Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SpencerX

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de SpencerX

  1. Boa noite galera. Estou no dia 10 já. 80,5 kg. Já são 5,5 kg a menos segue fotos Não tem dado mais tempo de relatar direito. Mas não estou sentindo nenhum efeito colateral. Gostei dos resultados, fechando essa semana. Vou focar na definição até março. Quando irei decidir se vou pros anab...
  2. 3º dia 3 ml. Nenhum efeito colateral até o momento. No 7º dia publico mais foto comparando com o 1ºdia antes, 15º dia ON, e 7ºon novamente.
  3. Concordo por questões óbvias, não sou muito bom em farmacologia e química etc. Mas minha irmã que é veterinária, explicou-me de algumas ligações químicas que acontecem dentro nosso corpo. Sempre tei o efeito bom e o "péssimo".
  4. Na sua batida de banana tenta acrescentar AVEIA, é ótimo para o organismo ter uma boa fonte de fibras. No meu caso eu como duas frutas, geralmente uma q contenha fibra e outra qualquer, tente variar bastante. Tira a carne bovina e substitua por peito de frango ou peixe. Na tua salada, sempre coloque ichia ou linhaça, ou das duas, tem pacotes de 500 gr de ichia e linhaça no mercado pra vender. ajudará muito a eliminar gorduras e outros resíduos do organismo.
  5. O clembuterol da outra vez atacou-me a sinusite, pois, depende da pessoa ele dá enxaquecas e pra uma sinusite é rapidinho, agora usando o stano junto é foda. Termina primeiro o clemb e depois define com o stano. Pois se for usar o clembuterol depois, vc acaba perdendo um pouco de massa e do resultado. 2º dia, tomei 3ml, estou me sentindo bem, só a sensação de sangue quente.
  6. Sinusite é f... eu me curei da sinusite fazendo auto hemoterapia (tira sangue das veias e coloca nos músculos) 10ml por semana (5ml em cada braço). Fazendo cutting com o clembu e jogar stano por cima eu acho meio arriscado, é muita coisa no seu organismo ao mesmo tempo. Eu no seu lugar fazia só o cutting com o Clembu e depois jogava o stano, a maioria das pessoas fazem isso.
  7. 12:30 estou indo almoçar, o único efeito colateral é a pequena tremedeira nas mãos, mas é bem pouco, nada comparado ao início. vou fazer 3 3 3 4 4 4 5 5 6 6 7 7 7 8 8
  8. Ontem terminou meus 15 dias off. E hoje estou voltando. Estou com 82,5. Dia 1: 7:10am Tomei 3ml. A noite posto o relato do dia e do treino.
  9. No momento estou fazendo série ABC. Corro 15/20minutos por dia, cerca de 3 a 4 km. Pois, eu treino a noite.Eu pulo na Caixa também, pulo corda, etc. Meu BF estava em 16%, agora está em 13%. Então eu tinha 13,76kg de gordura e agora 10,66, logo 13,76-10,66=3,1kg Como emagreci 4kg, foram 3kg de gordura e 1kg de massa magra praticamente. Dia 24/11 começo os outro 15on, espero abaixar o BF pra 11%. Pegarei pesado no Aero e dieta.
  10. Putz que foda. Tomara q o meu retorno não seja assim rs. Vai relatando aí tua experiência! Vamos indo... Posta tuas fotos aí pra gente quando puder.
  11. Segue foto mais fotos de hoje. Semana que vem começo a segunda parte e pegarei firme no aeróbico e alimentação. Vamos que vamos...
  12. Pessoal voltei! Meu celular estragou então fiquei ausente esses dias todos e não pude postar as fotos. Bem semana passada terminei os 15 dias ON. Segunda agora 24/11 começo os outros 15ON. Espero perder de 2 a 3kg e baixar o BF. no total perdi 4KG fui de 86kg para 82kg. A cintura estava em 84cm, hoje está em 80cm, foram 4cm a menos. Review: Senti os colaterais nos 3 primeiros dias, tremedeiras nas mãos, durante a primeira semana tive a sensação de que meu corpo estava quente o tempo todo e também no final da primeira semana tive enxaquecas, na segunda semana foi bem tranquilo. Fechei com 9ML, Como todos relatam, onde tem gordura a gente perde medidas, minhas pernas deram uma definida e perdi bastante gordura abdominal e nas costas. os resultados poderiam ser melhor se eu tivesse caprichado mais nos abdominais. abaixo seguem as fotos atuais
×
×
  • Criar Novo...