Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

8 horas atrás, mut4nt3 disse:

 

É mesmo? produzir de forma natural? então por que não pensou nisso antes de injetar?
Vocês como sempre impulsivos

Não seja arrogante , rapaz.  Eu nunca injetei anabolizantes . Tenho problemas hormonais de um tempo pra cá.  Não fale merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, demus_rj disse:

Qual é o mais recomendado para problemas hormonais?

 

Hamilton ou Rmpersonal ?

 

Abraços

Faço consultoria com o hamilton... comecei mês passado. O cara saca muito! Vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

 

Se tu queres tratar um problema hormonal, eu indicaria o hamilton ou o adam abbas pela vasta experiência.

Obrigado , amigo.

12 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Faço consultoria com o hamilton... comecei mês passado. O cara saca muito! Vai na fé.

Obrigado. Carol.

 

É do Rio também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

caramba, quanto post's.. tenho certeza que ja falaram, mas por questão de tempo alguem poderia me responder novamente ?

 

Estava pensando em assinar o serviço do Twin, já foi User aqui do hipertrofia pra galera que não conhece. Existe algum topico aqui com os alunos do Twin ? alguem ja usou pode dizer sua opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carcacinha disse:

caramba, quanto post's.. tenho certeza que ja falaram, mas por questão de tempo alguem poderia me responder novamente ?

 

Estava pensando em assinar o serviço do Twin, já foi User aqui do hipertrofia pra galera que não conhece. Existe algum topico aqui com os alunos do Twin ? alguem ja usou pode dizer sua opinião ?

Já fiz com o twin e nao recomendo, por diversos motivos.  Se quiser te passo oq ele me passou pra vc dar uma olhada e tirar tuas conclusões... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Carcacinha disse:

caramba, quanto post's.. tenho certeza que ja falaram, mas por questão de tempo alguem poderia me responder novamente ?

 

Estava pensando em assinar o serviço do Twin, já foi User aqui do hipertrofia pra galera que não conhece. Existe algum topico aqui com os alunos do Twin ? alguem ja usou pode dizer sua opinião ?

A maioria das opiniöes säo negativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...