Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado (Com Fotos)


bruno96

Posts Recomendados

24/11/2014.

Fala Galera, iniciei hoje o uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Estou numa dieta bastante rígida com pouco carboidrato e gordura quase zero, me alimentando de 3 em 3 horas! No momento não estou treinando na academia, o meu exercício é uma corrida mesclada com caminhada resultando mais ou menos 6 Km diários.

Tomo a primeira cápsula do Lipo 6 logo ao acordar em jejum (6:00), meia hora depois de tomar a primeira cápsula eu tomo meu café da manhã (6:30), geralmente um pão integral acompanhado de um suco. A segunda refeição do dia é sempre uma fruta, uma barra de cereal ou um copo de suco (9:30). Logo depois vem o almoço, quase sempre feijão, sem gordura acompanhado de um pedaço de carne bovina magro, e bastante salada (12:30). Ás 15:00 eu tomo a segunda cápsula do Lipo 6, meia hora depois faço a minha refeição da tarde onde eu geralmente tomo uma vitamina de banana, ou uma fruta, ou uma barra de cereal. (15:30). A refeição da noite eu costumo comer um pedaço de frango grelhado, com bastante salada e 1 ovo cozido (18:30). Ás 19:00 eu vou fazer o meu exercício, que como disse acima é uma corrida mesclada de uma caminhada. A minha última refeição vem ás 21:30, que geralmente consiste em um copo de suco, leite ou iogurte light. Até agora não senti nenhum enfeito colateral, creio que esteja muito cedo pra isso acontecer, caso venha acontecer né, espero que não rsrs. :upsidedown:

  • Informações:
  • Peso: 103 Kg.
  • Altura: 1,85 M.
  • Circunferência Abdominal: 100 Cm.
  • IMC: 30,09.
  • Percentual de Gordura: 23,7. (Segundo uma calculadora na internet, sem adipômetro)
  • Idade: 18 anos.

Bom galera, é isso. Amanhã postarei a foto, caso tenham alguma sugestão pra me dar referente a dieta ou ao modo de tomar o lipo 6 estou aqui disposto para recebe-las com muita gratidão. Abraços, até breve !! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Restrição de gordura?

Melhor pesquisar um pouco, há ótimos tópicos na seção de nutrição que vão te explicar porque ingerir menos de 0,8g/kg de gordura por dia é MUITO ruim para a sua saúde hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restrição de gordura?

Melhor pesquisar um pouco, há ótimos tópicos na seção de nutrição que vão te explicar porque ingerir menos de 0,8g/kg de gordura por dia é MUITO ruim para a sua saúde hormonal...

Confesso que me expressei mal, rsrs. Eu reduzi a gordura, cortei muitos alimentos gordurosos que faziam parte da minha antiga alimentação, como bacon, hamburgueres, esse tipo de coisa, mas a "gordura boa" está presente na minha alimentação, sou muito adepto do Azeite de oliva extra virgem, e do óleo de canola. Mas vou pesquisar mais sim, muito obrigado pelo seu comentário busarello. Abraço!!

Segue a foto...

post-136696-0-70280500-1416878924_thumb.

Editado por bruno96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua batida de banana tenta acrescentar AVEIA, é ótimo para o organismo ter uma boa fonte de fibras.

No meu caso eu como duas frutas, geralmente uma q contenha fibra e outra qualquer, tente variar bastante.

Tira a carne bovina e substitua por peito de frango ou peixe.

Na tua salada, sempre coloque ichia ou linhaça, ou das duas, tem pacotes de 500 gr de ichia e linhaça no mercado pra vender. ajudará muito a eliminar gorduras e outros resíduos do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua batida de banana tenta acrescentar AVEIA, é ótimo para o organismo ter uma boa fonte de fibras.

No meu caso eu como duas frutas, geralmente uma q contenha fibra e outra qualquer, tente variar bastante.

Tira a carne bovina e substitua por peito de frango ou peixe.

Na tua salada, sempre coloque ichia ou linhaça, ou das duas, tem pacotes de 500 gr de ichia e linhaça no mercado pra vender. ajudará muito a eliminar gorduras e outros resíduos do organismo.

Muito Obrigado pelas dicas SpencerX. Eu já coloco aveia na vitamina, esqueci de citar. Mas colocar linhaça ou ichia na salada eu não experimentei ainda, vou colocar!! Eu uso a linhaça no iogurte! Valeu mesmo cara, abração! Espero que esteja acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia - 25/11/2014

Bom galera, hoje foi meu segundo dia com o Lipo 6. Tomei a primeira cápsula logo ao acordar em jejum ás 6:00, meia hora depois fiz a minha primeira refeição com 3 biscoitos cream cracker integral com um copo de suco. 9:30 fiz a segunda refeição, onde eu comi biscoito Nesfit integral, ás 10:00 fui jogar bola na praia, não senti nenhum efeito do lipo 6, nenhum gás extra, nem suor em excesso e nem os colaterais, como tontura, coração acelerado esse tipo de coisa... 12:30 foi meu Almoço, onde comi 2 pedaços de carne bovina magra acompanhado de batata, cenoura e brócolis, todos cozidos. 15:00 tomei a segunda cápsula, meia hora depois eu fiz a minha refeição da tarde, que foi 1 banana com aveia e granola, com um copo de suco. Logo após esse lanche eu senti um leve desconforto estomacal e uma azia meio chata, 16:00 foi a hora do meu exercício, como está um chuva danada aqui eu fiz em casa mesmo, fiz abdominais e flexões, SUEI MUITO e não foi um exercício muito intenso, fiz 4 séries de flexões com 12 repetições cada e o mesmo com os abdominais, senti uma moderada tontura durante os exercícios e o coração um pouco acelerado, bem pouco mesmo, normal do exercício. 18:30 foi o meu jantar, onde eu comi 3 pedaços médios de franco com bastante salada de alface e uns pedaços pequenos de batata doce, 21:30 eu fiz a minha última refeição que foi uma gelatina. Agora vou dormir,rsrs.

Bom, acho que não tem ninguém acompanhando :worried: , mas continuarei postando aqui, vai que aparece alguém, rsrs. Pessoal, queria saber se tem alguma diferença de comer a batata doce com casca ou sem casca, ABRAÇO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia - 25/11/2014

Bom galera, hoje foi meu segundo dia com o Lipo 6. Tomei a primeira cápsula logo ao acordar em jejum ás 6:00, meia hora depois fiz a minha primeira refeição com 3 biscoitos cream cracker integral(VERIFIQUE OS INGREDIENTES PARA VER SE É INTEGRAL MESMO, eu duvido) com um copo de suco. 9:30 fiz a segunda refeição, onde eu comi biscoito Nesfit Mesma coisa integral, ás 10:00 fui jogar bola na praia, não senti nenhum efeito do lipo 6, nenhum gás extra, nem suor em excesso e nem os colaterais, como tontura, coração acelerado esse tipo de coisa... 12:30 foi meu Almoço, onde comi 2 pedaços de carne bovina magra acompanhado de batata, cenoura e brócolis, todos cozidos. 15:00 tomei a segunda cápsula, meia hora depois eu fiz a minha refeição da tarde, que foi 1 banana com aveia e granola(e as proteinas?), com um copo de suco. Logo após esse lanche eu senti um leve desconforto estomacal e uma azia meio chata, 16:00 foi a hora do meu exercício, como está um chuva danada aqui eu fiz em casa mesmo, fiz abdominais e flexões, SUEI MUITO e não foi um exercício muito intenso, fiz 4 séries de flexões com 12 repetições cada e o mesmo com os abdominais, senti uma moderada tontura durante os exercícios e o coração um pouco acelerado, bem pouco mesmo, normal do exercício. 18:30 foi o meu jantar, onde eu comi 3 pedaços médios de franco com bastante salada de alface e uns pedaços pequenos de batata doce, 21:30 eu fiz a minha última refeição que foi uma gelatina. Agora vou dormir,rsrs.

Bom, acho que não tem ninguém acompanhando :worried: , mas continuarei postando aqui, vai que aparece alguém, rsrs. Pessoal, queria saber se tem alguma diferença de comer a batata doce com casca ou sem casca, ABRAÇO !!!

Da uma passadinha no meu relato do lipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não vai para academia??? Eu particularmente não gosto do Lipo6 black... Esse tanto de suco que esta ingerindo seria aqueles de caixinha?? Já deu uma lida sobre HIT? Poderia agregar bastante... Boa sorteee na luta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...