Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, nwalker disse:

 

Que porra é essa, dieta para rinoceronte ou Gorila?

Credo...

isso ainda não é nada..
tem atleta que come 8 refeições de 800 gramas.
ordem do coach..

 

o problema é que não dá pra passar isso a qualquer pessoa, dieta tem que ser adaptada ao que cada um está acostumado e ir ajustando aos poucos, e alguns caras que prestam consultoria apenas pegam uma dieta no PC e mandam para todos, sempre cheias de "fru fru" pro cara pensar que é algo "pró" e dar mais valor no coach..

 

sacou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

isso ainda não é nada..
tem atleta que come 8 refeições de 800 gramas.
ordem do coach..

 

o problema é que não dá pra passar isso a qualquer pessoa, dieta tem que ser adaptada ao que cada um está acostumado e ir ajustando aos poucos, e alguns caras que prestam consultoria apenas pegam uma dieta no PC e mandam para todos, sempre cheias de "fru fru" pro cara pensar que é algo "pró" e dar mais valor no coach..

 

sacou..

a dieta dele não é cheia de frufru. apenas é algo chato de seguir, eu geralmente como de 800 a 1kg de comida por refeição, mas isso é: batata doce, ovo, aveia, verduras. coisas volumosas e boas de comer. 

agora a dieta pré treino dele é: 15 óleo de coco e 300ml de clara ou o equivalente a albumina, pqp ngm merece beber 15g de oleo de coco.

sobre a batata doce, sim é algo normal a consumir diariamente, mas o problema é que ele passa 2kg de batata pra fazer carb up e adivinha? em dias sem treino, dia sem treino, carbo lá no teto. eu não entendi o motivo.

mas o principal problema, é igual eu disse, algo muito mecânico, parece mesmo que ele tem dieta pronta no pc, e manda pra todos iniciantes. talvez seja algo de adaptação, mas o que eu mais prezo em uma consultoria, é a pessoa ser acima de tudo, humana, pois todos somos iguais.

Editado por FrangoTg87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O "problema" do zuccaro é que realmente não é ele que faz, ele tem uma equipe que auxilia ele. As pessoas montam dietas e os protocolos pra ele, e ele só ajusta os detalhes SE o cliente reclamar, e olhe lá... Então fica meio mecânico mesmo.


Mas eu não julgo porque afinal o cara tem muitos clientes e só quem já sentou para montar uma consultoria completa (dieta, treino e protocolo) devidamente personalizada, analisando exames e tudo mais, sabe quanto tempo leva... Então é parte do processo. 

 

Por isso às vezes é melhor pegar um coach menos conhecido ou com menos clientes, mas que vai te dar a devida atenção. Não é à toa que os melhores coaches volta e meia estão recusando novos clientes, pra conseguir manter a qualidade do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal você contar com uma equipe para auxiliá-lo, o que anda acontecendo é que tem gente que "empresta o nome" apenas. 

 

Aí a pessoa pensa que está tendo consultoria de alguém quando na verdade esse alguém nunca nem viu o seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...