Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, LucasBora disse:

mais é obvio que foi pela qualidade, cara pensa comigo se eu pego uma fonte boa resultados top testo 3k pra que eu ia zuar denunciando o cara? ele deve ter vendido oléo de cozinha pra alguem e esse alguem deve ter ficado puto e denunciado..

 

 

Ultima coisa que eu vou responder sobre o assunto :

 

Eu sou o laboratório A, você é o laboratório B.

Você vende um produto melhor que o meu, portanto leva os meus clientes.

O que uma pessoa honesta (podemos dizer que é honesta vendendo algo ilícito? na minha opinião SIM) faria - melhoraria o meu produto ou abaixaria o meu preço.

 

O que outro filho da puta faria? Denunciaria ele pra policia e ficaria com a fatia do mercado que pertencia ao laboratório B.

 

Entendeu como funciona o mercado, meu jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
8 horas atrás, santanaanderson disse:

Então galera, esse tópico gerou mais dúvidas do que esclareceu...Estou querendo uma consultoria on line para minha esposa mas e aí, qual o veredicto?Zuccaro é o melhor?Sabem quanto ele cobra?Ou vcs não acham melhor contratar uma boa nutricionista esportiva?

Qual o objectivo dela? É pra usar anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/24/2016 at 18:16, santanaanderson disse:

Então galera, esse tópico gerou mais dúvidas do que esclareceu...Estou querendo uma consultoria on line para minha esposa mas e aí, qual o veredicto?Zuccaro é o melhor?Sabem quanto ele cobra?Ou vcs não acham melhor contratar uma boa nutricionista esportiva?

 

Cara, depende muito, meu brother.

Qual é o objetivo da sua mulher?

Shape bom? competir? qualidade de vida?

 

O Zuccaro é um bom sim, existem alguns que eu vejo mais focados em mulheres (Hamilton Rocha, Eduardo Machado - faz presencial aqui em SP - Gabriel Kaminski, até mesmo o Ray Milet @rmpersonal trabalha muito bem com mulheres.

 

Nutricionistas realmente bons cobram muito caros (e geralmente passam um monte de tranqueira junto pra ganhar comissão da loja de suplementos ou da farmácia de manipulação) mas ai é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, santanaanderson disse:

Obrigado pelas respostas!

 

Então, o objetivo dela é ganhar mais massa muscular pois ela estagnou...Definitivamente ela não quer usar anabolizantes...Acredito que ela vá mesmo com um(a) nutricionista esportiva para mudar o cardápio dela

 

Não sei onde você mora, mas eu sou de São Paulo.

Os bons nutricionistas cobram aqui em média 400 reais a consulta (podendo chegar a uns R$ 1.000 no caso do Rodolfo Peres) rs.

Com isso você consegue pagar um bom coach por muito mais tempo (mesmo que seja só pra treino, dieta, sem esteróides).

 

São poucos os nutricionistas esportivos que eu já vi fazendo um bom trabalho... um dos poucos que eu confio é lá de curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sei que não é o objetivo do tópico mas minha namorada se consultou com um dos poucos nutricionistas esportivos de Aracaju.Sinceramente não gostei mas tbm não irei me meter para evitar brigas.Na primeira consulta, antes mesmo de solicitar os exames médicos/físicos já "receitou" para ela: Maxy Waze, BCAA, multivitamínico , tribulus e outro que não me lembro (Whey concentrado ela já tem).Falou para ela não comprar antes dos exames mas que a princípio seriam esses.Na próxima semana ela irá retornar com os exames solicitados por ele e ele irá prescrever a dieta e a forma de tomar os suplementos.

 

Como um nutricionista prescreve BCAA, Maxy Waze e tribulus ?Pelo que sei BCAA só tem efeito se tomado em pó pois em capsulas a quantidade teria que ser absurda, tribulus não tem comprovação científica e Maxy Waze poderia ser substituído por maizena e nem é um suplemento fundamental para o ganho de massa.E se ele quisesse receitar suplemento, como ele esqueceu da Creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...