Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 20 anos. Treino musculação serio com dieta a 2 anos.

Ate meus 15 anos era muita gordo, cheguei a pesar 80Kg só de banha. Cansei de ser chamado de gordinho.
Não tinha instrução, entrei aos 16 apenas para emagrecer, fiz do jeito errado, perdi 15Kg
em cerca de 4 meses. Achei que já tava bom e larguei, voltei a engordar, e aos 18 anos
decidi mudar o estilo de vida e pesquisei muito sobre dieta, treinos e tudo mais.

Nesse ano me dediquei ao máximo, dieta legal, treino, suplementação. Comecei a sentir que os ganhos agora, estão menores, obvio.

*Seguinte, tenho pesquisado bastante sobre anabolizantes, e tenho pensado seriamente
em testar um 1º ciclo e ver como meu corpo reage. Sei que e uma pergunta meio que
inútil, mais gostaria da opinião de vcs, já estou em um nível legal para tentar meu 1º ciclo
ou devo esperar mais um pouco ?

Peso : 82 KG
Altura : 1.76m
Bf : ? ( quem puder chutar no olhômetro, eu agradeço )

Medidas : Não fico me medindo todo mês, o que eu lembro desse ultimo foi :

Peito : 106 / 117cm ( relaxado / contraído )
Braço : 42cm ( contraído )

Antebraço : 36cm ( contraído )
Coxa: 62cm ( contraída perto da virilha )
Panturrilha: 40cm ( contraída )

Cintura: 84cm ( relaxado )

2nGRFF.jpg

BgY1z1.jpg

5YeKWS.jpg

gzEINl.jpg

ylooPK.jpg

Editado por Tonkanflow
Postado

tá cavalo manin , chuto 15% de bf, daí pra menos.

se tiver afim, acho q o ciclo cairia bem sim. Um ciclo de cutting pra rasgar...

Postado (editado)

Vlw aos que responderam.

Vou pesquisar mais um pouco e escolher o que vou usar, e ja montar uma TPC legal.

O que andei vendo que indicam mais para o 1º ciclo, sempre começar com uma testosterona

ando pesquisando sobre o Enantato e a Oxandrolona.

Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a procurar onde consegui-los, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita

ou compram mesmo, se alguém puder me dar um luz por onde começo a procurar, sem infringir

as regras e claro.

Obrigado.

Editado por Tonkanflow
Postado

Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a

procurar, onde consegui-los, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita

ou compram mesmo, se alguém puder me dar uma luz por onde começo a procurar, sem infringir

as regras e claro.

Obrigado.

Alguém pode me dar essa informação ? Nao estou pedindo o Link de onde comprar, só o caminho pra isso

não tenho ideia de onde começar.

Obg.

Postado

shape irado mano!! Boa sorte, c for fazer esse primeiro ciclo posta os resultados dai!!

Vlw mano, como viu to adquirindo mais informação primeiro, quero fazer tudo certinho. Mas quando for fazer

vou criar um Tópico.

Postado

Olha, teu braço me deu uma inveja do corolho!

Que tríceps é esse maluco? parece uma bola de futebol americano!

Acho que tu aparenta 15% de BF como o Rodrigo falou, e eu no seu lugar faria pra secar também.

Postado

Olha, teu braço me deu uma inveja do corolho!

Que tríceps é esse maluco? parece uma bola de futebol americano!

Acho que tu aparenta 15% de BF como o Rodrigo falou, e eu no seu lugar faria pra secar também.

Vlw. To pensando em fazer pra secar mesmo.

Pré-hormonal é anabolizante.

Nao entendi. Explique por favor.

Postado

1.76 e 86 ?

Deve estar entre 11~13% de BF creio eu.

Boa evolução, dá pra ir além natural, eu esperaria mais antes de usar algum AE.

82Kg . Obrigado pela dica.

Postado
Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a procurar onde consegui-los, pesquisei no Forum, mais não achei nada concreto, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita
ou compram mesmo, se alguém puder me dar um luz por onde começo a procurar, sem infringir as regras e claro.
Alguém pode me dar essa informação ? Nao estou pedindo o Link de onde comprar, só o caminho pra isso
Obrigado.
Postado

Shape ta dahora man, quanto de cintura tu tem?

Acho q seu bf ta na casa dos 12~~13%

84 ou 86, nao tenho certeza.

----------------------------------------------------------------------------------

Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a procurar onde consegui-los, pesquisei no Forum, mais não achei nada concreto, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita
ou compram mesmo, se alguém puder me dar um luz por onde começo a procurar, sem infringir as regras e claro.
Obrigado
Postado (editado)

Pode me passar tua dieta e a rotina tua?

** CAFÉ **

2 colher de sopa de AVEIA

170ML de LEITE (Desnt)

1 colher de AZEITE

150g Peito de Frango
1 banana
---------------------------------------------------

** LANCHE 9H **

6 Claras de Ovos

2 Gemas de Ovos

1 banana

-------------------------------------------------------------------------------

** ALMOÇO **

1 colher de sopa de ARROZ

1 concha de FEIJÃO

1 pegados de MACARRÃO

1 colher de AZEITE

150g Peito de Frango

Salada

** LANCHE 15H **

6 Claras de Ovos

2 Gemas de Ovos

1 banana

** PRÉ-TREINO **

1 fatia PÃO INTEGRAL

2 colher de sopa de AVEIA

1 fatia de QUEIJO

170ML de LEITE (Desn)

1 banana

** PÓS-TREINO **

120g de PEITO DE FRANGO

100g de BATATA DOCE

2 colher sopa DEXTROSE

1 scoop de WHEY (30g)

1 colher de chá de CREATINA

--------------------------------------------------------------------------------

** JANTA **

1 fatia PÃO INTEGRAL

1 colher de sopa de AVEIA

1 fatia de QUEIJO

170ML de LEITE (Desnt)

1 colher de sopa ALBUMINA

---------------------------------------------------------------------------------

Essa foi a de cutting que fiz mês passado, a de bulking não tenho mais comigo.
Essa da aproximadamente 2100kcal, 170 carb, 180 prot, 70 gord.
Consegui secar 7KG em 3 semanas. Foi bem legal.
---------------------------------------------------------------------------------
Rotina 2013 : Tiro de Guerra = 6h as 8h
Trampo = 8h as 12h
Almoço = 12 as 13:30 TREINO
Trampo = 13:30 as 18h
Curso Tec = 18:45 as 22h
Esse ano foi bem complicado, MUITOOO CORRIDO
Rotina 2014: Trampo = 8h as 18h
Treino = 19h
Esse foi meu melhor ano, acabou o Serviço Militar e me formei no Curso.

shape ta bom , tem foto do antes ?

De quando eu era gordo não tenho, eu corria de foto e quando tiravam eu batia ate apagar kkkk

xM0iff.jpg

Essa 1º eu tinha acabado de emagrecer 15Kg em 4 meses. Essa outra foi semana passada.

JidvAj.jpg

Essa foi do meu cutting mês passado. De 88Kg pra 81Kg em 3 semanas.

Editado por Tonkanflow
  • 4 semanas depois...
Postado

Porra, vi a foto e achei que ja tivesse uns 2 ciclos aí. Nem eu com 6 anos naturebs to com essa qualidade tua. Parabéns, rapá.

Postado (editado)

Cara, na boa mesmo, pra que ciclar??? Vc tem massa magra ae, po..

Oq eu faria na tua situação é perder uns 3kgs em 3 meses, seu bf% ta em 13% mais ou menos, perde uns 3 kilos bem devagar, abaixa pra uns 9-10% e pronto, vai ficar bacana, não precisa de droga p isso.

A galera aqui se manipula muito ao fator droga, pra mim droga é só se for querer ficar fodastico mesmo, usando trembo ou GH, se for pra ciclar stanobosta ou oxandromerda, vai de dieta hipo mesmo q resultado é certo, condicionamento é dieta e sempre vai ser.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Cara, na boa mesmo, pra que ciclar??? Vc tem massa magra ae, po..

Oq eu faria na tua situação é perder uns 3kgs em 3 meses, seu bf% ta em 13% mais ou menos, perde uns 3 kilos bem devagar, abaixa pra uns 9-10% e pronto, vai ficar bacana, não precisa de droga p isso.

A galera aqui se manipula muito ao fator droga, pra mim droga é só se for querer ficar fodastico mesmo, usando trembo ou GH, se for pra ciclar stanobosta ou oxandromerda, vai de dieta hipo mesmo q resultado é certo, condicionamento é dieta e sempre vai ser.

Obrigado pelo seu ponto de vista.

Postado (editado)

Genetica foda a sua em..

Parabens!!

Vlw. Eu sempre culpava minha genética por ser gordo, era mais fácil botar a culpa na genética do que fechar a boca. :)

Editado por Tonkanflow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...