Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia


Heahmund

Posts Recomendados

Firme na bike, essa semana encomendei minha prancha de surf personalizada e irei começar a surfar aos finais de semana também... O engraçado que ao mesmo tempo que me aproximei mais do surf começaram a surgir inúmeros convites para ir escalar, aquele clássico "quando quer ninguém quer" ... sei lá.

 

Bem galera, continuo bastante firme na bike e escalda indoor, em breve devo conseguir completar o rolê completo na academia. A partir de amanhã será vou começar a planilhar os treinos de escala, aumentando os relatos aqui. Já consegui recuperar bem a resista, então agora é monitar e aumentar gradativamente.

n

Acho que vai abrir uma turma coletiva com coach de escalada, fazendo combo mensalidade e coach, só que em turma, vou entrar provavelmente.

 

Peso: 83.500 e descendo... vamo nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rolê completo na academia : 150 moves

abs infra, abs supra, 20 barras retas

 

Rolê menor: uns 50 moves.

 

Fui embora kkkkk...

 

Conseguir tirar bem o trigo. Agora quero tirar mais ainda. Pela manhã comendo frutas, café preto e em breve devo começar a inserir batata doce e frango.

 

Almoço balanceado. Lanche da tarde, frutas.

 

À noite, batata doce e alguma proteína.

 

Sábado irei surfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segunda, hoje.

Café da manhã: omelete com queijo e café preto.

Almoço: equilibrado. Porção pequena arroz apenas "regada" com feijão, muitos legume e vegetais, duas peças de carne.

Lanche tarde: frutas

Ceia/pós treino: batata doce frango

 

Hidratação: 3L de água.

 

Treino: 3 rounds. 250 moves, sendo 25 barras retas com pequena ajuda de pulinho + 25 abs bicleta + 6 flexões com rotação do tronco e mãos alternadas para cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, estou muito satisfeito com o peso. 83KG de boas, pesando pela manhã. Sem precisar se matar em treino e restrição alimentar. Ontem mesmo detonei meio pacote de negresco, huauhauha.

 

Mas fico muito feliz em achar um bom equilibrio. E tirar o pão está fazendo muito efeito. Muita gente dizendo que sequei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segunda: 3 rounds totalizando 300 moves. Abs bicleta, triceps banco, flexão e barra reta pegada escalador

 

Quarta: treino técnico. Muito satisfeito em derrubar dois boulders que eu estava há duas semanas.

 

Sexta: também treino técnico escalada livre, fiz alguns "hangs ao final". Abri um novo projeto (boulder) que vai demorar um tempo para sair.

 

----

 

Alimentação

 

Café da manhã: frutas, café preto liberado

Almoço: equlibrado. Muita salada e folhas, 2/3 pedaçoes de carne, um pouco de arroz/carbo e pouquíssimo feijão. Pimenta e suco laranja. Gosto de tomar o suco de pois acho que contribui bem com frutose e aumento de vitamina C

Lanche tarde: frutas variadas, geralmente banana+maça ou algum cítrico tipo tangerina, algo nesse sentido.

Noite/Pós treino: batata doce frango, desfiado.

 

Durante o dia estou tomando pelo menos 2L de suco. Queo tentar deixar em 3L. Muita chuva ultimamente então faz quase 02 semans que não vou de bike trabalhar, espero conseguir ir essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Quase 01 mês sem postar.

 

Nesse último mês devo ter ficado em off aproximadamente 02 semanas. Fiquei com gripe, mas nada demais, uns poucos dias perdidos. Também tive uma lesão na coxa jogando futebol, mais uma semana perdida...

 

Então bike tá suspensa até semana que vem. Porém continuo firme na escalada e surfando bastante. Peso 84kg. Pão foi retirado.

 

Sinto que quando largar de vez o carro vai cair mais o peso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

 

A partir de segunda comecei a adotar uma variação nos treinos de resistência, não contando mais moves, mas sim tempo na parede, sem desgrudar dela e descansar. Fiz alguns rounds 6 minutos na parede, 4 descanso, 6 parede, 4 descanso.. e assim vai. Nos intervalos das séries inseri duas séries de barras (20 com pulinhos de ajuda) e abs infra, na outra abs bicicleta.

 

Amanhã é session, escalada livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...