Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, leonardoccR disse:

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

Pois 80% dos relatos que vejo aqui no fórum sobre a consultoria com o Twin, mesmo aquelas sem dietas, säo negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2016 at 08:42, leonardoccR disse:

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

 

Fiz com ele não faz nem 4 meses e ele montou dieta sim!

Aliás não sei qual informação é verdadeira, quando eu fazia com ele recebi uma mensagem no próprio site onde ele dizia que iria montar outro sistema e esse seria apenas de treino porque tinha um pessoal que queria só isso para diminuir o custo. E SIIIIM ele iria continuar montando dieta normalmente, o que ele ia fazer era criar uma nova consultoria somente de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Sabe oque eu acho do dono do tópico ? Um tremendo de um vadio do caralho quer as coisas de mão beijada vai pesquisar seu pela saco os cara são opinião é tu acha ruim seu zorba

 

?

 

Onde ele achou ruim?

Acho que você se confundiu, ele começou com o Twin.

 

E pra que essa agressividade toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, **Carlos** disse:

Vir aqui no fórum e aprender pode.

Vir aqui no fórum, aprender e cobrar de quem quer pagar não pode?

 

Ha um ranço terrível contra youtubers...

 

não tem ranço nenhum contra youtuber, mas sim, há ranço contra quem presta serviço meia boca...

 

6 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Sabe oque eu acho do dono do tópico ? Um tremendo de um vadio do caralho quer as coisas de mão beijada vai pesquisar seu pela saco os cara são opinião é tu acha ruim seu zorba

 

menos, jovi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EderCuer disse:

 

?

 

Onde ele achou ruim?

Acho que você se confundiu, ele começou com o Twin.

 

E pra que essa agressividade toda?

Twin é outro pela saco , fiz. 1 mês com ele e me arrependo cada centavo que consegui no trampo com ele e só vocês pesquisarem  e o resultado que ele posta no face e tudo hormonizados  , porra aprende no fórum tem material de qualidade e só deixar de se vadio e pesquisar , a galera acha que os cara vão passa a receita mágico , eles passam dieta e treino simples no caso do Twin nem pra isso ele serve

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é aquela coisa, 95% das informações que ele transmitiu são gratuitas, ai quando ele quer cobrar por 5% nego acha ruim. 

 

10 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Sabe oque eu acho do dono do tópico ? Um tremendo de um vadio do caralho quer as coisas de mão beijada vai pesquisar seu pela saco os cara são opinião é tu acha ruim seu zorba

Ta nervosinho ta?

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...