Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

iceman, primeiro quero dizer que sempre que li seus posts no forum sempre os achei muito sensatos e tal...

o que voce falou e verdade, a grande maioria dos bodybuilders treina "errado"...talvez "errado"nao seja a palavra mais adequada, ate porque eles nao sao pequenos! Mas podemos dizer que eles treinam de uma forma diferente do que nos é ensinado nos livros e tal...

agora, quanto ao exercicio do jesse que a galera ta criticando...na minha ideia, crucifixo é, ou pelo menos era pra ser, um exercicio isolador de peito nao é? do jeito que o jesse ta fazendo, ta longe de ser um isolador...na minha visao, ta mais pra um supino com uma pegada diferente seila...

lembro que nao estou criticando o jesse, nem o jeito que ele treina, porque parece que funciona bem pra ele...mas se analisarmos o exercicio em si, como um CRUCIFIXO, esta errado SIM!

corrijam-me se eu estiver errado, afinal, todo mundo ta aqui pra aprender nao e? ou existem pessoas que sabem tudo e nao merecem criticas?

abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para começar eu não falei de ninguém, vc se doeu à toa mas, se a carapuça serviu, faça bom uso.

Antes de mais nada, é preciso lembrar aos insapientes que musculação não é uma ciência exata.

Logo, o que funciona para um não funciona para outro.

E é justamente porque o cara é "grande" que não precisa criticar.

Se ele é grande, é porque aprendeu a treinar de um jeito que funciona para ele.

Já o problema do frango treinando errado é que ele corre um grande risco de se machucar, por isso é quase uma obrigação dar um toque para evitar que ele se lesione.

Outra coisa bem diferente é vc chegar num cara com 10 anos de academia e, diga-se de passagem, maior do que vc, e dizer que o cara está treinando errado.

Agora, se vc se acha tão espertão assim, vai criticar o treino do Coleman, porque nunca vi ninguém roubar tanto quanto ele no treino.

Vai lá dizer que o cara tá treinando errado.

E o seu "jeito correto" está trazendo algum resultado?

Vc é maior que ele?

Corrigir um iniciante é quase uma obrigação, pois o cara não conhece nem o próprio corpo e pode se machucar facilmente.

Já um veterano tem consciência corporal, sabe fazer uma repetição roubada ou parcial para finalizar um exercício sem risco (ou com mínimo risco de lesão).

Mais do que isto, o cara conhece o próprio corpo, sabe quais os movimentos pode fazer sem risco de lesão e quais não pode.

1° vou pedir desculpas de ter falado de vc la.

Falou certo fisiculturistas, ele é? nao.

Nao sou maior que ele tbm nao, mais vai procuras em academias, tem gente maior que ele e nao faz errado assim, agora se vem alguem e posta aqui um video desse duvido que nao venha alguem falar que ele esta fazendo errado =/ que nem o video do draggo po o cara vai ferrar a lombar daquele jeito, mais o corpo é dele nao é meu e eu nao sou o professor da academia dele entao tenho que ficar quieto msm

O meu jeito correto ta me trazendo resultados sim, mais o problemas sao os finais de semana, eu nao vivo pra musculação eu vivo pra me divertir ter historias para contar para os meus filhos

Me da uma passagem de ida e volta que eu vou la e critico o treino do coleman e aproveito pra ele me ensinar algumas coisas sobre dieta e tal, ai posto pra galera aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, desculpe, não sabia que o lance era esse.

Mas agora já descobri qualé o problema.

O problema é que vc é frango.

Tá aqui a prova:

Então segue a tua vida divertida cara e deixa a gente em paz.

A propósito, nem acho que sua vida seja tão divertida assim, já que precisa ficar perdendo tempo prestando atenção na vida dos outros.

Sem mais.

Entao me conta ae qq tu ja fez na tua vida? Qts anos tu tem? Tu quer ser fisiculturista? Boa sorte mano, mais uma dica nao fique no brasil vai la pra fora pq aqui nao tem futuro fisiculturista, ninguem vive pra treinar e vc sabe o que é ser um frango? eu nao sei me conta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano.. que babação de ovo!!!

Deu até nojo!!

Nao to criticando ninguem!!! Aprendam a interpretar a frase!!!

Tentem deixar esse amor um pouco de lado e sejamos sensatos... Aquilo é tudo menos um Crucifixo!

O que ele fez foi um exercicio que pode ser otimo pra peito e os kct a quatro.. mas nao era crucifixo... pode ser brench press inclinado ou kct que for.. mas crucifixo nao é!

Crucifixo é um exercicio isolador" semelhante" ao peck deck... e o jeito que ele faz.. não é!!!

... aprendam a interpretar uma situação! Porra.. tem nego ta treinando a 4 meses.. ve o cara fazendo um exercicio e já acham que é assim... pois nao é mano!! Tamanho nao significa conhecimento!! ( NAO ESTOU FALANDO QUE VC NAO CONHEÇA JESSE! )

Cada exercicio tem uma função.. parem de beber ovo a aprendam!

*** tem gente que aparece aqui pra causar.. só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

Eu preferia não ter conhecimento e estar como ele do que ter e ser frango.Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é inveja nao mano, a parada é q mta gente critica os outros falando que ta fazendo errado e tal agora qd querem criticar alguem que é "grande" vem logo os paga pau que nem tu pra falar

Prefiro eu fazer do jeito correto do que fazer daquele jeito, ja que ele quer mostrar pros outros o treino dele acho que ele tinha que incentivar a fazer certo o movimento nao é?

O lara nao é isso nao, aquilo nao é crucifixo nem aqui nem em marte

Eu ainda nem vi o video pq no trabalho o firewall bloqueia, mas se for o que to pensando, com os braços flexionados, porém sem fazer qualquer uso do tríceps no movimento, é crucifixo sim, e nem tem mortal que consiga pegar muito peso no crucifixo com o braços esticados sem estourar pulsos e cotovelos... Aliás, na minha academia tem um aparelho que simula este movimento, com os braços flexionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

Eu preferia não ter conhecimento e estar como ele do que ter e ser frango.Sem mais.

Um peitoral horrivel?

Um braço horrivel?

Perna nunca vi

aqui era pra ser "mais força", mais vamo la. O cara é forte sim, pra tantos anos de academia tem gente q nao tem isso e é mais forte e sem tomar suplemento, um colega meu é assim o mlk é forte, faz os exercicios perfeitos e pega mais peso q mta gente aqui com 3 anos de academia e a alimentaçao dele, ele nao come antes de ir treinar e as vezes come depois, isso qd tem facul ele nao come ou deve comer algum salgado e nunca ciclou

E acho um negocio, a moderação tinha q ver o preconceito de mta gente aqui do forum que acha que qd alguem se depila é algo de viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

Eu preferia não ter conhecimento e estar como ele do que ter e ser frango.Sem mais.

Aveee.... que ridiculo...

Use argumentos.. pq se é pra causar é melhor ficar queto.

Eu ainda nem vi o video pq no trabalho o firewall bloqueia, mas se for o que to pensando, com os braços flexionados, porém sem fazer qualquer uso do tríceps no movimento, é crucifixo sim, e nem tem mortal que consiga pegar muito peso no crucifixo com o braços esticados sem estourar pulsos e cotovelos... Aliás, na minha academia tem um aparelho que simula este movimento, com os braços flexionados.

Ele usa o triceps ... ele faz um Supino Inclinado com pegada de crucifixo... Ele junta os pesos .. afasta e desce num movimento de supino... e depois sobe no supino.. junta e por ai vai...

EDIT: Só pra encerrar minha participaçao aqui! Pq esse topico foi ridiculo... mta babacao de ovo sem comentarios construtivos..

É o seguinte.. NAO FALEI que o Jesse é pequeno.. frango ou bla bla... só disse que aquilo nao é Crucifixo... PRONTO!!! Se ele ta crescendo ou nao dessa forma nao me interessa! Só nao quero passar informaçoes que nao procedem.. agora se os seguidores do monstro verde acham que ta certo. Ai é com vcs!! Fui me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...