Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Claro que é funk, quando se usa cargas mais altas nao precisa abrir todo o braco.. Eu faço assim com cargas menores e tenho bons resultados, depende muito de cada um.. Eu prefiro fazer um crucifixo com baixa carga bem amplo e outro com maxima carga igual ao JEsse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro que é funk, quando se usa cargas mais altas nao precisa abrir todo o braco.. Eu faço assim com cargas menores e tenho bons resultados, depende muito de cada um.. Eu prefiro fazer um crucifixo com baixa carga bem amplo e outro com maxima carga igual ao JEsse

Nunca vi o Arnold fazendo isso.. nem o Ronnie...

Que eu saiba isso é outro movimento... o Frank faz ele...

Crucifixo é crucifixo...

Só o que me faltava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Arnold fazendo isso.. nem o Ronnie...

Que eu saiba isso é outro movimento... o Frank faz ele...

Crucifixo é crucifixo...

Só o que me faltava...

Isso é CRUCIFIXO sim meu, jaja o Jesse te explica direitinho..

;)

Testa no teu treino os 2 tipos (o tradicional e esse), tu vai ver qual tu vai sentir mais, claro que esse que o Jessé faz proporciona o aumento de carga, mas testa e me diz :)

Musculação não é uma ciencia exata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe.. mas aquilo foi um crucifixo inclinado? O.o

Desdo começo do topico eu to querendo saber a resposta disso, sera msm um crucifixo? ou um crucipino?(mistura de crucifixo com supino)

Ja postei um video mostrando como se faz crucifixo, acho q ele tinha que aprender a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Arnold fazendo isso.. nem o Ronnie...

Que eu saiba isso é outro movimento... o Frank faz ele...

Crucifixo é crucifixo...

Só o que me faltava...

Funk, Qual a polêmica que vc quer levantar não sei mas não só o Doryan,Lee Priest e muitos outros fazem iguais só procurar aí no you tube. Mas se eu fosse vc eu filmava e mostrava pra esse caras com é que se faz.Antes que fale alguma gracinha sou frango mesmo mas não fico procurando defeito em quem tem coragem de mostrar a cara e mostrar o seu estilo de malhar. Eu queria ter um peitoral igual ao dele e pesar 100 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que o crucifixo do Jesse tá errado, experimentem fazer crucifixo com o braço travado e o cotovelo esticado para ver se o seu deltóide anterior e sua articulação do cotovelo vão suportar.

Lógico que com uma carga considerável né? nada de colocar 10kg de em cada mão.

O povo é engraçado viu?

Para falar bem não aparece ninguém para jogar pedra é de monte.

Antes de criticar, superem o cara.

Depois que superarem, então poderão criticar e corrigi-lo, por enquanto não.

Não é por nada não, mas a inveja fedeu neste tópico...

Nao é inveja nao mano, a parada é q mta gente critica os outros falando que ta fazendo errado e tal agora qd querem criticar alguem que é "grande" vem logo os paga pau que nem tu pra falar

Prefiro eu fazer do jeito correto do que fazer daquele jeito, ja que ele quer mostrar pros outros o treino dele acho que ele tinha que incentivar a fazer certo o movimento nao é?

O lara nao é isso nao, aquilo nao é crucifixo nem aqui nem em marte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...