Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

O complicado dessas consultorias online, pelo que eu vejo, näo rola nota fiscal ou recibo ou qualquer coisa que comprove o pagamento pelo servico. Você num provável processo teria como comprovar que esse pagamento que você fez foi em troca de um servico e que este näo foi lhe oferecido, @allioon?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

O complicado dessas consultorias online, pelo que eu vejo, näo rola nota fiscal ou recibo ou qualquer coisa que comprove o pagamento pelo servico. Você num provável processo teria como comprovar que esse pagamento que você fez foi em troca de um servico e que este näo foi lhe oferecido, @allioon?

sou advogado, recem, apesar de nao exercer, tenho meios sim, tenho a nota fiscal até hoje, o email com toda a conversa, enfim, só nao acho que valha a pena levar para o judiciario por pouca coisa, cada um com sua consciencia, nao será esses 180 reais que me fera falta, no fim ele se enquadra até como estelionatário, mas cada um sabe de si..

alem do exercicio irregular da profissão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, allioon disse:

sou advogado, recem, apesar de nao exercer, tenho meios sim, tenho a nota fiscal até hoje, o email com toda a conversa, enfim, só nao acho que valha a pena levar para o judiciario por pouca coisa, cada um com sua consciencia, nao será esses 180 reais que me fera falta, no fim ele se enquadra até como estelionatário, mas cada um sabe de si..

alem do exercicio irregular da profissão..

nota fiscal nao, comprovante de deposito, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...