Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Eu montei treinos baseados no conteúdo deste fórum e outros gringos.

Dieta também, o hipertrofia fórum tem conteúdo satisfatório para conseguir algo bacana que se adeque aos seus objetivos.

 

Contratei uma consultoria com o Manu, gostei bastante! (comida pra caralho)

 

Só que agora a verba ta curta. Voltando aos poucos, vamos ler e se atualizar com que tem por ai mesmo" :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Muito bom e sempre atual este tópico.

 

Também estava em busca de uma consultoria, já tive algumas experiência. Eu valorizo o meu suado dinheiro, então espero um serviço bom, ou no mínimo boa vontade e interesse.

O Leandro tem respostas curtas mesmo, e o sistema que limita o número de caracteres compromete alguns questionamentos. Mas ele responde, geralmente no mesmo dia. Experimentei com o Bruno Pina, acho que ele estava muito envolvido com outras coisas, levou duas semanas para a primeira resposta, apos eu comprovar o pagamento, com treino e dieta, depois consegui só mais umas duas interações com ele e se foi o mês, não renovei é claro. Para mim não serve, acompanhamento, deveria significar acompanhamento, e com respostas tão esparsas fica impossível. Para que esse serviço (se vc paga está contratando um serviço) de certo tem que ter um feedback mais próximo, ver a evolução do aluno, enfim se interessar. De fato há muito boa informação gratuita no fórum, se for para pagar tem que ser algo bom e personalizado mesmo.

Editado por bruce22rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz com o Twin e é o seguinte: pra quem não tem noção nenhuma do meio e não quer se arriscar buscando e elaborando suas próprias alternativas, até que vai bem.

 

Mas agora, se você é do tipo que manja das coisas e quer um coach pra trocar ideia de igual pra igual, esqueça. Respostas curtas e genéricas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2017 at 11:19, Luks' disse:

se você é do tipo que manja das coisas e quer um coach pra trocar ideia de igual pra igual, esqueça.

sou amigo do pina, ( gente boa demais, sabe o que faz. ) mais entendam que chegou a 100 alunos vc já não tem mais como ter controle ou tempo suficiente para responder a todos de forma direta ou rápida..

 

é por isso que eu tenho um número máximo de alunos, pra poder atender bem, ( até mesmo via whats ) e ter uma ligação mais direta com o aluno..

prefiro selecionar os clientes, ter numero limitado, e poder atender de modo diferenciado.

 

se não vou acabar pirando de vez em quando..

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Stein disse:

sou amigo do pina, ( gente boa demais, sabe o que faz. ) mais entendam que chegou a 100 alunos vc já não tem mais como ter controle ou tempo suficiente para responder a todos de forma direta ou rápida..

 

é por isso que eu tenho um número máximo de alunos, pra poder atender bem, ( até mesmo via whats ) e ter uma ligação mais direta com o aluno..

prefiro selecionar os clientes, ter numero limitado, e poder atender de modo diferenciado.

 

se não vou acabar pirando de vez em quando..

kkkkk

vc tem algum site q divulga seu trabalho Stein? valores, alunos etc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não montei site.
a ideia era não chamar muito a atenção.
de agora em diante provável que inicie uma divulgação maior.

 

mais quem quiser é só entrar em contato via MP que passo meu email para consultoria, aí explico tudo por lá.

 

fotos de evolução de alunos não envio, prezo demais pelo sigilo das informações e fotos dos alunos ( e principalmente alunas ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum tem muita informação, excelente por sinal, e as dúvidas geralmente são tiradas rapidamente pelos amigos, a questão da consultoria é ter um desses "gurus" particular, para personalizar o acompanhamento. Agora claro que se o coach leva dias para responder isso se torna sem sentido, surge uma dúvida para um treino específico, e sabemos que cada treino é importante, e o cara leva tempos para responder, e vc consegue a resposta mais rápido de outras pessoas sem ser o seu coach, não tem sentido ter coach a não ser rasgar dinheiro, além de que o trabalho ficará comprometido. Eu sou profissional liberal também quando um cliente me envia uma mensagem tento responder o mais rápido possível e mesmo que não seja cliente respondo para que possa vir a ser, é uma coisa óbvia. No caso dos coachs acho que as opções são poucas, mas com certeza no fim os bons profissionais vão se destacar e esse retorno da comunidade é importante. Vou tentar mais uma vez com um conhecido amigo do nosso fórum, e claro junto com a consultoria me dedicar para que os resultados venham. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o conteúdo desse fórum e na internet é enorme. Na minha opiniao nao tem porque pagar consultoria.

Eu já fiz tb, e não gostei, dá pra ver no fórum q vc consegue tirar as duvidas mais completa do que com o coach pago, é mole?

 

Os caras dão respostas curtas e vagas, não se dedicam mesmo vc tendo pago, quando tiver algum q faça diferente talvez até compense, mesmo tendo milhões de informação de graça. Para compensar o cara tinha que ficar em cima acompanhar tirar as dúvidas rápido, também questionar, querer saber o progresso. O cara que eu fiz respondia tudo e todos nas redes sociais mas o aluno dele? Parecia com má vontade, ou tudo genérico, ah vá, é desrespeito já, pula fora dessa. Povo se contenta com pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pode ser legal ter um coach online, mas ta foda, parece que tem muito aproveitador pra pegar a grana dos bocós, mas deve ter gente séria no meio também.

 

um colega de treino tinha coach online o cara ficava em cima dieta, treino...e ele teve resultados legais só assim pra valer a pena

 

se alguém teve uma experiencia boa posta o nome do cara aqui, tem que valorizar quem faz direito e também para a galera não cair em furada, e tem q falar tambem quem só sabe pegar a grana e depois faz pouco caso ou faz acompanhamento tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...