Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com 1 Halter


Mr.David

Posts Recomendados

Eu prefiro fazer exercícios com carga, porém, sexta feira que é o próximo treino de peito e tríceps eu tento, obrigado.

Se você prefere, vá à uma academia e faça com halteres de verdade ou use uma barra. Tem noção de que fazer do jeito que você quer fazer pode além de te causar alguma lesão, pode te causar uma assimetria monstra ?

Sem falar que fazendo exercícios livres, com volume e progressão você vai obter resultados bem melhores e mais rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem quantos anos? Sua mãe é contra vc treinar Pq te acha novo?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tenho 15, ela quer que eu espere completar 16. e sim ela é contra.

Se você prefere, vá à uma academia e faça com halteres de verdade ou use uma barra. Tem noção de que fazer do jeito que você quer fazer pode além de te causar alguma lesão, pode te causar uma assimetria monstra ?

Sem falar que fazendo exercícios livres, com volume e progressão você vai obter resultados bem melhores e mais rápidos.

Esse é meu medo, ficar com assimetria, vou buscar diferentes maneiras para treinar, obg pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Já experimentou flexão com os pés sobre algo (cadeira, sofá, privada, etc)? Explique para sua mãe sobre o esporte, talvez ela viu alguma reportagem sobre morte ao uso de ADE e automaticamente vincula a musculação.. Abraços.

Sent from my Lumia 900 using Tapatalk

Não tentei, antes eu achava que flexões não cresciam tanto por que o corpo se acostumava ao nosso peso e eu estava fazendo com o peso a pouco tempo.

Vou dar uma experimentada obrigado pela dica :)

Com minha mãe não adianta conversar shuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca os dois halteres numa mochila (ou um só, depende do quanto você aguenta), coloca ela nas costas e faz as flexões! O mesmo para as barras hehe. Dá pra completar o peso com tijolos, pedras, sacos de feijão ou arroz ...

Dai rasga minha mochila da escola e fico de castigo shuashua, mas se eu pedir meu irmão me ajuda para equilibrar o peso na minhas costas enquanto faço as flexões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...