Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Aveee.... que ridiculo...

Use argumentos.. pq se é pra causar é melhor ficar queto.

Ele usa o triceps ... ele faz um Supino Inclinado com pegada de crucifixo... Ele junta os pesos .. afasta e desce num movimento de supino... e depois sobe no supino.. junta e por ai vai...

EDIT: Só pra encerrar minha participaçao aqui! Pq esse topico foi ridiculo... mta babacao de ovo sem comentarios construtivos..

É o seguinte.. NAO FALEI que o Jesse é pequeno.. frango ou bla bla... só disse que aquilo nao é Crucifixo... PRONTO!!! Se ele ta crescendo ou nao dessa forma nao me interessa! Só nao quero passar informaçoes que nao procedem.. agora se os seguidores do monstro verde acham que ta certo. Ai é com vcs!! Fui me...

Falou tudo velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perguntas básicas,alguem tem

O peito igual ?--

O braço igual ?

A perna igual ?

É mais forte?

Viram a foto dele quando começou?

Kar#%#%#%#%#,e o cara malha errado e ainda não tem conhecimento.

Eu preferia não ter conhecimento e estar como ele do que ter e ser frango.Sem mais.

que post mais ridiculo esse seu hein??? pelamor...

@topic

aquilo nao é crucifixo nem aqui nem na china...vai um videozinho pra voces...

OBS: O cara do video usa luvinha, franguinho ele ne??? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que post mais ridiculo esse seu hein??? pelamor...

@topic

aquilo nao é crucifixo nem aqui nem na china...vai um videozinho pra voces...

OBS: O cara do video usa luvinha, franguinho ele ne??? rsrs

Meu comentário realmente foi ridículo,mas menos pior do que falar de um cara que começou malhar com 60 Kg e já chegou a 110 não entende nada e tem que ir aprender a malhar. Quanto ao Edson Serafim ele é super campeão incontestável,mas esse pesinho e essa execução é só para palestra ele não está malhando.Pra mim chega de ver um monte de frango falando de um cara que não está presente pra se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,falaram que O dono do tópico não sabe treinar, coitado deve ser por isso que ele tá tão fraquinho.

Pois é, o pior é nao respeitar opinioes, achar que musculacao é uma ciencia exata

Eu sou adepto ao crucifixo do Jesse, e gosto bastante!

Em vez de criticar, testa e ver o que acha, simples :)

Se a cara gosta do tradicional, faça, afinal no nosso esporte a individualidade predomina.. Apenas acho que não deve postar como se fosse o dono da razao e ironizando os outros, minha opiniao :)

Uma coisa é ter humildade pra reconhecer as coisas, coisa que no Jessé nao falta, por isso ele não é so grande fisicamente, mentalmente tambem.. Por isso que é um campeao :)

Se certos usuarios acham eu um "baba-ovo", nao posso fazer nada, viro as costas e vou treinar, bem mais util pra mim hehe

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário realmente foi ridículo,mas menos pior do que falar de um cara que começou malhar com 60 Kg e já chegou a 110 não entende nada e tem que ir aprender a malhar. Quanto ao Edson Serafim ele é super campeão incontestável,mas esse pesinho e essa execução é só para palestra ele não está malhando.Pra mim chega de ver um monte de frango falando de um cara que não está presente pra se defender.

otimo, sinal que voce é muito inteligente viu!

em momento algum eu falei que o jesse nao sabia treinar, muito pelo contrario, disse que devia estar funcionando com ele, porque ele e grande...

unica coisa que eu disse, é que aquilo nao é um crucifixo. E nao é MESMO! Quem ai se diz adepto ao "crucifixo do jesse" ta errado, voce é adepto a algum outro exercicio, qualquer coisa menos curcifixo!

crucifixo é um exercicio isolador de peito, e ali ele tava mais fazendo um supino com pegada diferente do que crucifixo!

entao preste mais atenção, aprenda a ler pra nao falar m**** sobre o que eu escrevi blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...