Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Incrementar A Dieta


leandro_kancha

Posts Recomendados

Eai galerinha belesa? tenho 1.81 metros ,e exatamente 81 kilos , ganhei cerca de 20 kilos esse ano seguindo a seguinte dieta

café da manha 2 paes com queijo + vitamina de banana( banana , leite , aveia , farinha láctea)

lanche 2 paes com queijo + copo de suco de goiaba

almoço arroz , feijao , frango , tomate , alface + 1 copo de suco + 1 banana + 2 pães com queijo

lanche 2 1 copo de vitamina de banana ( bana , leite , aveia farinha lactea )

pré treino arroz frango + 2 paes com queijo + 1 copo de suco

pós trieno papa de aveia ou macarrão com frango ou arroz com frango ou cuscuz com frango

lanche 3 arroz com frango

ultima refeição 2 ovos com 1 batata doce

Pelo que perceberam fiz um bulk e ganhei um volume de corpo bem legal ,

Irei comprar um whey , um bcaa , uma creatina , e um malto

queria saber como encaixo essa suplementação nessa dieta?

ajuda ai galerinha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha opinião é que bcaa você pode tomar no pré-treino tem um tópico falando sobre ele e suas doses, não vai adiantar nada você tomar 2 cápsulas de bcaa (eu acho bcaa desnecessário), whey, creatina e malto devem ser usados no pós-treino.
nos dias off você toma a creatina logo após a maior refeição em carboidratos do dia

fora que carbo de alto i.g não é preciso no pós, ja foi desmitificado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é que bcaa você pode tomar no pré-treino tem um tópico falando sobre ele e suas doses, não vai adiantar nada você tomar 2 cápsulas de bcaa (eu acho bcaa desnecessário), whey, creatina e malto devem ser usados no pós-treino.

nos dias off você toma a creatina logo após a maior refeição em carboidratos do dia

fora que carbo de alto i.g não é preciso no pós, ja foi desmitificado isso

mais a creatina e o malto num dão aquela velha explosao no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina só da seus primeiros efeitos depois de umas 2 semanas de uso todos os dias (3g~5g), a malto era usada para dar um pico de insulina para facilitar a absorção dos nutrientes (whey e creatina) no pós treino, mas como ja foi desmitificado que é preciso dar um pico de insulina no pós-treino (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/), eu não vejo porque usar malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...