Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Com A Calculadora Iifym


Cel. Stortew

Posts Recomendados

Fala galera...

Estou tentando adequar minha dieta para o iifym... mas percebi que não se fala muito sobre isso na net e estou com um pouco de dificuldades para calcular os macros!!!

Em alguma postagem indicaram uma calculadora para isso... mas ta ficando estranho... coloquei todas as medidas pedidas... mas ta ficando estranho... calculou quase 300 g de proteína e 150 g de gordura...

Coloquei a idade (24), altura (180 cm), peso (80 kg)... calculei com a formula para massa magra e indiquei os 15 % de bf... finalmente indiquei genericamente (ainda não estabeleci quantidades) 2 g de prot e 1 g gord por kg,

Se vcs puderem me ajudar com isso... talvez eu esteja indicando algo errado na calculadora e não esteja percebendo... sei lá!!!

A calculadora está nesse link... http://iifym.com/iifym-calculator/

Agradeço quem puder ajudar!!!! Abrass!!!

Editado por Cel. Stortew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh garoto... parece que deu certo agora... tava ficando doido já!!! Mandei lá os valores convertidos e deu 68 g de gord, 150 de prot e 250 de carb... para um cutting com 15 % abaixo do saldo calórico... o que ficou em 2149 kcal... parece mto carb, mas pelo que vi é assim msm!!! Ou não?????

Eu tinha feito as contas na mão msm... mas queria confirmar se ia dar certo na calculadora tmb... e as contas bateram nos msm 2149... Valeu manolos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim... como disse ainda não tinha decidido quanto de cada macro iria mandar... mas estava pensando em 2.5 g/kg... será q tá bom???

Só mais uma coisa... fiz as contas com:

2,5 g/kg de prot (165 g no total)

1 g/kg de gord (66 g no total)

sobrou 2.6 de carbo por dia (215 g no total)

Isso como disse, com 15 % abaixo do saldo!!

Vcs q tem mais experiencia em iifym acham que essa divisão ficaria boa para o cut???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...