Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonkanflow

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tonkanflow

  • Data de Nascimento 04/25/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    MG
  • Peso
    85
  • Altura
    176
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

227 visualizações

Conquistas de Tonkanflow

  1. Testei essa semana e gostei da pegada neutra na barra romana, meu antebraço sofreu menos. Queria meu antebraço assim
  2. Sempre treinei isolado, mas apenas o básico, flexão de punho e rosca inversa, vou pesquisar um pouco a respeito de aplicar isometria nos antebraços, já ouvi a dica sobre no fim de cada treino pegar os halteres mais pesados e simplesmente segurá-los até não conseguir mais. Não conheço essa "barra anatômica", mas experimentei fazer o pulley com a barra romana com pegada neutra e senti bem menos o antebraço.
  3. Na verdade não tem Deload não, o rapaz até comentou isso, vou dar uma pesquisada sobre, realmente não estou por dentro disso.
  4. Já usei straps uma época, estava tentando não ficar dependente deles, mas na verdade não via nenhum mal em utilizá-los já que treinava meu antebraço separadamente. Vou pensar na opção de usá-los de novo. Essa técnica de começar o treino com um exercício isolado é muito boa, já utilizo no meu treino de peito e ombro, mas admito que para dorsal acho mais complicado de isolar. Realmente faz diferença a pegada, hoje utilizei a pegada neutra na barra romana e senti bem menos o antebraço. Sempre treinei antebraço isolado, já cheguei a usar o FST-7 e o Rest'n Pause, só tenho medo de causar um overtraining já que sou natural e treino ABC2X, mas vou dar uma olhada nessa sua dica. Muito obrigado!
  5. Interessante esse estudo, em relação aos antebraços realmente achava que tivesse intensidade bastante diferente, irei testar para ver se me saio melhor com a variação de pegada. Muito obrigado!!
  6. Não acredito que seja over training, durmo bem, bato os macros, suplemento o necessário. Quanto a área recrutada pela dorsal com a mudança de pegada você não sabe me dizer? No meu entendimento não há grandes diferenças em relação á dorsal, mas sim no recrutamento dos braços (bíceps e antebraço). Obrigado.
  7. É o meu primeiro exercício, no dia anterior é peito e tríceps, estou realizando a puxada com os cotovelos, sempre foco bem na execução correta. Sempre treinei antebraços isolados e realmente não sei pq acontece isso.
  8. Boa noite, gostaria de saber se há diferenças muito grandes nas regiões ativadas das minhas dorsais variando a pegada na barra reta com pegada pronada e a pegada neutra aberta com a barra romana. Meu antebraço está fadigando antes das dorsais no puxador pulley barra reta pegada pronada, já estou treinando antebraço isolado para seu fortalecimento e não gostaria de usar straps por enquanto, li em algum lugar que o puxador romano recruta menos dos antebraços e mais dos bíceps. Terei um prejuízo muito grande na evolução das minhas dorsais se substituir definitivamente a pegada pronada pela pegada neutra aberta na barra romana? Muito obrigado!
  9. Vlw. Eu sempre culpava minha genética por ser gordo, era mais fácil botar a culpa na genética do que fechar a boca.
  10. ** CAFÉ ** 2 colher de sopa de AVEIA 170ML de LEITE (Desnt) 1 colher de AZEITE 150g Peito de Frango 1 banana --------------------------------------------------- ** LANCHE 9H ** 6 Claras de Ovos 2 Gemas de Ovos 1 banana ------------------------------------------------------------------------------- ** ALMOÇO ** 1 colher de sopa de ARROZ 1 concha de FEIJÃO 1 pegados de MACARRÃO 1 colher de AZEITE 150g Peito de Frango Salada ------------------------------------------------------------------------------- ** LANCHE 15H ** 6 Claras de Ovos 2 Gemas de Ovos 1 banana ------------------------------------------------------------------------------- ** PRÉ-TREINO ** 1 fatia PÃO INTEGRAL 2 colher de sopa de AVEIA 1 fatia de QUEIJO 170ML de LEITE (Desn) 1 banana ------------------------------------------------------------------------------- ** PÓS-TREINO ** 120g de PEITO DE FRANGO 100g de BATATA DOCE 2 colher sopa DEXTROSE 1 scoop de WHEY (30g) 1 colher de chá de CREATINA -------------------------------------------------------------------------------- ** JANTA ** 1 fatia PÃO INTEGRAL 1 colher de sopa de AVEIA 1 fatia de QUEIJO 170ML de LEITE (Desnt) 1 colher de sopa ALBUMINA --------------------------------------------------------------------------------- Essa foi a de cutting que fiz mês passado, a de bulking não tenho mais comigo. Essa da aproximadamente 2100kcal, 170 carb, 180 prot, 70 gord. Consegui secar 7KG em 3 semanas. Foi bem legal. --------------------------------------------------------------------------------- Rotina 2013 : Tiro de Guerra = 6h as 8h Trampo = 8h as 12h Almoço = 12 as 13:30 TREINO Trampo = 13:30 as 18h Curso Tec = 18:45 as 22h Esse ano foi bem complicado, MUITOOO CORRIDO Rotina 2014: Trampo = 8h as 18h Treino = 19h Esse foi meu melhor ano, acabou o Serviço Militar e me formei no Curso. De quando eu era gordo não tenho, eu corria de foto e quando tiravam eu batia ate apagar kkkk Essa 1º eu tinha acabado de emagrecer 15Kg em 4 meses. Essa outra foi semana passada. Essa foi do meu cutting mês passado. De 88Kg pra 81Kg em 3 semanas.
×
×
  • Criar Novo...