Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

1 hora atrás, perverso disse:

Cara, eu não consigo ficar chateado pela sua situação e nem chateado por saber que existem pilantras que se aproveitam.

Dar dinheiro, ainda mais adiantado, para um cara que usa uma mascara de um personagem é algo completamente BIZARRO ! É algo que eu nunca cogitaria fazer, mesmo se eu não soubesse nada do assunto.

 

Jason é aquele cara que usa máscara e todo idiota do mundinho da maromba fica pagando pau pra um cara que viveu usando anabol e continuou pequeno e ainda parece que ficou esteril....

porra galera vocês são foda também né caralho

Pra mim, pra MIM, dar consultoria sem ter embasamento profissional é charlatanismo pra pegar dinheiro de trouxa igual os empreendedores do facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Frantozetto disse:

 

Não optei pelo Twin pelo "glamour do youtube", na vdd no youtube só sigo o Correa!

 

A fonte pouco importa desde que o conteúdo seja coerente. 

Não vi lógica na dieta e nem no treino que o Jason e o Twin vendem, por isso não recomendo! 

 

Não conhecia o fórum antes, senão nem tinha investido em consultoria nesse momento. Mas já estou vasculhando tudo por aqui!

Conhecimento nunca é demais!

Paguei 3 meses com o Twin também e não vi nada de mais no treino dele. Mas foi graças ao formato do treino dele que aprendi sobre periodização.
Mas enfim, pra mim foi perda de tempo e dinheiro, pois tenho muito mais resposta com frequencia alta do que com volume alto, que é a base do treino do Twin.

 

32 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

informação nunca é demais, claro, mas aqui aprendo mais o que NÃO fazer do que o que fazer. 

Bom, eu só tive resultado depois que comecei a pegar idéias que estão jogadas aqui no fórum. Se tu filtrar, extrai algo de bom daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, perverso disse:

Espero que vc treine na parte da tarde ! Por que, segundo o Muzy, quem treina pela manha ou à noite irá ter menos ganhos...

Essa e outras besteiras que ele já citou podem ser achadas espalhadas pelos videos dele.

Eu também vou rir ! KKKKKKKKKKKKKK Nunca que eu vou ouvir cegamente alguém só porque esse tem diploma e é aclamado por adoradores.

 

25 minutos atrás, cotozin disse:


O que o Muzy passa dentro do consultório dele, não é a mesma coisa que ele passa abertamente por aí. Só pode ser isso.

Afinal, um cara que diz que é obrigatório:
- whey hidrolisado no pré e no pós treino
- que jamais se deve misturar gord e prot
- que você não pode ir embora andando depois do treino que vai sinalizar para o seu corpo que só fez cardio
- que é HIPÓCRITA em relação a AEs.

E etc..
É no mínimo pra ficar com um pé atrás.

 

voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO"   ")

 

nao fiquem putinhos, jovens.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Gabriel Gama said:

 

 

voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO"   ")

 

nao fiquem putinhos, jovens.

Abraços.

 

Que revolta é essa com a galera do forum, jovem? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

 

 

voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO"   ")

 

nao fiquem putinhos, jovens.

Abraços.

Acho que é vc que não sabe se expressar.

E pelo contrário, muitos ESTUDOS contradizem o Muzy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guipermac disse:

 

Que revolta é essa com a galera do forum, jovem? rs

to puto nao mano, como eu disse ( e o quantico tb) informacao nunca é demais e aqui tem sim umas bem interessantes.

 

mas porra, foda é ver a galera desmerecendo os outros so pq nao concordam ou pq sao youtubers ou por qq outra merda que nao coincida com a opiniao de quem esta julgando.

 

o nome disso é etnocentrismo e é chato pra caralho.

mas de boa.

1 minuto atrás, perverso disse:

Acho que é vc que não sabe se expressar.

E pelo contrário, muitos ESTUDOS contradizem o Muzy...

legal, essa é a logica dos estudos.

evoluir e derrubar conceitos anteriores, ultrapassados...

 

eu deixei bem claro o termo POR EXEMPLO, sem contar o fato que nao defendi ele ou as opinioes dele e nem disse q o sigo.

faço consultoria com o twin e nem por isso fico defendendo veementemente o que ele passa aqui... sacou?

 

nao preciso babar ngm pra concorda ou discordar ou fazer com os outros concordem ou discordem, é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Gabriel Gama said:

to puto nao mano, como eu disse ( e o quantico tb) informacao nunca é demais e aqui tem sim umas bem interessantes.

 

mas porra, foda é ver a galera desmerecendo os outros so pq nao concordam ou pq sao youtubers ou por qq outra merda que nao coincida com a opiniao de quem esta julgando.

 

o nome disso é etnocentrismo e é chato pra caralho.

mas de boa.

 

Presente em qualquer lugar, em basicamente todos os seres humanos, em maior ou menor grau... Faz parte...

O forum é fonte de excelentes informações, não é todo mundo que pode pagar um coach/consultor... Quanto ao repúdio por muitos youtubers, por exemplo, é também devido ao fato de que alguns deles realmente cagam (não digo quais). Estereótipos surgem daí, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh, entendi. Ficou bravo porque faz consultoria com o Twin e 90% dos caras aqui (que fizeram consultoria com ele) não curtiram e não indicam.

Ué, se você tá feliz, continue com ele. Não precisa se revoltar com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cotozin disse:

Ahhhhhh, entendi. Ficou bravo porque faz consultoria com o Twin e 90% dos caras aqui (que fizeram consultoria com ele) não curtiram e não indicam.

Ué, se você tá feliz, continue com ele. Não precisa se revoltar com o fórum.

KKKKKKKKKKK

eu to por aqui desde 2012, achas que eu nao leio as coisas por aqui?

mesmo assim eu fiz a consultoria com ele, nao é porque 90% discordam q eu to puto com isso... acabei de explicar logo acima pow, relaxa ai cara, n precisa continuar se fazendo de doido...

 

sobre estar feliz ou nao, da uma passada no meu diario dps se quiser e ve la se a consultoria dele presta realmente ou nao.

feliz eu to sempre cara, boa tarde aí pra ti man, olha o cortisol rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabriel Gama disse:

KKKKKKKKKKK

eu to por aqui desde 2012, achas que eu nao leio as coisas por aqui?

mesmo assim eu fiz a consultoria com ele, nao é porque 90% discordam q eu to puto com isso... acabei de explicar logo acima pow, relaxa ai cara, n precisa continuar se fazendo de doido...

 

sobre estar feliz ou nao, da uma passada no meu diario dps se quiser e ve la se a consultoria dele presta realmente ou nao.

feliz eu to sempre cara, boa tarde aí pra ti man, olha o cortisol rs.


Esse tópico serve pra isso, cara.
Só ler os relatos e ver se vale a pena. Pra mim, não vale. Não vou querer fazer consultoria com um cara que quase ninguém daqui aprovou. É nítido que ele deve ter conhecimento, mas não aguenta lidar com tanto aluno. Fugiu do controle dele.

Mas como eu disse, se você tá feliz, segue com o cara...  na paz. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...