Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leomusclejf

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leomusclejf

  1. Obrigado galera, fiz duas semanas de uso do clomid, aparentemente sem colaterais, exceto um "pavor" piscologico, quando li essas questões da visão, comecei a achar que estava com a visão desfocada, etc, mas parece que não é o caso, já parei no domingo, agora entrei com o tamox e vou fazer mais duas semanas, para completar um mês de TPC.
  2. Obrigado, tinha começado com o clomid, vou trocar para o tamox então, abs
  3. Estava lendo no blog sobre o clomid e vi que tanto ele como o tamoxifeno servem na TPC. Boa tarde pessoal, sei que ambos tem uma eficácia semelhante, alguns falam que o tamox é mais outros dizem que o Clomid age melhor na TPC Mas gostaria de saber em nível de segurança (colaterais), qual é a opção mais segura, considerando a dose de 20mg para tamox/dia e 50mg/dia para clomid?
  4. Esse é justamente o ponto amigo, só o fato de ser "famoso", não quer dizer que os "não famosos" não sejam tão bons quanto. E ter mais atenção acho que faz toda a diferença, um acompanhamento mais próximo. Abraços.
  5. não amigo, estou expressando a minha opinião, por exemplo, nao vai poder fazer um exercício específico, alguma substituição no exercício, ou alguma situação que não poderá seguir a dieta, seja por trabalho, etc. Não que a regra tenha que ser responder no dia, na minha opinião deveria ser, se a pessoa se dedicar a ser consultor online e cobrar. deve dedicar o seu tempo para isso e ai não vejo motivos para que não responda no dia...é a minha opinião...o que eu disse q eu acho q tem gente melhor (talvez mais dedicada ou que estejam com muitos alunos) do que os que o amigo perguntou...para mim não serve quem demora muito para responder...mas só responder não basta, como ele disse o Leandro responde rápido, mas de forma genérica, ai não serve do mesmo jeito
  6. Concordo com vc, não adianta responder curto, mas também não adianta ter conhecimento e não responder, ou levar um tempo enorme pra responder. Como vc vai manter uma rotina, se mal consegue contato para tirar as dúvidas, o tempo que espera a resposta vc pesquisa na internet...tem que buscar as duas coisas respostas boas e num tempo razoável, na minha opinião no mesmo dia, senão vc perde um dia do seu treino/dieta. Se vc contratar e não satisfazer vc perdeu o seu dinheiro, para evitar isso pediu opinião eu acredito
  7. Bruno Pina, demora muito para responder, mas muito mesmo. Procura que tem gente melhor. Ou pega um personal na sua academia que tira as suas dúvidas todos os dias. Não adianta pagar coach online se o cara não te acompanha no dia a dia, ou tem que esperar tempao pela resposta. Não tem como funcionar, só vai gastar dinheiro.
  8. Amigo o conteúdo desse fórum e na internet é enorme. Na minha opiniao nao tem porque pagar consultoria. Eu já fiz tb, e não gostei, dá pra ver no fórum q vc consegue tirar as duvidas mais completa do que com o coach pago, é mole? Os caras dão respostas curtas e vagas, não se dedicam mesmo vc tendo pago, quando tiver algum q faça diferente talvez até compense, mesmo tendo milhões de informação de graça. Para compensar o cara tinha que ficar em cima acompanhar tirar as dúvidas rápido, também questionar, querer saber o progresso. O cara que eu fiz respondia tudo e todos nas redes sociais mas o aluno dele? Parecia com má vontade, ou tudo genérico, ah vá, é desrespeito já, pula fora dessa. Povo se contenta com pouco.
×
×
  • Criar Novo...