Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nutricionista Ruim: Você Já Sofreu Com Isso?


MattSTG

Posts Recomendados

Da série:

gema de ovo da colesterol

gordura de porco da infarto

mais de duas colheres de azeite por dia te torna um balofo

TOP

Se for pra depender de nutricionista, o melhor é ir em nutricionista esportivo bem conceituado ou se matar de uma vez

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada de errado, ela passou o que é orientado na Universidade, o Institute of Medicine orienta 1 g de PTN por Kg. Para um desportista é necessário aumentar. No caso dele ficou 1.4 g por kilo.

O problema é que todo mundo quer ser tratado como atleta, acham que fazer uma horinha de levantamento de peso é ser atleta e viver a vida BB, mimimi Cabrine não degrine a meu esporte. Poupe-me.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece na Nutrição é o seguinte, a maioria, digo a maioria e não 100%, que se forma em nutrição se forma sabendo o basico e deixando pra se especializar depois, então a grande maioria não sabe montar uma dieta decente de BULK ou CUTTING, a não ser quando já é uma atleta ou um atleta que já vive nesse mundo e se forma em nutrição.

de resto, ou a pessoa se dedica a estudar se pos-graduar e se tornar um bom profissinal ou vamos ter sempre essas nutricionistas que passam uma torradinha, uma maça pra ganhar massa muscular.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece na Nutrição é o seguinte, a maioria, digo a maioria e não 100%, que se forma em nutrição se forma sabendo o basico e deixando pra se especializar depois, então a grande maioria não sabe montar uma dieta decente de BULK ou CUTTING, a não ser quando já é uma atleta ou um atleta que já vive nesse mundo e se forma em nutrição.

de resto, ou a pessoa se dedica a estudar se pos-graduar e se tornar um bom profissinal ou vamos ter sempre essas nutricionista que passa uma torradinha, uma maça pra ganhar massa muscular.

Nutricionista esportivo é supervalorizado, o que mais tem é especialização à distancia, que não tem tanta qualidade como presencial ao meu ver, eu acho que tem muito profissional ruim, por vários motivos, uma é que geralmente é o escape, não passou em medicina, não passou naquilo, pow caiu em Nutrição e vai levando, e segundo e mais grave, geralmente os cursos da Saúde leem muito pouco, para ter ideia, eu tenho mais livro que meus professores. Profissionais ruins tem em todas as áreas, desde pedreiro até médicos.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista esportivo é supervalorizado, o que mais tem é especialização à distancia, que não tem tanta qualidade como presencial ao meu ver, eu acho que tem muito profissional ruim, muito, por vários motivos, uma é que geralmente é o escape, não passou em medicina, não passou naquilo caiu em Nutrição, e segundo e mais grave, geralmente os cursos da Saúde leem muito pouco, para ter ideia, eu tenho mais livro que meus professores.

eu acredito que a profissão Nutricionista está começando a ganhar seu espaço agora devido a uma preocupação maior com a saude e qualidade de vida das pessoas e tende a crescer daqui pra frente, com isso a Nutrição esportiva ganhou seu espaço, antigamente pouco se falava em nutricionistas quanto mais em nutricionista esportivo (poucos conheciam), hoje em dia os proprios medicos indicam uma avaliação com um nutricionista ou uma consulta com tal.

concordo tbm, uma pós-graduação presencial ao meu ver tem uma qualidade superior a essas pós EAD etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...