Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino


Tonkanflow

Posts Recomendados

Tenho 20 anos. Treino musculação serio com dieta a 2 anos.

Ate meus 15 anos era muita gordo, cheguei a pesar 80Kg só de banha. Cansei de ser chamado de gordinho.
Não tinha instrução, entrei aos 16 apenas para emagrecer, fiz do jeito errado, perdi 15Kg
em cerca de 4 meses. Achei que já tava bom e larguei, voltei a engordar, e aos 18 anos
decidi mudar o estilo de vida e pesquisei muito sobre dieta, treinos e tudo mais.

Nesse ano me dediquei ao máximo, dieta legal, treino, suplementação. Comecei a sentir que os ganhos agora, estão menores, obvio.


*Seguinte, tenho pesquisado bastante sobre anabolizantes, e tenho pensado seriamente
em testar um 1º ciclo e ver como meu corpo reage. Sei que e uma pergunta meio que
inútil, mais gostaria da opinião de vcs, já estou em um nível legal para tentar meu 1º ciclo
ou devo esperar mais um pouco ?

Idade : 20
Peso : 82 KG
Altura : 1.76m
Bf : ? ( quem puder chutar no olhômetro, eu agradeço )

Medidas : Não fico me medindo todo mês, o que eu lembro desse ultimo foi :

Peito : 106 / 117cm ( relaxado / contraído )
Braço : 42cm ( contraído )

Antebraço : 36cm ( contraído )
Coxa: 62cm ( contraída perto da virilha )
Panturrilha: 40cm ( contraída )

Cintura: 84cm ( relaxado )

2nGRFF.jpg

BgY1z1.jpg


5YeKWS.jpg


gzEINl.jpg

ylooPK.jpg

Editado por Tonkanflow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw aos que responderam.

Vou pesquisar mais um pouco e escolher o que vou usar, e ja montar uma TPC legal.

O que andei vendo que indicam mais para o 1º ciclo, sempre começar com uma testosterona

ando pesquisando sobre o Enantato e a Oxandrolona.

Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a procurar onde consegui-los, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita

ou compram mesmo, se alguém puder me dar um luz por onde começo a procurar, sem infringir

as regras e claro.

Obrigado.

Editado por Tonkanflow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que e proibido esse assunto sobre venda de anabolizantes. Mais eu não sei por onde começar a

procurar, onde consegui-los, consultam com um medico e pedem a ele que faça a receita

ou compram mesmo, se alguém puder me dar uma luz por onde começo a procurar, sem infringir

as regras e claro.

Obrigado.

Alguém pode me dar essa informação ? Nao estou pedindo o Link de onde comprar, só o caminho pra isso

não tenho ideia de onde começar.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape irado mano!! Boa sorte, c for fazer esse primeiro ciclo posta os resultados dai!!

Vlw mano, como viu to adquirindo mais informação primeiro, quero fazer tudo certinho. Mas quando for fazer

vou criar um Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, teu braço me deu uma inveja do corolho!

Que tríceps é esse maluco? parece uma bola de futebol americano!

Acho que tu aparenta 15% de BF como o Rodrigo falou, e eu no seu lugar faria pra secar também.

Vlw. To pensando em fazer pra secar mesmo.

Pré-hormonal é anabolizante.

Nao entendi. Explique por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...