Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BFury

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BFury postou

  1. Não gostei desse treino não, bom objetivo é quadríceps, leg press é a sulução. Agachamneto livre é ótimo mas tem que prepara a estrutura das costas e tal porque as pernas são forte, se tiver algum agachamento em máquina pode tentar (depende da tua técnica e força atua). Bom você tem que sentir no fim do treino satisfeita não cansada (não sou bom em treino feminino). Mas te digo uma coisa, pra perna tem que por peso (peso é que estimula o crescimento aliado a alimentação, genética e outras coisaizinhas mais). Quanto a hipertrofia em si depente da dieta(abaixar bf). Antes do suplimento ve se sua dieta atual é realmente boa.
  2. Usa 4 para costas, como peito. Uma remada curvada ou Uma puxada aberta.
  3. Leite vem da vaca então é animal, apesar de comprar em caixa ou saco kkk
  4. BFury

    Ajuda Com Treino

    Quando diz alimentação normal?! Espero que não se refira a alimentação normal de ogro. Se não seu erro começa ai.
  5. Tanto o Abcde, quanto o abcab são validos, mas a divisão como bolou esta uma porcaria. Leia os topicos que vai achar teus erros, e saber escolher.
  6. BFury

    Treino Abcde

    Paralelas desse o corpo, sem tocar nada, pura força dos braços. É considerado para peito porque as pernas enclinam um pouco para tras e abre o peito. (por pegar muito tríceps, tem que usa no treino de tríceps, mas ai o ideal e descer bem reto sem inclinar) Mergulho - o movimento dos braços é = a paralelas, mas as pernas ficam esticadas para frente apoiadas em um banco, podendo botar peso no colo caso queira. Por não ter essa inclinação das pernas para tras como paralelas, pega mais tríceps que peito. Mas é bom também.Abç.
  7. Isso se chama adaptação, esse é o processo inicial que ele usa antes de usar uma série mais fixa. Serve muito para quem nunca treinou e para aprender movimentos de varios exercícios.
  8. aiai... pô pessoal, querem critica o braço do cara? Que só se for gordo para ter uns 45? Nem todo mundo tem 16, 17 anos. O cara pode ter uns 30 anos na cara. Boa genetica, sei lá. Vão numa construção e vão achar gente com braço desse tamanho sem ter pisado em uma academia kkkk. Pelo menos o Vitaao sauvou o time e deu umas dicas.
  9. BFury

    Treino Ectomorfo

    Pense mais em comida, massa, batata, carnes isso é muito importante. "dieta" hipercalorica O treino... pessimo. Onde esta o descanso para o ombro, o trapézio, o bíceps e tríceps? Divisão errada.
  10. BFury

    Voltando A Treinar !

    As letras correspondem a dias que treina e que são montagens diferente.EX: Abcd = treina 4 dias por semana e 4 treinos diferentes Abc1x = treina 3 dias por semanna e 3 montagens diferentes (ex A- costa B- peito C- perna) Abc2x = treina 6 dias por semana, mas só 3 diferentes. O treino A é feito 2x na semana o B e C a mesma coisa. Ab2x = treina 4 vezes na semana, mas apenas 2 treinos direntes. Vc repete o trreino na semana. etc. Seu objetivo é hipertrofia, mas vc quer ficar com coxa grande e gluteo firme. E a parte de cima apenas firme e magra? Ou quer ficar gigante em tudo. Se a resposta for a primeira concentraria o treino em coxas, posteriores, e panturrilha. Parte superior pouca coisa, só para firmar, usando series de resistencia 15 rep. os bi sets como esta colocando e as pernas em geral no maximo 10x rep. por séries. Area feminina tem varias dicas. Não esquece de pesquisar descansos entre treino. Baixe no google "Guia dos movimentos de musculação". tem varia coisas para Abd e gluteos. Basico: Coxa - agachamento livre,... Posteriores - tem flexor, etc... Abdutor, adutor - tem uma maquina especifica. Glúteo - passo, exercício muito bom. Bom tem muita coisa para pesquisar boa sorte.
  11. Em casa sem barra e sem halteres, só barra fixa. Veja um lugar para se pendurar e manda braza. Das diversas variações, a pegada em pronação (humm, tipo supino, não como rosca direta), bemmm aberta, deve ser a melhor. Tanto batendo a barra no peito ou melhor ainda na nuca. Boa sorte.
  12. Vc só considera cruxifiso a manera que vc faz. OK pensa o que quiser. A manera que os outros fazem vc considera ERRADO. Não é ERRADO é diferente. "variação não quer dizer errado!!! Faz o exercício que lhe convem fazer. Que te de resultados e te deixe satisfeito. Criou um outro tópico sobre a mesma coisa. "Vcs nao pq sao frangos e nao contam" isso é uma forma de chingamento mas se revisar o que anda escrevendo vai achar mais coisas. No forum vc dá uma opinião ou críticas construtivas e SÓ. Para seu parceiros de treino, amigos, etc, vc chinga dá petelecos faz o que quiser. Aqui não... é só ler regras. Abç.
  13. Só acho que esta levando longe demais, se já entendeu chega né cara. "variação do exercício"kkkk Quem vc pensa que é para falar mau de quem nem conhece??? kkkk aiai... huahaaa O tópico já perdeu o rumo.
  14. A discusão foi longe em.. kkk Cara ele não esta fazendo nada errado no video. Cruxifiso reto por exemplo tem 2 variações. - Com halteres, mãos em semi-pronação, desse e sobe o braço para os lados sem mexer cotovelos (vai sentir abrir mais, porem sua carga maxima sera a metade +-); - Com halteres, mãos em semi - pronação, desse e sobe o braço mexendo os cotovelos, o movimento fica parecido com supino, mas as mãos em semi pronação.(por ser semelhante ao supino c/halteres vai aguentar uma carga maior); Mas isso são variações e nomes pouco importam, chama do que quiser. Fazer um exercício "errado" seria subir todo torto por exemplo. Usar variações não é errado por tanto que saiba o que esta fazendo.
  15. BFury

    Ordem Dos Exercícios

    humm, mas por exemplo vc começa a varia os exercícios depois de um tempo, não necessáriamente a ordem. Não precisa usar um supino reto por ultimo. Dá para usar variações, supinos usa um tempo com barra outra montagem com halteres, isoladores tem vários os angulos dos cruxifisos use maquinas diferentes, voador, crossover. Isso já deve gerar um estimulo diferente. Dá para variar sem trocar suas preferencia por compostos antes, ou halteres antes. Pode fazer por exemplo se o reto usa barra, o inclinado usa halteres. Quando trocar o treino inverte o que fica c/halteres usa barra e o c/barra usa halteres. Tem muita coisa q é possivel. Abç.
  16. BFury

    Treino Abc

    Quando a pessoa é magra 70% do resultado vem dá alimentação com uma dieta hipercalorica e uns 30% é treino. abcab, não dá para fazer muita exercício(se quiser fazer mais 1 de ombro e mais um de tríceps, até talvez de mas isso só vc para dizer eu não sei), quando vc pesquisar mais um pouco principalmente o que cada exercício trabalha, vc vai entender. Por exemplo supino é para peito (porem trabalha bastante o tríceps e o ombro na frente), se um musculo cresce quando descansa, e precisa de no minimo do minimo 1 dia sem treinar, como faria para ombro ou o tríceps ficarem longe de peito? Em treinar cada musculo 2 vezes por semana é complicadinho de dividir. Ai vai vir um dizer que o negocio é fazer 4 para peito e 3 pera tríceps...., mas ele treina 1 vez por semana e tem uns 5cm de braço a mais que faz toda a difereñça. Treina com essa divisão para ver se te dá algum resultado. Bota PESO, não adianta fazer 3 exercícios de tríceps depois de peito, pra levanta 5kg cansado que só vai queimar massa mesmo. Olha +- para saber se um treino foi bom eu tenho que terminar ele com as partes que trabalhei inchadas ou ter dado uma boa inchada sentindo que o braço não levanta do peso que ergui, não cansado como ter corrido uma maratona. Sendo magro provavelmente algumas dores de musculos bem trabalhado vc tem que sentir no dia seguinte. Como o rodperalta falou, se daqui um tempo algum musculo vc acha que tem que acrescentar um exercício, acrescenta... Se sentir que quer 2 de ombro faça. Mas acrescenta se no dia seguinte ou durante o treino não sente nada. Resumindo é complicado, tem que ganhar experiencia e decidir.Come muitooo com qualidade, e bota PESO.
  17. Ok, ok 'Akanux' hehe Mas lá tem as montagens femininas e avalhações, acho que seria melhor lá. Se tu diz, ok. Treino de perna de mulher não e diferente de homem, porem gluteo é geralmente treinado diretamente só por mulher, ou homem nivel avançado e profissional. Se postar aqui vai depender de sorte. kkk
  18. Deve postar na área feminina, lá tem vários treinos para mulheres. Teu treino me parece ruim, mas lá vai ter respostas mais adquadas. Boa sorte.
  19. BFury

    Treino Abc

    Treino de segunda a sexta (abcab?) Objetivo : Hipertrofia Biotipo: magro(ser magro não quer dizer ectmorfo), acho que é o tal ectomorfo(ectomorfo tem pulso pequeno por exemplo, não ingorda praticamente e nem ganha musculo facil) Treino desde 11 de Maio desse ano. 68,7kg 1,80m altura 17 anos Treino A Costas: Puxada pela frente bem aberta - 3x10 (máquina) Puxada na nuca bem aberta - 3x8 (máquina) remada unilateral (ou remada sentado) - 3x8 Trapézio: Encolhimento c/barra pelas costas - 3x10 Biceps : Rosca direta - 3x10 (barra, peso livre) Biceps (o exercício que quiser) - 3x8 Treino B Peito: Supino - 3x10 (barra ou máquina) Supino Inclinado - 3x8 (de preferencia com barra também) Voador - 3x8 Ombro: Elevação Lateral - 3x10 até o corpo ficar como jesus na cruz, e só.... Tríceps: Triceps mergulho - 3x10 (use anilhas na cintura se consegue completar a série de 3x10) Triceps Testa c/barra (ou francês com 2 mãos) - 3x8 Treino C Perna: agachamento (qualquer um) ou Leg Press - 3x10 Extensora - 3x8 Flexora - 3x10 Adutor - 3x8 Panturrilha - 3x10 Panturrilha - 3x10 (faça dois exercícios diferentes) "ME disseram que depois de algumas semanas malhando pesado é bom ficar mais ou menos uma semana parado pra descansar, é verdade isso ?" Isso é piada? Um treino básico não precisa disso. Se em algum momento quer tirar umas ferias de treino é uma escolha sua, tudo bem. Faça todos os exerc´cios com maximo peso possivel, e pesquise sobre piramide crescente.
×
×
  • Criar Novo...