start=

Aqui está a resposta da minha pergunta. Não estou ofendendo ninguém em particular, mas grande parte dos posts são de baba ovos, pois criticam um e enaltecem o outro, pelos mesmos defeitos aqui apresentados. Provado!

Postado

Alguem tem a imagem de um bodybuilder profissional fazendo crucifixo certo?

Porque todos que acho está fazendo igual ao Jesse Monstro,vi agora o do Victor Martinez e Doryan Yates que postaram aí ambos estão fazendo iguais e roubando adoidado,tô com umas revista velhas aqui com fotos do Dennis James,Nasser el Sombat e do Millos Sarcev que estão fazendo iguais ao usuário aí, e identificados como crucifixo inclinado,agora pairou a dúvida,até que provem o contrário a visão da Lara está certa eu também não vi nenhum cara forte fazendo com os braços esticados,todos com muito peso e braços dobrados .

Falaram da Enciclopédia do Arnold eu também tenho fui lá ver estava escrito uma coisa e na hora da execução estava lá o Shawn Ray, com peso adoidado braços dobrados e batendo lá em cima,será que todos esse caras estão errados e um magricela qualquer com os braços esticados estão certos ?

Eu queria respostas com provas,não é briga, é dúvida de frango mesmo.

Postado
Luinius, há um tempo atrás eu falei exatamente isso. Jesse criou um tópico repetido e a galera ficou; "Nossa, que lindo este tópico! Que coisa, nunca ninguém havia postado isso antes...", até alguém colocar um link e responder que era um tópico repetido. Pois bem, disse que os caras aqui pagam, MUITO pau, para os figurões do fórum. Se eu falo que gema é bom, os caras falam que eu preciso me informar. Se algum moderador fala isso, o mesmo cara que falou que eu não tinha informação, responde, "Nossa... isso que é informação. Obrigado pela contribuição <SLURP>, quando eu crescer quero ser como você. Posso ser usuário VIP?"

Brother, estou contigo. Muito "Paga-Pagausismo" para "ogros". Crucifixo é crucifixo. E aquilo não é crucifixo. Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos. Para pobres mortais, como nós, que trabalhamos, tentamos nos alimentar da melhor maneira possível e adequar nosso tempo para podermos ter o mínimo resultado, isso ainda não é uma execução correta de crucifixo.

Lara, após uma década de treino, acredito que este tamanho não é nada de excepcional.

Abraços àqueles que tem opinião própria. E um conselho aos outros: Pagar pau não aumenta massa muscular não.

é brabo cara, é isso msm o que tu falou.

Frango, dá a cara a tapa que nem o Jesse e posta um vídeo aí seu de como se faz crucifixo, claro, pegando os 22kgs em cada lado que vc disse que pega....

Nao tenho a cara de pau de ficar fazendo videozinho e postando aqui. Agora se tu acha q com os seus 4 meses de "malhação" da pra fazer um crucifixo desse, vai la e faz.

Isso não é aula de Português mas já que falou também não entendi essa frase.Tenha HUMILDADE ,aprenda a respeitar os mais velhos,experientes e mais fortes eles sabem muito mais que vc.

Como a questão do crucifixo está resolvida e pelo visto não sou o único no mundo ,como minha conversa contigo não seria agradável só tenho uma coisa a falar contigo vá treinar garoto e aprender um pouco na prática,daqui a alguns anos volte para discutir estilos.

em que ponto você nao entendeu? Eu respeito, so nao fico babando ovo dos caras que sabem mais que eu, agora se sou eu postando um video desse ou outro frango, mta gente ia falr que ta errado q ta pegando triceps, a mano o treino é teu entao se ta dando efeito pratu entao ta otimo, bom treino e vlw!!

e nao era tu q falava que usar caneleira era coisa de bixinha? ta usando no video la do agachamento =/

Postado
Alguem tem a imagem de um bodybuilder profissional fazendo crucifixo certo?

Porque todos que acho está fazendo igual ao Jesse Monstro,vi agora o do Victor Martinez e Doryan Yates que postaram aí ambos estão fazendo iguais e roubando adoidado,tô com umas revista velhas aqui com fotos do Dennis James,Nasser el Sombat e do Millos Sarcev que estão fazendo iguais ao usuário aí, e identificados como crucifixo inclinado,agora pairou a dúvida,até que provem o contrário a visão da Lara está certa eu também não vi nenhum cara forte fazendo com os braços esticados,todos com muito peso e braços dobrados .

Falaram da Enciclopédia do Arnold eu também tenho fui lá ver estava escrito uma coisa e na hora da execução estava lá o Shawn Ray, com peso adoidado braços dobrados e batendo lá em cima,será que todos esse caras estão errados e um magricela qualquer com os braços esticados estão certos ?

Eu queria respostas com provas,não é briga, é dúvida de frango mesmo.

Vicentão, eu acho que escrevi umas 40 vezes neste tópico o porque bb's não executam a rotina de forma certa. AE's, alimentação (não estou falando de 1 filé de pescada, 1 colher de arroz e meia de feijão), diversos treinos diários, descanso e tudo mais. Quando você gastar 300 mil em alimentação durante a preparação para um torneio, usar o que o corpo não aguenta de AE's, treinar o dia inteiro e descansar 9 horas, você irá perceber que execução feita de forma errada ou certa irá somente estimular o músculo. Assista Pumping Iron e me explica o Arnold malhando e ganhando o Mr. O.

Para quem está em um nível muito abaixo de qualquer cara que trabalha e sobrevive como culturista, o máximo que podemos fazer é a execução de forma correta para estimular o músculo da melhor maneira possível, já que nossa alimentação, suplementação e descanso não são os melhores possíveis.

Abraços.

Postado

Eu não entendo muito de musculação e sou frango,mas quero aprender.

O Jesse Monstro está fazendo errado igual aos profissionais e tá ficando forte, então o correto é fazer certinho com os braços esticados e continuar frango ?

É só dúvida de frango.Não estou brigando nem defendendo só tentando entender.

Postado

Aí começa a complicar. Depende do que seja frango para você:

Se mais de dez anos de treino conseguir subir 30 kilos e executar exercícios de forma errada;

Ou em 3 anos descer a bf de 30% para 8%, de 82 kilos ir para 85kg, neste mesmo período e fazer todos os exercícios de forma correta.

Faz assim, pega 50kg e faz o crucifixo do jeito do Jesse ou do Eduardo Brutal. E tenta fazer a execução correta com o mesmo peso. Se fosse tão simples você conseguiria não é? Não é muito mais agradável ver todo mundo olhando para você levantando um peso considerável e fazendo a execução de forma errada, do que pegar 14kg e fazer da forma correta?

Se quer atenção na academia, treina com uma melancia no pescoço e uma câmera na mão e diz que esta "malhando" o trapézio. Isso chama atenção. Resposta para frango.

Postado
Aí começa a complicar. Depende do que seja frango para você:

Se mais de dez anos de treino conseguir subir 30 kilos e executar exercícios de forma errada;

Ou em 3 anos descer a bf de 30% para 8%, de 82 kilos ir para 85kg, neste mesmo período e fazer todos os exercícios de forma correta.

Faz assim, pega 50kg e faz o crucifixo do jeito do Jesse ou do Eduardo Brutal. E tenta fazer a execução correta com o mesmo peso. Se fosse tão simples você conseguiria não é? Não é muito mais agradável ver todo mundo olhando para você levantando um peso considerável e fazendo a execução de forma errada, do que pegar 14kg e fazer da forma correta?

Se quer atenção na academia, treina com uma melancia no pescoço e uma câmera na mão e diz que esta "malhando" o trapézio. Isso chama atenção. Resposta para frango.

Eu peso 69 Kg e não estou brigando,nem defendendo ninguem só quero entender,pelo que vi nesse tópico ele tava fazendo sozinho e iguais aos profissionais.Porque que pra o Doryan Yates,Victor Martinez, Sacerv,Shawn Ray é crucifixo,como está escrito na Enciclopédia do Arnold e nessas revistas e para o usuário do fórum não é? Por favor sem exaltar-se.

Postado
Eu peso 69 Kg e não estou brigando,nem defendendo ninguem só quero entender,pelo que vi nesse tópico ele tava fazendo sozinho e iguais aos profissionais.Porque que pra o Doryan Yates,Victor Martinez, Sacerv,Shawn Ray é crucifixo,como está escrito na Enciclopédia do Arnold e nessas revistas e para o usuário do fórum não é? Por favor sem exaltar-se.

Nunca! Não estou me exaltando, só explicando. E seguindo a sua linha de raciocínio, podemos entender que:

Arnold ganhou o Mr. Olympia.

Jesse levanta mais peso no Crucifixo do que Arnold (vide vídeo).

Logo, Jesse deveria ser Mr. Olympia!

Um sofismo só para ilustrar nosso belo fórum.

** Sozinho entre "aspas", quando houve aquela "travadinha" no segundo movimento do supino, pelo espelho você pode constatar duas pessoas vindo em direção do Jesse. Ninguém faz supino no limite sem backup.

*** Sobre a melancia no pescoço, eu vejo como um treinamento muito válido para quem treina para exibição. Se você têm ciência de melhorar o seu corpo, exclusivamente para você, não se importando com o resto ao redor e fazendo os exercícios da forma correta. Parabéns. Se você pensa em fazer tudo errado só para mostrar que após anos e anos você é o máximo... desculpe a sinceridade entre este pensamento e o de malhar para o verão, não decidi qual ainda é o pior.

Postado
Eu não entendo muito de musculação e sou frango,mas quero aprender.

O Jesse Monstro está fazendo errado igual aos profissionais e tá ficando forte, então o correto é fazer certinho com os braços esticados e continuar frango ?

É só dúvida de frango.Não estou brigando nem defendendo só tentando entender.

Que jeito forte é esse q vc quer dizer?

Vicentao, vc fazendo o exercicio certo tu vai sentir mais o musculo, tu vai pegar a amplitude total dele. Entao se tu quer fazer errado do jeito do jesse vai la, mais é melhor fazer do jeito certo, ai vc pode vim aqui e falar, po eu faço do jeito certo e ai. É o msm lance do supino, desce ele todo, vc vai ter uma amplitude total cara, pensa bem nisso, tu ta defendendo o cara sendo q nao tem nada pra defender, ele fez 2 supinos la com pegadas diferente.

Postado

Deus, quanta besteira, não tem o que fazer não rapaz? Vai malhar!!!!

Postado

Deus, quanta besteira, não tem o que fazer não rapaz? Vai malhar!!!!

As 19:00 horas só. Enquanto isso você poderia abrir o dicionário e procurar o significado de silogismo. Sobre esta resposta bobinha, foi para uma pergunta bobinha. E não ter o que fazer? Não, não tenho, sou funcionário público. E você, não tem o que fazer?

Voltando à sua linha de raciocínio, fotos dos homens mais fortes do mundo:

Jouko Ahola:

image019.jpg

Vasyl Virastyuk:

P56_1.jpg

Ted van der Parre:

560116890_5_ewm9.jpg

Postado

O Arnold está fazendo crucifixo reto não tem nada a ver com nosso assunto,e a execução do Jesse foi sozinho as pessoas do espelho não ajudaram, esse papo de Eduardo Brutal não cabe nesse tópico uma vez que o usuário não pediu ajuda ninguem essa comparação tá ridícula,mas voltando ao nosso papo de crucifixo inclinado.

Na Enciclopédia, na execução do Shawn Ray e nas revistas que tenho na mão e ainda nos vídeos que foram apresentados são válidos como Crucifixo Inclinado a execução dos profissionais e a do usuário não é, por que? Se ele estava fazendo correto e igual aos caras.

Postado
O Arnold está fazendo crucifixo reto não tem nada a ver com nosso assunto,e a execução do Jesse foi sozinho as pessoas do espelho não ajudaram, esse papo de Eduardo Brutal não cabe nesse tópico uma vez que o usuário não pediu ajuda ninguem essa comparação tá ridícula,mas voltando ao nosso papo de crucifixo inclinado.

Na Enciclopédia, na execução do Shawn Ray e nas revistas que tenho na mão e ainda nos vídeos que foram apresentados são válidos como Crucifixo Inclinado a execução dos profissionais e a do usuário não é, por que? Se ele estava fazendo correto e igual aos caras.

se tu acha q ta bombando fazendo errado, vai la e faz, o corpo é teu a vida é tua, com o tempo vc vai ver q era melhor tu ter feito certo, do que ter feito daquele jeito "errado"

Se tu quer chegar até a falha, tu coloca o maximo de peso q tu consiga executar perfeita e se sao 10 chega até a 8ª ou 9ª falhando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...