Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Torf disse:

Ou seja, ele conseguiu provar que foi pra uso próprio e foi absolvido????

A questao é q ele era socio do labs, mas como colaboraram com a investigação etc.... nao da pra dar um parecer sobre isso.

12 minutos atrás, Stein disse:

prenderam ele com uma miséria, ele mandou foto uns dias antes com o que tinha em casa, e era pouco, tudo aberto, pela metade...

mais a acusação era bem mais pesada, e a advogada não deu esperanças..
mais vamos aguardar meu contato responder..

eu li nos autos q oq foi preso na casa dele, era pra consumo proprio, tendo em vista que ele estava em preparação para campeonato, o juiz aceitou isso, quando é pra uso proprio, nao é crime, a questao é que ele ta sendo acusado de formação de quadrilha, tendo em vista que era socio do labs, dps diz ai oq seu contato disse.

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, BrunoSudan disse:

O custo de vida dos cara sao mt alto preparação Aes gh dieta, fora que ele e o juca come ne restaurante japones direto em off, acaba se perdendo msm usando de desonestidade para ganhar dinheiro do zoto,eles evoluem mtu rapido sabemos que sai caro

man, manu era coach top, tva com mto atleta bom, muitos mesmo, ele poderia bancar mto bem só com consultoria, mas a vida boa fala mais alto, ele arriscou e se ferrou, agora o juca é um pobre quebrado que fica passando perna nos outros, na hora que um acerta ele na rua talvez ele aprenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BrunoSudan disse:

se tinha muito aluno nao custava fazer um produto da hr que nao fosse subdosado por isso foi denunciado,agr o juca ta começando e ja ta começando errado coitado acreditava nele

 

Você acha que ele foi denunciado pela qualidade dos produtos?

Ele foi denunciado por donos de outros laboratórios, amigo.

Os alunos dele sempre receberam produtos de qualidade, subdosado só pra zé ruela (que pegava com o revendedor de um amigo de um amigo).

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, falange- disse:

 

Você acha que ele foi denunciado pela qualidade dos produtos?

Ele foi denunciado por donos de outros laboratórios, amigo.

Os alunos dele sempre receberam produtos de qualidade, subdosado só pra zé ruela (que pegava com o revendedor de um amigo de um amigo).

assim entend nao li a reportagem que postaram no julgamento,e na disputa devem ter denunciado a GC estava ficando forte no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, falange- disse:

 

Você acha que ele foi denunciado pela qualidade dos produtos?

Ele foi denunciado por donos de outros laboratórios, amigo.

Os alunos dele sempre receberam produtos de qualidade, subdosado só pra zé ruela (que pegava com o revendedor de um amigo de um amigo).

mais é obvio que foi pela qualidade, cara pensa comigo se eu pego uma fonte boa resultados top testo 3k pra que eu ia zuar denunciando o cara? ele deve ter vendido oléo de cozinha pra alguem e esse alguem deve ter ficado puto e denunciado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...