Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BFury

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BFury

  • Data de Nascimento 05/27/1982

Profile Information

  • Localização
    RS

Conquistas de BFury

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Não gostei desse treino não, bom objetivo é quadríceps, leg press é a sulução. Agachamneto livre é ótimo mas tem que prepara a estrutura das costas e tal porque as pernas são forte, se tiver algum agachamento em máquina pode tentar (depende da tua técnica e força atua). Bom você tem que sentir no fim do treino satisfeita não cansada (não sou bom em treino feminino). Mas te digo uma coisa, pra perna tem que por peso (peso é que estimula o crescimento aliado a alimentação, genética e outras coisaizinhas mais). Quanto a hipertrofia em si depente da dieta(abaixar bf). Antes do suplimento ve se sua dieta atual é realmente boa.
  2. Usa 4 para costas, como peito. Uma remada curvada ou Uma puxada aberta.
  3. Leite vem da vaca então é animal, apesar de comprar em caixa ou saco kkk
  4. BFury

    Ajuda Com Treino

    Quando diz alimentação normal?! Espero que não se refira a alimentação normal de ogro. Se não seu erro começa ai.
  5. Tanto o Abcde, quanto o abcab são validos, mas a divisão como bolou esta uma porcaria. Leia os topicos que vai achar teus erros, e saber escolher.
  6. BFury

    Treino Abcde

    Paralelas desse o corpo, sem tocar nada, pura força dos braços. É considerado para peito porque as pernas enclinam um pouco para tras e abre o peito. (por pegar muito tríceps, tem que usa no treino de tríceps, mas ai o ideal e descer bem reto sem inclinar) Mergulho - o movimento dos braços é = a paralelas, mas as pernas ficam esticadas para frente apoiadas em um banco, podendo botar peso no colo caso queira. Por não ter essa inclinação das pernas para tras como paralelas, pega mais tríceps que peito. Mas é bom também.Abç.
  7. Isso se chama adaptação, esse é o processo inicial que ele usa antes de usar uma série mais fixa. Serve muito para quem nunca treinou e para aprender movimentos de varios exercícios.
  8. aiai... pô pessoal, querem critica o braço do cara? Que só se for gordo para ter uns 45? Nem todo mundo tem 16, 17 anos. O cara pode ter uns 30 anos na cara. Boa genetica, sei lá. Vão numa construção e vão achar gente com braço desse tamanho sem ter pisado em uma academia kkkk. Pelo menos o Vitaao sauvou o time e deu umas dicas.
  9. BFury

    Treino Ectomorfo

    Pense mais em comida, massa, batata, carnes isso é muito importante. "dieta" hipercalorica O treino... pessimo. Onde esta o descanso para o ombro, o trapézio, o bíceps e tríceps? Divisão errada.
  10. BFury

    Voltando A Treinar !

    As letras correspondem a dias que treina e que são montagens diferente.EX: Abcd = treina 4 dias por semana e 4 treinos diferentes Abc1x = treina 3 dias por semanna e 3 montagens diferentes (ex A- costa B- peito C- perna) Abc2x = treina 6 dias por semana, mas só 3 diferentes. O treino A é feito 2x na semana o B e C a mesma coisa. Ab2x = treina 4 vezes na semana, mas apenas 2 treinos direntes. Vc repete o trreino na semana. etc. Seu objetivo é hipertrofia, mas vc quer ficar com coxa grande e gluteo firme. E a parte de cima apenas firme e magra? Ou quer ficar gigante em tudo. Se a resposta for a primeira concentraria o treino em coxas, posteriores, e panturrilha. Parte superior pouca coisa, só para firmar, usando series de resistencia 15 rep. os bi sets como esta colocando e as pernas em geral no maximo 10x rep. por séries. Area feminina tem varias dicas. Não esquece de pesquisar descansos entre treino. Baixe no google "Guia dos movimentos de musculação". tem varia coisas para Abd e gluteos. Basico: Coxa - agachamento livre,... Posteriores - tem flexor, etc... Abdutor, adutor - tem uma maquina especifica. Glúteo - passo, exercício muito bom. Bom tem muita coisa para pesquisar boa sorte.
  11. Em casa sem barra e sem halteres, só barra fixa. Veja um lugar para se pendurar e manda braza. Das diversas variações, a pegada em pronação (humm, tipo supino, não como rosca direta), bemmm aberta, deve ser a melhor. Tanto batendo a barra no peito ou melhor ainda na nuca. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...