Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Ganhando Muita Coxa? Rs

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal.

estou faz 1 ano na academia e ganhei 14 cm de coxa desde quando comecei. o resto do corpo aumentou uma média de 2cm - 3cm.

faço exercicio pro corpo todo. meus exercícios de perna são tranquilos. agachamento com 10kg, avanço com mesmo peso, coisas do tipo.

é normal ganhar tudo isso de coxa? não quero parecer gorda!

obrigada.

Postado

vc tá realizando um sonho que quase toda mulher tem, aumentar as coxas e manter os outros. Tanto a magrinha quanto a gordinha , quem nunca ouviu "quero perder a barriga e aumentar coxa e bumbum, só nao quero ganhar braço bla bla bla bla"

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

depende, se vc era mto magra é normal

ps; fotos para mais avaliacoes

fotos ?

só com foto pra avaliar

Que tal uma picture, renatinha? aeuhaeuheauea

ibagens.jpg

faz a alegria da rapaziada ai

Postado

Depende de como foram esses 14 cm....Poste fotos.

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Se foram 14cm de massa magra, tudo daora. Agora se uma gordura localizada nervosa impregnou aí, tá ferradinha, querida.

Mas, saiba que se foi massa magra, nunca, jamais, em hipótese alguma vc vai parecer gorda. Terá umas toras de umas pernas, muito atraentes para o público masculino.

Posta a foto que a galera avalia.

Postado
  • Autor

depende, se vc era mto magra é normal

ps; fotos para mais avaliacoes

era, e sou ainda! rs. só tenho mais coxas.

Se foram 14cm de massa magra, tudo daora. Agora se uma gordura localizada nervosa impregnou aí, tá ferradinha, querida.

Mas, saiba que se foi massa magra, nunca, jamais, em hipótese alguma vc vai parecer gorda. Terá umas toras de umas pernas, muito atraentes para o público masculino.

Posta a foto que a galera avalia.

é massa magra sim, é que achei estranho crescer só 14 cm nas coxas. rs

Orra, ganhou 14 cm? Você ou agora tem super coxas ou era uma graveto ambulante. Queria eu aumentar isso tudo de coxa hahahahha

eu tinha as pernas bem finas sim! não ficou tudo isso não. rs

fotos ?

só com foto pra avaliar

Que tal uma picture, renatinha? aeuhaeuheauea

Depende de como foram esses 14 cm....Poste fotos.

não consegui por foto, dai coloquei no profile.

Postado

Nao da pra avaliar direito o shape nessa foto mas pelo oque da pra perceber sao boas coxas mas nada de mais, voce ganhou 14cm mas n vai ganhar mais 14 no proximo ano, a tendencia agr é ganhar bem devagar

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

E a foto ficou mais sensual do que boa para avaliar o shape. Faz isso não vai, não me faça pecar...

UEHEAUHAEUHAEUEAHUAEHAEU não me faça pecar UAEHEUAHEAUEAHUEAHEA

Postado
  • Autor

Nao da pra avaliar direito o shape nessa foto mas pelo oque da pra perceber sao boas coxas mas nada de mais, voce ganhou 14cm mas n vai ganhar mais 14 no proximo ano, a tendencia agr é ganhar bem devagar

ah, entendi!

é bom, quero manter assim, pq sou magra, se tiver só coxa fica estranha! rs

Postado

uheueheuheuehe curti a tatto...posta uma foto menos sensual e que mostre as pernas inteira

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Postado

E como um jovem citou ali em cima, pode ter pernas cavalares, se forem definidas e os gluteos forem proporcionais vai ficar muito top...

Suas coxas sairam de que tamanho e foram para que tamanho?

Editado por MRCFerreira (veja o histórico de edições)

Postado

Faz igual disseram, posta em outro lugar e poe aqui.. De angulos diferentes se possível

dia 0

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

ta começando a cheirar kiboa esse topico em...

Postado

Galera ta no cio uhhuhuahuauhauhahuauha

13 masturbations esperando loucamente as fotos que deixaram a noite mais testosteronizada uheueheuhuheuheuehe

Postado

ah, entendi!

é bom, quero manter assim, pq sou magra, se tiver só coxa fica estranha! rs

Treine tudo! Principalmente panturrilha e biceps

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Faz isso com o pai não,meu amor! Assim você me mata,to parecendo coelho aqui,com a testo nas altura e tu me posta uma foto dessas! (Desculpa,mas tu é linda mesmo) , mas pra avaliar o shape posta outra foto , mas parece estar com o shape perfeito (Na minha opinião) , casava ein kk

Postado

Kkkkkkkkkkk olha os cara

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.