Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder


frankx

Posts Recomendados

Publicidade

prostbuilder ou prostibuilder é uma raça em extinção.

São ratosginásio que vendem seus corpos em troca de dinheiro ou eas (esteroides anabolizantes), seguem o legado do ninja maromba, shikaka g3. São os tipos mais insanos de parças que você pode encontrar nas academias.

Isso , e é indispensável você ter um gol g3 com painel de g4 , rodas aro 16 e socado no chão kkkk

Tão dizendo ai que voce é o Thiago Machado disfarçado, leva sacolé de albumina quando vai pra balada e faz os programa em troca de bold

sacolé na balada e atumzinho no posto ?

240320122685.jpg

approved

obs : troco bold por cuzinho ehuehue

Hoje já bati o treino sagrado do dia , e foi em jejum fellas putetosos .. Curti bagarai treinar assim , puta disposição

Treino C - Peitola de Leve pra dar um pump e Tríceps

Supino Reto com barra - 4x12 com 30kgs/lado . Fiz bem lento , segurando bem a descida e com isometria , top

Crossover - 4x10 - 25kgs cada polia , meu peito já tava doendo , fiz de boa

Pec Deck - 3x12 com 50kgs ,e isometria no final do movimento

Tríceps Corda - 3x15 com 45 kgs pra aquecer os menino kk

Tríceps Supino - 3x8 com 25kgs/lado , aqui o bixo pegou

tríceps Pulley barra reta - 3x12 com 50kgs e altos dropset pra sair inchadão

foto do panceps

20150723_091913.jpg

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,se meu "pânceps" fosse assim,tava felizão,mas sobrou muita pele da perda de peso. Mas aí fella,vi que tu postou uma dieta recentemente,vi que você aparentava comer pouco,você consegue bater os macros de prot com ela? Não perde muita mm?

Abraço

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

boto fé , não manjo muito , mas excesso de pele é só na faca ne ? Cara , meu gasto calórico é pouco , só treino 4x por semana , no máximo uma hora , tirando isso sou um estudante de ed. sedentário , e outra , essas necessidades protéicas que a mídia passa é meio desnecessário ,meu Prof de Bioquímica do exercício andou fazendo uns estudos e inclusive publicou uns artigos mostrando que cerca de 1,5g de protéina por kg corporal é mais que suficiente pra fellas não usuários de hormônios . Quando eu comia mais prot não via vantagem em relação a ganho de massa magra , apenas acúmulo de bf mesmo.

Sinistro franques

tu q tá sinistro t.muro

Acompanhando em off aqui Frankx...os 5x5 pira nesses treino leke RAIRIAIRIAIRIA

nem fala , os que vieram dar pitaco já espantei tudo , aqui é oldschool porra

Fella, quero entrar pra essa vida de prostbuilder... Vocé com anos de carreira no ramo, Qual conselhos você dá para os iniciantes?

mano , vamos lá

Primeiro de tudo é o shape ne , não importa roupas , e etc , você tem que chamar a atenção com seu shape inexxplicável , mas roupas de prost nato como camisa gola V colada e calça jeans esmaga bagos ajudam bastante kk

Segundo , você tem que ter um carro maneiro que chama atenção , não adianta ter um carro esportivo , as fêmeas não tão interessadas nisso , elas querem aquele puteto de golzeira socado no chão com rodas grandes e que passa tocando aquela música de puteto (funk ou arrocha) com os graves estrondando os alarmes

Terceiro , um corte de cabelo legal , e uma barba fechada conta muitos ponto$$ na nigh

Resumindo , voce vai precisar de

maxresdefault.jpg

+

136918_36.jpg

= a sucesso e a lot of money na sua cueca

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mannnnnnn, voltei ao fórum, é noiz abraços!!

Boaa , e ae meu chegado , sumiu uai , tbm andei fora , nem sei o q anda rolando de putarias por aqui

Treino de sexta

Puxada Aberta pela frente - 4x10 com 65kgs

Curvada com barra - 4x8 com 27kgs/lado

Puxada com Triângulo - 4x10 com 60kgs

Agacho no smith - 4x15 com 50kgs

extensora - 4x12 com 65kgs

panturrilha

e só , beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...