Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beebel

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    62
  • Altura
    1,60

Últimos Visitantes

3011 visualizações

Conquistas de Beebel

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. Bom dia!! Eita que hoje tá difícil pra tudo, pra andar, pra sentar, pra esticar os braços, pra respirar hasuhaush, mas estou satisfeita... Estou toda dolorida por conta do treino de domingo e o de ontem Ontem fiz uma variação de glúteos que gostei bastante, costumava fazer na caneleira, mas como não tinha uma caneleira com peso suficiente ontem, coloquei 7kg de cada lado no smith, abaixei a barra, e fiz 4 apois... Senti pegar bastante os glúteos, quando terminei tive a sensação que ele estava no meio das minhas costas kkk. Hoje vou ter que estudar, então vai ser o dia de descanso, e amanhã tem mais treino de suoeriores!! \o/
  2. Pois é Fefe, vou ter que recorrer á essas variações mesmo... Sinto tanta saudade do meu querido Agachamento Livre :'( Já pensei em mudar de academia só pra tê-lo de volta... E pode deixar, o esquema é não deixar a peteca cair. Beijos!!
  3. Sempre tive essas dores no joelho Fefe, tanto que me afstei do judô por conta disso Em 2009 sofri um aciedente onde descobri que tenho um tipo de tumor, porém benigno no joelho esquerdo, fiz vários exames e algumas sessões de fisio, mas como nos exames nada foi apontado o ortopedista achou desnecassário fazer uma cirurgia, e ele mesmo me recomendou começar com a musculação para fortalecer o joelho. Mas acho que nesse meio tempo estive mais preocupada com a estética do que com o fortalecimento Obs.: Pode puxar minha orelha... Na maioria das vezes a dor aparece quando faço avanço, mas não na hora que estou treinando e sim depois que o corpo da uma esfriada. Quando fazia agachamento livre não sentia essas dores, voltaram com o agachamento no smith, será que estou fazendo a execução errada? Pior que está mesmo :X kkk... Essa semana tive provas na faculdade a semana toda, só hoje que vou ter o dia de folga da faculdade... Mas agora que a semana terror passou vou voltar a relatar tudo bonitinho! Porém só não estava relatando, mas treino e dieta essa semana foram certinhos, inclusive estou com sinais que o RDL de ontem deu certo kk, estou com aquela dorzinha de treino bem feito!!
  4. Seja bem vindo!! Pode deixar, vou passar!! kkkkkkk... Ande como uma pata, mas seja uma cavala!!
  5. Primeiro estou aquecendo no agachamento e logo depois começo o avanço com o step na frente, seguido de agachamento, stiff livre (antes fazia no smith), mesa flexora, cadeira abdutora e finalizo com elevação pélvica (não sei se tem a necessidade de colocar mais um pra glúteos). Diminiu bastante o treino e estou atenta quanto a execução, alguns diminui na carga pra priorizar na amplitude do exercicio... Caso tenha alguma dica poooor favooor me fale rsrs.. Valeu por acompanhar Vou até embaixo, e faço no smith porque lá na academia não tem agachamento livre Vou até embaixo, e faço no smith porque lá na academia não tem agachamento livre - - - Bom dia!! Gente fico alguns dias sem postar pq continuo com problemas pra acessar o fórum, mas já mandei um e-mail pra moderação avisando sobre o erro... Terça feira dei um mal jeito no joelho que não estava nem conseguindo pisar direito, fiz compressa de gelo e tomei alguns remédios pra dor, na quarta fiquei um pouco melhor e ontem já não estava mais doendo, mas ainda assim estava com receio de doer. Mesmo assim fui pra academia e treinei quadríceps. No começo não foi muito bom, pois como disse estava com medo de doer, mas depois da segunda série percebi que ia dar pra pegar pesado, e foi oq fiz Treino rendeu bastante, e hoje estou andando feito uma pata rs. Hoje é dia de superior \o/ Beijoos!
  6. Oi Fefe!! Faz tempo mesmo, mas um bom filho á casa torna!! rs Ontem diminui a carga de alguns exercicios exatamente para melhorar na execução, e foi bem melhor... Não sei como está meu BF, pois há algum tempo não faço uma avaliação física, estou só no olhômetro mesmo rs, mas esses últimos dias estava me sentindo um pouco inchada, coisa que me incomodou muito na região do abdomen Beijos pra vc Fefe!!
  7. Pois então... A execução estava errada mesmo rs, eu fazia no smith, ontem quando fiz o livre senti muuuito... Queria muito que meus posteriores saltassem desse jeito, mas os benditos teimam em não aparecer Seja bem vindo ____________ _______ Bom dia!! Gente só eu estou tendo problemas para acessar o fórum ou mais alguém? Tendo entrar e dá uma mensagem que não tenho permissão pra acessar :/ Mas enfim, dando uma resumida dos últimos dias, quinta feira foi dia de quadríceps \o/... Meu treino favorito!! O treino rendeu bastante. Aqueci fazendo 1x20 no agachamento 4x10 Agachamento 4x10 Avanço com step atrás 4x10 Leg press 4x10 Cadeira flexora 3x12 Cadeira abdutora 4x12 Panturrilha em pé 4x12 Panturrilha sentada Pra finalizar fiz uma elevação pélvica sem carga, esse foi só pra testar, já que nunca tinha feito esse exercicio, mas gostei bastante... Sexta feira foi dia de resolver pendências bancárias, e com o calor que fez aqui em Sampa tive várias quedas de pressão :/ Sábado e domingo passei estudando e muito... Só deu pra fazer uns abs em casa mesmo.. Dieta estava nos conformes até domingo rs, não resisti a um lombo assado e um sorvete caseiro de doce de leite , mas foi só no domingo JUUROO!! Ontem foi dia de posterior e segui as dicas que me deram, aqueci no agachamento e subistitui alguns exercícios, o treino ficou assim: Aquecimento 1x20 no agachamento 4x10 Afundo com step 4x10 Agachamento 4x10 Stiff livre 4x10 Mesa flexora com isometria 3x12 Cadeira adutora 4x10 Elevação pélvica 4x10 Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentada Obs.: Tô pensando em colocar mais algum exercicio pra glúteos ai, alguma sugestão?
  8. Vou começar a fazer isso, aquecer no agachamento com uma carga menor Eu costumava fazer stiff livre, mas não sei se estava executando errado, mas simplismete não sentia o exercicio... Vou tentar fazer a elevação pélvica, é que nunca fiz rs. Quero montar um treino que faça esse posterior crescer, pq daqui a pouco vai ficar desproporcional Obrigada por acompanhar! Nas primeiras séries é tranquilo, mas na última ja estou vendo Jesus kk Nao vou parar de relatar não. Beijo Vou continuar sim!! Vou começar a fazer isso mesmo. Valeu por passar!! Beijos! - - - Boa tarde, não sei se foi só comigo mas ontem não tava conseguindo entrar aqui no fórum, ai nem deu pra relatar... Esses dois últimos dias não consegui ir pra academia então improvisei um treininho em casa mesmo, como tenho um barra com peso caseira e as cargas que pego ainda não são muito pesadas deu pra treinar legal. Fiz uns 2 exercicios pra biceps, 2 pra triceps, 1 pra costas e flexão e terminei com um circuito de abdomen. Estou me sentindo inchada esses dias (leia-se gorda), mas ainda quero ganhar mais pra ai sim começar a definir, se conseguir esse FDS tiro algumas fotos Hoje é dia de quadríceps!! \o/
  9. Tem como sim... As cargas são essas: Aquecimento na cadeira flexora 3x20--- 30kg ( carga leve) Agachamento 4x10--- 70 kg Avanço com step na frente 4x10---- 40 kg Stiff unilateral 3x10---- 7kg Stiff no smith 3x10---- 24kg Mesa flexora 4x10---70 kg Cadeira abdutora 3x12----- 60 kg Glúteo no cabo 3x10---- 20 kg Glúteo quatro apoios 3x10---- 10 kg Estão aí
  10. Sim, sim rs. Obrigada por acompanhar!! Pode deixar, vou quebrar tudo!! Valeu!! Muito obrigada! Estou no 3° período. Abraço. Ontem a dieta ficou nos conformes rs. Treino ontem de posterior e glúteos, como a academia estava lotada tive que dar uma variada nos exercícios... Aquecimento na cadeira flexora 3x20 ( carga leve) Agachamento 4x10 Avanço com step na frente 4x10 Stiff unilateral 3x10 Stiff no smith 3x10 Mesa flexora 4x10 Cadeira abdutora 3x12 Glúteo no cabo 3x10 Glúteo quatro apoios 3x10 Não estou gostando desse treino, estou achando fraco e longo, tenho muita dificuldade em desenvolver a parte posterior... Se alguém puder dar um help eu agradeço Beijos a todos e bons treinos!!
  11. Valeu!! Espero que goste!! Tá falando pra eu não me preocupar com as celulites? kk Não entendi!! Obrigada por acompanhar!!
  12. Acompanhando aqui!! Ótima evolução!!
  13. Gostei do seu diário! Acompanhando aqui!! Bons treinos!!
  14. Opa!! Obrigada!! Já dei uma passadinha por lá
×
×
  • Criar Novo...