Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Jonatas Silva disse:

Twin é outro pela saco , fiz. 1 mês com ele e me arrependo cada centavo que consegui no trampo com ele e só vocês pesquisarem  e o resultado que ele posta no face e tudo hormonizados  , porra aprende no fórum tem material de qualidade e só deixar de se vadio e pesquisar 

 

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

 

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Mas é aquela coisa, 95% das informações que ele transmitiu são "gratuitas", ai quando ele quer cobrar por 5% nego acha ruim. 

 

Ta nervosinho ta?

 

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

 

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

 

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

 

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

 

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

 

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

 

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

 

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, darkjedi disse:

 

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

 

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

 

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

 

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

 

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

 

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

 

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

 

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EderCuer disse:

 

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

 

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um

 

Não, natural.

Você ta confundindo mesmo cara, veja melhor, ou talvez até errou o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

 

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

 

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

 

16 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

 

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, darkjedi disse:

 

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

 

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

 

 

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

 

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

 

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

 

cara, ele é um prestador de serviços, se eu fiz um serviço com ele e não gostei, posso criticar sim, tenho esse direito como consumidor, isso não é "fuder o trabalho do cara".

 

e outra, ele teve diversas oportunidades de fazer um trabalho legal, pelo menos comigo, já que fiz a assessoria por uns 8 meses.

 

e sim, a culpa foi dele, pq dps que abandonei a assessoria e eu mesmo montei a dieta e treino já tive resultados melhores.

 

não fale o que vc não sabe, pois é sempre mais fácil ficar calado e todos acharem que vc é idiota, do que vc abrir a boca e todos terem certeza.

 

e nao vou me dar ao trabalho de te responder mais pq vc só ta falando abobrinha, abraços e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...