Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...
Em 22/09/2022 em 14:01, POWERSHADE disse:

Em média quanto custa uma consultoria hoje em dia?

 

Depende com quem e pra que.

 

Tem gente que procura consultoria apenas pra suporte com os fármacos, tem gente que quer treino e dieta também, então tudo varia.

 

Tem pessoas com bom conhecimento e sem muita mídia que vão cobrar entre R$100~300 por mês e tem coach de nome que cobra de R$1000 pra cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, alguém conhece esse médico?

Dr. Claudio Guimarães. Atende em São Paulo.

 

O cara é urologista e andrologista. Tem um canal no youtube e fala sobe as paradinhas. 

 

Respondendo a galera que quer consultoria online: Minha opinião é de procurar os coachs aqui do fórum @Stein @MBD (não conheço mais ninguém) ou alguém que faça as paradas direito na sua academia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião experiência;

ja tive vários coaches online alguns renomados, mas qdo fiz um presencial com uma pessoa nao tão renomada os resultados foram muito melhores. Pra mim um ótimo online foi pior que um presencial regular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 15:24, Dougwar disse:

minha opinião experiência;

ja tive vários coaches online alguns renomados, mas qdo fiz um presencial com uma pessoa nao tão renomada os resultados foram muito melhores. Pra mim um ótimo online foi pior que um presencial regular. 

Tudo depende de como a pessoa segue o planejamento, independente da forma que for (online ou presencial), se o indivíduo não se dedicar, os resultados vão ser os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 15:44, InicianteAqui disse:

Tudo depende de como a pessoa segue o planejamento, independente da forma que for (online ou presencial), se o indivíduo não se dedicar, os resultados vão ser os mesmos.

esse foi minha experiencia o unico que mudou foram os coaches, no seu exemplo essa pessoa vai se dar mal com todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 15:44, InicianteAqui disse:

Tudo depende de como a pessoa segue o planejamento, independente da forma que for (online ou presencial), se o indivíduo não se dedicar, os resultados vão ser os mesmos.

Acrescento ainda pela minha experiência que tem um baita lado psicológico no negócio. Tem gente que tu tem que pedir feedback diários de como foi o treino, dieta, de como a pessoa se sentiu, já outros tu pode fazer uma avaliação mensal porque sabe que ele vai ser sincero contigo e te dizer onde, como e quanto errou.

 

Para pessoas normais/intermediários e até mesmo alguns avançados tu tem inúmeras maneiras de alcançar resultados absurdos, seja mais ou menos refeições, mais ou menos treino, mais ou menos cardio, mais ou menos suplemento ou bomba.
 

Agora tu tem que entender a pessoa, saber a rotina dela, como ela pensa, o grau de comprometimento e etc e criar aquela relação de confiança e sinceridade entre partes. A partir do momento do que tu tem isso, os resultados começam a aparecer mês a mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 15:24, Dougwar disse:

minha opinião experiência;

ja tive vários coaches online alguns renomados, mas qdo fiz um presencial com uma pessoa nao tão renomada os resultados foram muito melhores. Pra mim um ótimo online foi pior que um presencial regular. 

tem como recomendar se for em sp capital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...