Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Com Fotos Dieta Cetogenica


bruno ximenes

Posts Recomendados

Publicidade

Tb estou fazendo essa dieta, porém eu irei fazer a metabólica (q soh tem

diferença após as 2 semanas de zero carbo)

Eu optei por fazer essas duas semanas com menos de 30g de carbo por dia (axo q minha dieta tah em torno de uns 20g) mas axo q a sua com 34g de carbo naum está ruim naum tendo em vista q boa parte deles vem do amendoim

No meu caso optei por colocar azeitonas, castanha do pará, leite de coco e creme de leite, somente nessas 2 semanas, após esse tempo tb irei colocar amendoim e abacate

Axo q sua dieta está boa, porém se sentir mta fraqueza aumente um poko as calorias

Nesse tipo de dieta naum precisa se focar mto nas kcals, o importante eh ativar a cetose, porem EU prefiro contar as kcals mas se em algum dia eu estiver me sentindo fraco, eu como até me sentir bem e satisfeito

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou fazendo essa dieta, porém eu irei fazer a metabólica (q soh tem

diferença após as 2 semanas de zero carbo)

Eu optei por fazer essas duas semanas com menos de 30g de carbo por dia (axo q minha dieta tah em torno de uns 20g) mas axo q a sua com 34g de carbo naum está ruim naum tendo em vista q boa parte deles vem do amendoim

No meu caso optei por colocar azeitonas, castanha do pará, leite de coco e creme de leite, somente nessas 2 semanas, após esse tempo tb irei colocar amendoim e abacate

Axo q sua dieta está boa, porém se sentir mta fraqueza aumente um poko as calorias

Nesse tipo de dieta naum precisa se focar mto nas kcals, o importante eh ativar a cetose, porem EU prefiro contar as kcals mas se em algum dia eu estiver me sentindo fraco, eu como até me sentir bem e satisfeito

não achei aquelas fitas de cetose aqui na minha cidade :/, da pra perceber mesmo que entra? sente no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu percebo pelos seguintes sintomas..... Fica um gosto estranho na boca e mal hálito frequente, ausencia de fome (eu como soh pq precisa, e naum fico com vontade de comer doces,massas etc) fico uns 4 dias com o intestino preso e um poko mais de fraqueza na academia

Se vc sentir esses sintomas possivelmente estará em cetose, mas isso leva uns 2 ou 3 dias para entrar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu percebo pelos seguintes sintomas..... Fica um gosto estranho na boca e mal hálito frequente, ausencia de fome (eu como soh pq precisa, e naum fico com vontade de comer doces,massas etc) fico uns 4 dias com o intestino preso e um poko mais de fraqueza na academia

Se vc sentir esses sintomas possivelmente estará em cetose, mas isso leva uns 2 ou 3 dias para entrar....

Quanto mais forte o hálito mais cetose, veja se cheira a acetona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa oleo de coco nos 2 primeiros dias;

Fitas ja usei e digo: não prestam

Começa com no máximo1,8 de proteina

Tenta trocar esse amendoim por creme de leite ou oleo/leite de coco

devo diminuir pra 100g de patinho em cada refeição?

oleo de coco ta meio fora de cogitação kkk, ajuda muito? se ajudar eu coloco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...