Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juju Salimeni (Josycris)


josycris

Posts Recomendados

Novamente, acho que você está confundindo as coisas.

Mas, na real, eu entendi. Você aceita ajuda, mas não aceita julgamentos. Acertei?

Exatamente!

Novamente, acho que você está confundindo as coisas.

Mas, na real, eu entendi. Você aceita ajuda, mas não aceita julgamentos. Acertei?

Me desculpe se fui grosseira no modo que me referi,não costumo ser assim mas é que já vi muita gente nesses sites que dão cada resposta! ai já me armei antes de postar rsrsrs

Editado por josycris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problemas.

Acredito que todos aqui falaram com o objetivo de te ajudar. Se você observar, tem uma galera que se ajuda nos diários alheios (eu incluso). O fórum é como se fosse uma grande "rede social" ou uma "família" de pessoas, muitas vezes, com objetivos diferentes, mas que partilham do mesmo universo, frustrações, alegrias, etc.. Enfim, boa sorte na sua jornada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Acredito que todos aqui falaram com o objetivo de te ajudar. Se você observar, tem uma galera que se ajuda nos diários alheios (eu incluso). O fórum é como se fosse uma grande "rede social" ou uma "família" de pessoas, muitas vezes, com objetivos diferentes, mas que partilham do mesmo universo, frustrações, alegrias, etc.. Enfim, boa sorte na sua jornada. :)

Valeu mesmo! Eu percebi que aqui podemos falar de igual pra igual,ainda bem! eu vi que as pessoas tentam dar ajuda nos comentários,avaliei muito bem até agora as respostas que me deram e gostei bastante,estou entrando nesse Universo agora e a princípio esta tudo maravilhosamente bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde!

Vamos lá então :

  1. Elevação frontal unilateral conjugado com elevação frontal sequencia múltipla aumentando o peso (Treino pirâmide)peso = 7 ,9 e 11 kg
  2. Elevação lateral tronco inclinado sobre um banco conjugado com Desenvolvimento Arnold =7, 9 e 11
  3. Elevação frontal com um halter (11 kg) conjugado com Elevação lateral no Aparelho (10 kg)
  4. Levantamento Frontal com Cabo (15 kg)
  5. Remada Vertical com Barra (15 kg)
  6. Puxada costas ( 25 kg) com remada Baixa aumentando o peso (20,25 e 30)
  7. Remada Unilateral (10 kg)
  8. Flexão para encerrar (o quanto eu aguentar)
  9. Puxada vertical com Barra (20 kg)
  10. Rosca no Banco (14 kg)

Treino de Glúteos

  1. Agachamento total(40,50 e 60 kg) Pirâmide conjugado com Glúteo Horizontal na máquina (35,40 e 45 kg)
  2. Gráviton com step aumentado o peso (60,65 e 70 kg)
  3. Glúteo no Cabo (15,20,25,30,35 e 40 kg )
  4. Leg pres unilateral de "Lado" (50 kg)
  5. Afundo com 2 step aumentando o peso ( 20,25,30 kg )conjugado com agachamento sumô (40,50 e 60 kg)
  6. Elevação da pelve na extensora com step (33,40 e 47 kg)
  7. Leg press 90º (70,80 re 90 kg) conjugado com Glúteo no Cabo estilo "Coice" (35,40,45 e 50 kg )
  8. Avanço no Smith com Step (30,40 e 50 kg )
  9. Passada com halteres (10 kg em cada mão) conjugado com Abdutor 2 movimentos inclinado e reto (60,65 e 70 kg )

Treino de Posteriores e Panturrilhas

  1. Stiff ( 40 kg ) conjugado com Flexora Sentada (54,61 e 68 kg)
  2. Flexor Unilateral (10 kg) com Flexor Deitado (40 kg)
  3. Flexor deitado até exaustão (15,20,25,30 e 35 kg)
  4. Leg Horizontal Pés juntos e altos (70 kg)
  5. Panturrilha no Smith (30 kg)
  6. Panturrilha cavalo (45 kg)
  7. Panturrilha na máquina (45 kg )

Treino de Quadríceps e Abdomem

  1. Agachamento Smith (70 kg)
  2. Extensora Unilateral (33 kg) conjugado com Hack aumentando o peso (30,40,50 e 60)
  3. Extensora (40, 47,54 e 61 kg) conjugado com Leg Press 45º ( 90,100,120 e 140 kg) ambos aumentando o peso até a 4º série e depois diminuindo até a 8º série sendo a última exaustão
  4. Afundo unilateral cruzado com halteres 10 kg em cada mão
  5. Passada (10 kg em cada mão) conjugado com agachamento com halteres (15 kg em cada mão)
  6. Os exercícios de abdomêm sempre mudo e procuro fazer na máquina para colocar mais peso,faço apenas alguns livres

Treino de Bíceps e Peito e Tríceps

  1. Bíceps com Rosca direta conjugada com rosca alternada (10 kg em cada mão)
  2. Rosca concentrada com Rosca scott (10 kg em cada mão)
  3. Rosca dupla no cross over (15 kg)
  4. Supino inclinado (20 kg
  5. Supino reto 20 kg
  6. Tríceps testa 12 kg
  7. Tríceps puxador 20 kg
  8. Tríceps Francês 25 kg
  9. Tríceps coice 15 k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde,

Eu, particularmente, não gostei nada do seu treino. Está fazendo ombro (só leio elevação frontal, que é o ''pior' pra ombro e uma penca de exercicios e afins) e costas no mesmo dia, um dia focado apenas pra gluteos (sendo que já trabalha nos treinos de quad e posterior), dia de biceps (????) peito e triceps, sendo que biceps já trabalhou ali no treino de costas ao fazer rosca. Além de nos treinos de inferiores, fazer um monte de bi-set e conjugados desnecessários. Com esse tanto de exercícios, de duas uma: Ou você fica 2 horas na academia e sai sem conseguir andar ou você faz tudo com um peso muito menor do que poderia fazer se estivesse num treino melhor estruturado.

Além do mais, os dias de treino seguem a ordem que você postou? Por que se for, este é outro ponto a ser avaliado.. fazer 3 dias de inferiores seguidos não é a melhor idéia, ainda mais com este tanto de coisa. Outro ponto.. os exercicios você faz nesta ordem que postou? Vejo um treino de biceps, peito e triceps, iniciando por biceps que nem devia estar ali, 2 pra peito e depois 4 pra tríceps? Está muito mal dividido.

Resumindo, eu melhoraria a distribuição dos treinos, escolha e ordem dos exercicios, pra começar.

Obs: Vi que está um pouco na defensiva nos outros treinos, estou dando meus pitacos de forma construtiva, ok? Favor não levar pro pessoal.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde,

Eu, particularmente, não gostei nada do seu treino. Está fazendo ombro (só leio elevação frontal, que é o ''pior' pra ombro e uma penca de exercicios e afins) e costas no mesmo dia, um dia focado apenas pra gluteos (sendo que já trabalha nos treinos de quad e posterior), dia de biceps (????) peito e triceps, sendo que biceps já trabalhou ali no treino de costas ao fazer rosca. Além de nos treinos de inferiores, fazer um monte de bi-set e conjugados desnecessários. Com esse tanto de exercícios, de duas uma: Ou você fica 2 horas na academia e sai sem conseguir andar ou você faz tudo com um peso muito menor do que poderia fazer se estivesse num treino melhor estruturado.

Além do mais, os dias de treino seguem a ordem que você postou? Por que se for, este é outro ponto a ser avaliado.. fazer 3 dias de inferiores seguidos não é a melhor idéia, ainda mais com este tanto de coisa. Outro ponto.. os exercicios você faz nesta ordem que postou? Vejo um treino de biceps, peito e triceps, iniciando por biceps que nem devia estar ali, 2 pra peito e depois 4 pra tríceps? Está muito mal dividido.

Resumindo, eu melhoraria a distribuição dos treinos, escolha e ordem dos exercicios, pra começar.

Obs: Vi que está um pouco na defensiva nos outros treinos, estou dando meus pitacos de forma construtiva, ok? Favor não levar pro pessoal.. hehe

Ok Ok entendi seu ponto de vista, acho que você não leu os anteriores,eu só citei os pesos em cada exercício para ficar claro,nos posts anteriores poderá ver melhor sobre a divisão e a forma e quantidade de exercícios que faço por vez! Não fico mais do que uma hora e dez minutos na academia isso é tolice quando se trata de ganho de peso " massa magra" afinal não é necessário no meu caso fazer aeróbio pós treino,dá uma olhadinha melhor nos posts e vai saber mais ou menos sobre como pratico musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...