Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Monitoramento Médico - Deposteron + Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

Como o cipionato demora mais a ser liberado, se quer dar um pico e manter a testo alta deveria fazer deveria fazer 400mg nas primeiras semanas, e depois manter em 200mg.

Oxan é TSD, apenas o anastro que deve ser intervalado.

MBD, em foruns gringos eu vejo muito essa prática de "front" com cipionato e outros esteres longos (bold por exemplo).

Os relatos são controversos, mas a idéia sempre me pareceu interessante.

Já que vc mencionou, permita-me perguntar:Vc já fez ou acompanhou alguem que fez front com ester longo?

Minha preocupação seria uma elevação de e2 mais abrupta, mas o que vc ahca disso?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MBD, em foruns gringos eu vejo muito essa prática de "front" com cipionato e outros esteres longos (bold por exemplo).

Os relatos são controversos, mas a idéia sempre me pareceu interessante.

Já que vc mencionou, permita-me perguntar:Vc já fez ou acompanhou alguem que fez front com ester longo?

Minha preocupação seria uma elevação de e2 mais abrupta, mas o que vc ahca disso?

Abç

Já li um pouco sobre isso e acompanhei um amigo que fez um "front load" de Fenilpropionato + Enantato nas primeiras 4 semanas, depois seguiu somente com o Enantato.

Não foi bem um front porque ele não aumentou as doses nas primeiras semanas, mas enquanto o enan não acumulava ele manteve doses extras de fenilpropionato.

Diretamente com éster longo não acompanhei. Também me preocupa a elevação do E2, principalmente com ésteres curtos, mas quando são utilizados ésteres longos não creio que esse problema seja tão grave, justamente pelo fato da liberação ocorrer mais lentamente.

E falando do caso específico do nosso amigo do tópico, a testo dele está MUITO abaixo dos níveis normais, praticamente no nível mínimo aceitável. Esse "front" seria apenas com o intuito de jogar a testo mais próxima possível do limite fisiológico considerado bom, e depois os 200mg manteriam ela nesse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li um pouco sobre isso e acompanhei um amigo que fez um "front load" de Fenilpropionato + Enantato nas primeiras 4 semanas, depois seguiu somente com o Enantato.

Não foi bem um front porque ele não aumentou as doses nas primeiras semanas, mas enquanto o enan não acumulava ele manteve doses extras de fenilpropionato.

Diretamente com éster longo não acompanhei. Também me preocupa a elevação do E2, principalmente com ésteres curtos, mas quando são utilizados ésteres longos não creio que esse problema seja tão grave, justamente pelo fato da liberação ocorrer mais lentamente.

E falando do caso específico do nosso amigo do tópico, a testo dele está MUITO abaixo dos níveis normais, praticamente no nível mínimo aceitável. Esse "front" seria apenas com o intuito de jogar a testo mais próxima possível do limite fisiológico considerado bom, e depois os 200mg manteriam ela nesse nível.

MBD, valeu o feedback, pra quem está prestes a iniciar o 1º ciclo, com muito frio na barriga e insegurança o apoio é sempre bem vindo.

Faço esse front assim:

1-4 400mg/week cipionato (separo duas doses de 200mg, na seg e qui ou jogo 400mg de uma vez na semana direto?)

4-8 200mg cipionato

E para acompanhar a oxan, que ainda não defini, baseado nos relatos e pesquisas do fórum, qual o melhor protocolo pra acompanhar o cipionato nesse meu caso de testo baixa e libido baixa. Uns dizem pra começar baixa e ir aumentando, outros pra manter sempre a mesma dosagem. Uns dizem pra iniciar já logo com a testo, outros optam por iniciar depois da 4 semana de testo e estender por mais 2,3 semanas como ponte após a ultima aplicação da testo.

Como tenho a testo endógena baixa e E2 relativamente alto, seria o mais indicado o anstro mesmo, ds3dn, e iniciá-lo após a 2º semana de testo?

Tpc vai ser apenas tamox, vit D, vit E e homeopáticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tem uma coisa ai que eu não entendi, como assim ele te passou um CICLO. impossível isso. ele te passaria uma TRH . E vendo pelo seu peso e sua medidas me parece que vc tb ja ciclou, 12% de bf é pouco pra quem ta com a testo baixa. mas se ele te passou isso mesmo aproveita e let's grow. espero nao ter falado besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Respondendo suas dúvidas.

1-4 400mg/week cipionato (separo duas doses de 200mg, na seg e qui ou jogo 400mg de uma vez na semana direto?)

- Duas aplicações nestas semanas, segunda e quinta, pra evitar maiores picos de aromatização.

4-8 200mg cipionato

- Na verdade é da semana 5-8, semana 4 ainda é com 400mg.

E para acompanhar a oxan, que ainda não defini, baseado nos relatos e pesquisas do fórum, qual o melhor protocolo pra acompanhar o cipionato nesse meu caso de testo baixa e libido baixa. Uns dizem pra começar baixa e ir aumentando, outros pra manter sempre a mesma dosagem. Uns dizem pra iniciar já logo com a testo, outros optam por iniciar depois da 4 semana de testo e estender por mais 2,3 semanas como ponte após a ultima aplicação da testo.

- Eu gosto da ideia da ponte, ela limpa o shape da metade pra frente e ainda consolida melhor os ganhos da testosterona, ajudando a retirar a possível retenção que ocorra durante o uso da testo. Pelo seu peso e altura manteria uma dose constante, acho melhor para poder avaliar os resultados da droga. 60 ou 70mg dia direto.

Como tenho a testo endógena baixa e E2 relativamente alto, seria o mais indicado o anstro mesmo, ds3dn, e iniciá-lo após a 2º semana de testo?

- Pode ir a partir da 2ª semana sim, se for anastro de farma manda 0,5mg (meio comprimido) ds2dn, e faz um exame pela 4ª semana pra ver como está o e2 e a testo. Daí você ajusta a dose do anastro para mais ou para menos, possivelmente para menos, mantendo 0,5mg ds3dn ou ds4dn, depende do resultado.

Tpc vai ser apenas tamox, vit D, vit E e homeopáticos

- TPC ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tem uma coisa ai que eu não entendi, como assim ele te passou um CICLO. impossível isso. ele te passaria uma TRH . E vendo pelo seu peso e sua medidas me parece que vc tb ja ciclou, 12% de bf é pouco pra quem ta com a testo baixa. mas se ele te passou isso mesmo aproveita e let's grow. espero nao ter falado besteira

Cara, em um outro tópico eu relatei toda a função que passei com ortomolecular e homeopata. Ambos queriam que eu usasse hormônios bioidênticos, tudo em gel, além de uma penca de outras coisas pra acompanhar essa TRH. Falaram que iriam equilibrar meu eixo, mas que primeiro eu precisava controlar minha adrenal que está muito acelerada e tenho excesso de cortisol no plasma. Procurei um endócrino, expliquei a ladainha e ele quis que eu usasse nebido pra TRH OU Axeron. Como mostrei dois artigos pra ele mostrando que a ansiedade/depressão/estresse podem ser CONSEQUENCIAS da baixa de testo em JOVENS, disse que preferia usar doses suprafisiológicas de testo agora ao invés de usar ansiolíticos e antidepressivos entende? Ele concordou em me passar isso depois de eu explicar mil x as nossas teorias e fundamentos para tentar manter o eixo em homeostase após um 'ciclo'. Não foi fácil de convencer, mas era isso ou eu ia comprar underground e fazer sozinho, ou acabar usando tarjas pretas e largar a musculação que é a única coisa que me faz feliz e me tira o estresse. Senso assim, me passou as receitas e vamos acompanhar. Depois de um tempo posso ter que usar o Nebido mesmo, mas agora o psicológico é mais importante. Pensa como é ter 200 de testo desde os 17 anos.

E sim, tá falando bobagem, nunca ciclei e pensa 1,90m e 85 kg 12% bf = FRANGO do caralho. Sempre levei muito a sério a dieta, e só com ela pra chegar até aqui com essa merda de testo. Mesmo sendo um ciclo básico, com toda minha determinação espero ganhar uma boa qtde de massa densa.

Respondendo suas dúvidas.

Definido então! vou fazer o front com cipionato 2x na semana.

ficou assim:

1-4 semana 400mg Deposteron comprado em farmacia tradicional (2 vez por semana - seg 200mg qui 200mg)
5-8 semana 200mg Deposteron
4-10 semana 60mg oxandrolona de farmacia de manipulação (todo dia) - 20mg a cada 8 horas. (dependo dos resultados aumento pra 80 mg nas ultimas 3 semanas
2-10 semana 0,5mg Anastrozol ds2dn (variando conforme exames - desmame no final)
TPC após 15 - 20 dias da ultima aplicação da Deposteron.
do dia 1 ao dia 14 40mg de Tamox + 15.000UI de vit D now + 1000ui vit E + homeopático erectus
do dia 14 ao dia 28 20 mg de Tamox + 15.000UI vit D now + 1000ui vit E + homeopático erectus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Entendi. dps que vi que vc tinha 1,90. vou acompanhar aqui, tb tenho a testo baixa. vc tem poucos pelos ? sente cansaço, pouca barba essas coisas ?

Sim cara, pouquíssimos pêlos. Lembrando que o que conta mesmo é barba, axilar e pubiano. De resto 95% é genético. Então eu já não tenho nada nas pernas, peito etc, mais a testo baixa, tá foda! hahaaha E cansaço e indisposição sempre tive, pouca vontade de estudar etc. Mas quando mudei a alimentação mudou muito isso aí. Me sinto disposto hj, porém libido baixa, estresse alto e perco muita mm pelo cortisol alto. Resumo: tá um caos! Espero que esse ciclo mude minha vida da agua pro vinho e que depois possa manter um bom nível, mesmo se ficar dependente de TRT, com 23 anos.

Tua testo sempre foi baixa? qual tua experiência com AEs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, pouquíssimos pêlos. Lembrando que o que conta mesmo é barba, axilar e pubiano. De resto 95% é genético. Então eu já não tenho nada nas pernas, peito etc, mais a testo baixa, tá foda! hahaaha E cansaço e indisposição sempre tive, pouca vontade de estudar etc. Mas quando mudei a alimentação mudou muito isso aí. Me sinto disposto hj, porém libido baixa, estresse alto e perco muita mm pelo cortisol alto. Resumo: tá um caos! Espero que esse ciclo mude minha vida da agua pro vinho e que depois possa manter um bom nível, mesmo se ficar dependente de TRT, com 23 anos.

Tua testo sempre foi baixa? qual tua experiência com AEs?

To usando testosterona ja faz um tempo ja e nao mudou NADA minha barba, nada, nao tinha um pingo de barba antes e ainda continuo nao tendo, só tenho alguns pelinhos de leve no queixo e em baixo da boca.. mas barba msm praticamente nada... em compensação no resto do corpo sou mto peludo, barriga, perna, peito de leve... enfim.

Só q eu fui ver e todos membros da minha familia só tiveram barba com 20 +, eu sou mto novo ainda rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...