Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

4 horas atrás, MonsterFreak disse:

TODOS eles entram nesse forum anonimamente, pra ler os artigos e discussões. Nao precisa criar conta pra ler os topicos, melhor ficar anonimo pra nao se expor.

Aqui tem MUITOS artigos traduzidos, e estudos científicos, isso ja poupa o trabalho deles de pesquisarem e traduzirem.

 

Peço que quem nao gosta do forum cite  1 site/blog/forum/rede social/canal de video seja o que for, que tenha mais informação e qualidade que esse fórum, sobre musculação.

 

Facebook estando nos grupos certos você consegue muita informação boa (não essas bostas de moleque de 15-20 anos que tão pelo hu3).

Um antigo professor meu tem um grupo de bioquímica muito bom.

E o melhor de tudo, quase M-A-S-T-I-G-A-D-O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, falange- disse:

 

Facebook estando nos grupos certos você consegue muita informação boa (não essas bostas de moleque de 15-20 anos que tão pelo hu3).

Um antigo professor meu tem um grupo de bioquímica muito bom.

E o melhor de tudo, quase M-A-S-T-I-G-A-D-O.

Ate hoje nao achei nem 1 grupo de musculacao que preste. Cara esse mundo "academia" é contaminado por nego doente, quando falam que marombeiro é burro e retardado o pessoal esta certo. Vai no canal de alguns vloggers de musculacao e ve os comentarios... Tem muito grupo que bom que voce pode relacionar ao assunto academia mas que nao é de academia propiamente dito, como por exemplo o grupo de bioquimica do seu professor. Imagina voce num grupo de bioquimica de marombeiros, caralho, me da ate calafrios só de pensar. É logico que deve ter grupos realmente bons com um pessoal que entende e que quer aprender, só que sao grupos fechados, coisa só entre amigos/conhecidos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MonsterFreak disse:

Essa "galera da maromba" é uma vergonha alheia, olha os grupos de "maromba" no Facebook os caras falam cada besteira.

Agora inventaram um tal de encontro de marombas, um monte de homem bombado que marca pra se encontrar, nossa mano...

Quer ver um exemplo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui da filosofia do "Faça você mesmo", não que eu me ache superior ou diferente de alguém que precise de uma consultoria online/real... Mas eu prefiro muito mais estudar e testar no meu corpo e caso eu me F*DA não tem problema, na prox eu acerto {se eu tiver vivo, p ter a próxima rsrsrs}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, allioon disse:

só pra constar, citaram o juca ai, nao façam consultoria com ele, ele é caloteiro, vc paga e some, sim fui lesado por essa tecnica dele.

Poderia relatar o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Poderia relatar o que aconteceu?

entrei em contato com ele, até foi burrada minha na epoca, estava afim de fazer consultoria com ele, acompanha ele a tempos ja, achei q fosse a pessoa certa e tal pra me ajudar, mto noob pra epoca... enfim, ele respondeu e disse q a consultoria era 180 reais mensais, fui paguei e perguntei o q deveria relatar pra começar em si a consultoria, que seria o basico, só treino e dieta por enquanto, nada de drogas, até pela falta de condições financeiras, enfim, estou esperando  a resposta até hoje, o pagamento foi feito, entretanto nem treino e dieta vieram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q tenho os emails até hoje salvo, tenho q ver no meu email.

 

mas enfim, nao foi so comigo que aconteceu comigo, por ironia, enquanto aquela page de zuando coachs na net estava em pé, vi q outras pessoas haviam tomado calote dele.

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...