Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Cutting


gpmantovani

Posts Recomendados

Estou a um tempo parado ja na academia, engordei consideravelmente... agora estou a 1 semana treinando e comecei o cutt, pretendo ajustar a dieta com o passar das semanas com base nos resultados, diminuir + o deficit calórico e adicionar cafeína nas seguintes semanas. enfim oq acham ?

Altura: 1,80

Peso: 75kg
BF: 15 a 20%
Objetivo da dieta: cutting

post-149061-0-63675500-1416188802_thumb.
sem horário fixo para as refeições, mas aproximadamente de 3-3h, 2,5L de agua por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou a um tempo parado ja na academia, engordei consideravelmente... agora estou a 1 semana treinando e comecei o cutt, pretendo ajustar a dieta com o passar das semanas com base nos resultados, diminuir + o deficit calórico e adicionar cafeína nas seguintes semanas. enfim oq acham ?

Altura: 1,80

Peso: 75kg

BF: 15 a 20%

Objetivo da dieta: cutting

sem horário fixo para as refeições, mas aproximadamente de 3-3h, 2,5L de agua por dia.

eu trocaria o arroz branco por arroz integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode abaixar um pouco a prot, deixa as kcals em 2200

abaixei para 2,2g/kg totalizando um total de 2221 kcals totais, obrigado pelo retorno !!!

2, se puder um pk mais de agua é bm, até ajuda um pk com a fome

valeu vou aumentar aqui !!

unica diferença é o preço, é troca 6 por meia duzia mais caro

concordo também !!! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente final da 1 semana !!! tva muito ansioso para ver os resultados, e la vão eles :

Peso : 1,25kg a menos !!! (fiquei felizao kkk)

Medida:

-Umbigo : 2cm a menos

-Peito: 3,6cm a menos

Gostaria muito que avaliassem esses resultados da primeira semana! valeu galera, força total agora pra segunda, com diminuição de carbo e aumento da frei do AEJ !!!

Editado por gpmantovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente final da 1 semana !!! tva muito ansioso para ver os resultados, e la vão eles :

Peso : 1,25kg a menos !!! (fiquei felizao kkk)

Medida:

-Umbigo : 2cm a menos

-Peito: 3,6cm a menos

Gostaria muito que avaliassem esses resultados da primeira semana! valeu galera, força total agora pra segunda, com diminuição de carbo e aumento da frei do AEJ !!!

vai com calma, eu manteria a msm dieta na segunda semana, o correto é perder de 500g a 1kg no maximo, mais que isso é mm pedindo bença e indo embora

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...