Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mottamec

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    1,80
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mottamec

  1. Sim, o pagamento é feito pelo Pague Seguro, ele mandou um email com questionários para montar dieta e treino, disse q mandaria em ate 3 dias ...Já se passaram 11, mandei uns dois emails perguntado se estava tudo certo, nao obtive respostas.
  2. Alguém aqui está fazendo consultoria com o Lucas Carvalho? Fechei uma com ele já tem uma semana e meia que paguei e até hj nada ...È assim mesmo?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Então, estava justamente pesquisando sobre Vitaminas e alguns suplementos que posam serem usados. Os único suplementos que estou usando no momento são: Whey para complemento de proteína na dieta. Creatina e um Multivitamínico. Essas vitaminas D e E poderão serem usadas na TPC ou posso fazer uso durante o CIclo? Tem mais algumas quem possam serem incluídas ?? VALEU!
  4. Pessoal, obrigado pelas dicas... Estive estudando nesse final de semana referente as orientações passadas aqui por vcs. Vou estruturar meu ciclo conforme o TheDoctor tinha proposto: 1-12 500mg/week durateston DSDN 1-12 300mg/week deca seg-qui 12-16 50mg TSD oxandrolona *Com anastrozol 0,5/dia.. se necessário subirei para 1. A TPC usarei as recomendações do antigoargos começarei a mesma com 30 dias após a ultima aplicação no final da oxandrolona. hcg 5.000ui sendo 1.000ui/week divido em 2 doses. Dias 1 ao 15: TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas Silimarina 70mg de 12 em 12 horas Sinvastatina 10mg por dia ( Talvez usarei durante o ciclo) Dias 16 ao 45: Tamoxifeno 20mg por dia Se tiverem mais alguma ressalva, fiquem a vontade para expor. Ah!! e podem xingar, falar que tá lixo e tudo...Só não deixem de passar as informações . Valeu!!
  5. Obg! O que vc acha da oxandrolona nesse ciclo? Faz sentido ou deveria usar outra droga? Ou só Deca e dura ?
  6. Obrigado, pode ter certeza que não me ofendo. Só nao entendo o modo pretensioso como alguns falam aqui...rs. Acho que se o cara se dispõem a fazer uma pergunta está subentendido que ele nao tem certeza do que esta fazendo ...rs. Mas tudo bem, sou novo em foruns, vou me acostumar rsrsr. Então estava pensando em pagar alguma consultoria, vc conhece alguém que faz esse trabalho monta protocolos e faz acompanhamento?. Fui em dois endocrinologista e os mesmo manda tomar oxandrolona ...rs
  7. Obrigado! Obrigado!! Qual seria sua sugestão de ciclo ou de dosagens ? levando em consideração que já tenho as Dura de farmácia na mão ?
  8. Obrigado, realmente concordo que que que aprender mais, esse é o motivo pelo qual estou aqui trocando ideias com vcs. Então sobre fracionar as aplicações da Dura eu entendi o motivo. A DECA que vou usar não é a de farmácia. preciso fracionar as aplicaçoes para totalizar as 600mg semanais ou posso fazer somente duas de 300? sobre proteção usarei 1mg de Anastrazol por dia durante o ciclo , Referente a TPC a mesma está estruturada da seguinte forma: Inicio 21 dias depois da ultima aplicação, 1 dia HCG 5000ui. Dias 1 ao 15: TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas Silimarina 70mg de 12 em 12 horas Sinvastatina 10mg por dia Dias 16 ao 45: Tamoxifeno 20mg por dia Dia 46 ao 55 Clomifeno 50mg de 12 em 12 horas dependendo de como estiver o libido usarei Ioimbina 5mg de 12 em 12 horas. O que acha ???
  9. Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço. Estou com um protocolo de ciclo para um Bulk que pretendo iniciar, na seguinte composição: CICLO : SEMANA 1 a 12 Enantato de testo 250mg nas segundas e quintas SEMANA 5 a 12 DECA 300mg segundas e quintas SEMANA 9 a 12 oxandrolona 50mg de 12 em 12 horas. Quero saber se posso substituir o Enantato por Durateston, pois tenho 25 ampolas de farmácia da mesma, e a DECA tb tenho de farmácia, então teria confiança nas drogas, pois o ultimo ciclo que fiz usei um Propionano durante 15 dias e no exame de testo no meio do ciclo minha testosterona nao tinha mudado nada, ou seja era fake! Se eu mudar deveria abaixar a dosagem da deca, sabendo que no blend de testo da dura contem DECA? Agradeço criticas e sugestões, valeu!
×
×
  • Criar Novo...