Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Estou a procura de uma consultoria completa (dieta, treino e protocolo de ergogênicos) para breve, e estou em dúvida entre esses 3: Blauzen, Thiago Bechara e Bruno Pina. Alguém tem mais alguma opinião além dessas que estão no tópico? 

Já consultei para treinamento o Leandro Twin e achei "ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, arrojado disse:

Estou a procura de uma consultoria completa (dieta, treino e protocolo de ergogênicos) para breve, e estou em dúvida entre esses 3: Blauzen, Thiago Bechara e Bruno Pina. Alguém tem mais alguma opinião além dessas que estão no tópico? 

Já consultei para treinamento o Leandro Twin e achei "ok".


Blauzen ou Pina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arrojado disse:

Estou a procura de uma consultoria completa (dieta, treino e protocolo de ergogênicos) para breve, e estou em dúvida entre esses 3: Blauzen, Thiago Bechara e Bruno Pina. Alguém tem mais alguma opinião além dessas que estão no tópico? 

Já consultei para treinamento o Leandro Twin e achei "ok".

Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 at 09:25, arrojado disse:

Estou a procura de uma consultoria completa (dieta, treino e protocolo de ergogênicos) para breve, e estou em dúvida entre esses 3: Blauzen, Thiago Bechara e Bruno Pina. Alguém tem mais alguma opinião além dessas que estão no tópico? 

Já consultei para treinamento o Leandro Twin e achei "ok".

Bruno Pina, demora muito para responder, mas muito mesmo. Procura que tem gente melhor. Ou pega um personal na sua academia que tira as suas dúvidas todos os dias. Não adianta pagar coach online se o cara não te acompanha no dia a dia, ou tem que esperar tempao pela resposta. Não tem como funcionar, só vai gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leomusclejf disse:

Bruno Pina, demora muito para responder, mas muito mesmo. Procura que tem gente melhor. Ou pega um personal na sua academia que tira as suas dúvidas todos os dias. Não adianta pagar coach online se o cara não te acompanha no dia a dia, ou tem que esperar tempao pela resposta. Não tem como funcionar, só vai gastar dinheiro.

 

Quero alguém que tenha reconhecida expertise e não apenas para treino. Se eu contratar alguém que não me satisfaça, não contrato mais. 

Além disso, de nada adianta responder rapidamente com respostas muito curtas, como o Leandro Twin fazia quando consultei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arrojado disse:

 

Quero alguém que tenha reconhecida expertise e não apenas para treino. Se eu contratar alguém que não me satisfaça, não contrato mais. 

Além disso, de nada adianta responder rapidamente com respostas muito curtas, como o Leandro Twin fazia quando consultei com ele.

Concordo com vc, não adianta responder curto, mas também não adianta ter conhecimento e não responder, ou levar um tempo enorme pra responder. Como vc vai manter uma rotina, se mal consegue contato para tirar as dúvidas, o tempo que espera a resposta vc pesquisa na internet...tem que buscar as duas coisas respostas boas e num tempo razoável, na minha opinião no mesmo dia, senão vc perde um dia do seu treino/dieta. Se vc contratar e não satisfazer vc perdeu o seu dinheiro, para evitar isso pediu opinião eu acredito

Editado por Leomusclejf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Leomusclejf disse:

Concordo com vc, não adianta responder curto, mas também não adianta ter conhecimento e não responder, ou levar um tempo enorme pra responder. Como vc vai manter uma rotina, se mal consegue contato para tirar as dúvidas, o tempo que espera a resposta vc pesquisa na internet...tem que buscar as duas coisas respostas boas e num tempo razoável, na minha opinião no mesmo dia, senão vc perde um dia do seu treino/dieta. Se vc contratar e não satisfazer vc perdeu o seu dinheiro, para evitar isso pediu opinião eu acredito

 

Que tipos de dúvidas são essas que vocês tem, que tem que tirar no dia? Que tipo de dúvida faria você "perder um dia do seu treino/dieta"?


Só pra eu entender mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

Que tipos de dúvidas são essas que vocês tem, que tem que tirar no dia? Que tipo de dúvida faria você "perder um dia do seu treino/dieta"?


Só pra eu entender mesmo.

não amigo, estou expressando a minha opinião, por exemplo, nao vai poder fazer um exercício específico, alguma substituição no exercício, ou alguma situação que não poderá seguir a dieta, seja por trabalho, etc. Não que a regra tenha que ser responder no dia, na minha opinião deveria ser, se a pessoa se dedicar a ser consultor online e cobrar. deve dedicar o seu tempo para isso e ai não vejo motivos para que não responda no dia...é a minha opinião...o que eu disse q eu acho q tem gente melhor (talvez mais dedicada ou que estejam com muitos alunos) do que os que o amigo perguntou...para mim não serve quem demora muito para responder...mas só responder não basta, como ele disse o Leandro responde rápido, mas de forma genérica, ai não serve do mesmo jeito

Editado por Leomusclejf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Leomusclejf disse:

não amigo, estou expressando a minha opinião, por exemplo, nao vai poder fazer um exercício específico, alguma substituição no exercício, ou alguma situação que não poderá seguir a dieta, seja por trabalho, etc. Não que a regra tenha que ser responder no dia, na minha opinião deveria ser, se a pessoa se dedicar a ser consultor online e cobrar. deve dedicar os eu tempo para isso e ai não vejo motivos para que não responda no dia...é a minha opinião...o que eu disse q eu acho q tem gente melhor (talvez mais dedicada) do que os que o amigo perguntou...

 

Entendi o seu ponto de vista.

 

É que na minha visão de consultoria (seguindo o modelo que eu pratico), quando envio o material para o cliente, normalmente todas essas questões já são abordadas. Não vejo espaço para dúvidas que consigam comprometer um dia de treino ou dieta.

 

Entendo também a questão da agilidade na resposta, mas você já parou pra pensar na quantidade de clientes que a maioria dos coaches mais famosos tem? Pense se você tiver 100 clientes e tiver que responder uma pergunta de cada um no dia, que tome 5 minutos cada resposta... Fazendo uma conta rápida, são 12 clientes que dá pra responder por hora, pra responder os 100, no mínimo 8 horas direto... Isso contando que seja UMA dúvida (sem réplica ou tréplica), e que o tempo médio de resposta se mantenha esse. 

 

Enfim, só pra abrir um pouco a mente mesmo. Muitas vezes é melhor optar por um serviço mais próximo, menos "famoso", e ter mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...