Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com 1 Halter


Mr.David

Posts Recomendados

Bom, treino em casa (o motivo é muito amplo, além de não ter idade para trabalhar ainda e meus pais não quererem pagar uma academia para mim.), isso já faz alguns meses.

Como uso pesos caseiros (podem criticar), não posso trocar a quantidade, atualmente tenho 2, 1 de 18kg e outro de 20kg (pesados em uma balança shuashua).

Agora chegando no que eu queria, meu corpo ja se acostumou com os 20kg e queria saber se posso fazer supino reto com apenas 1 halter treinando o mesma quantia nos dois lados separadamente. sei que aumentaria o dobro do peso, porém vou fazendo pouco a pouco e vou me acostumando.

Obrigado pela atenção, agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consigo, por que os que tenho era de um tio :/ , estou fazendo ABC Segunda: Costas e Bíceps, Terça: Peito e Tríceps, Quarta: Perna e Ombro, Quinta: Costas e Bíceps Sexta: Peito e Tríceps, Sábado e domingo descanso.

E vale a pena lembrar que estou fazendo a mesma coisa com bíceps a um tempo, comecei levantando 1 vez por serie com 18kg em uma mão, hoje já levanto 15 em cada serie.

Editado por Mr.David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, camarada, treinei alguns bons meses em casa, eu fiz supino com halter em 1 braco de cada vez sim, mas porque nao conseguia segurar os 2 halteres sem bater na parede e tal (eu treinava num espaco de 2,5-3 metros quadrados, morava num quarto, dividindo apt, com outras pessoas, enfim), o que precisava so era 1 base para o corpo nao querer cair pro lado, mas com o tempo o core se adaptou e eu conseguia fazer tranquilamente sem precisar de apoio (me segurava na cama). Entao, por experiencia propria, digo que e possivel e vale a pena. E parabens para voce, pela determinacao, valorizo muito a oportunidade que tenho de usar uma academia pois sei o que e querer e nao poder e reconheco muito isso em outras pessoas, Ta de parabens, mesmo. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...